# # #

A filha da Loira Gata (Origem (não oficial) de Pedro1123)

1722 palavras | 16 |4.77
Por

Uma mãe de 19anos bota pra jogo sua filhinha de 7 de pois da balada.

Oi sou Pedro, hoje tenho 38anos. O que vou contar aqui se passou 19 anos atrás.
Estava numa balada aqui da minha cidade, la para o final da festa perto das 5h da manhã conheci uma mina, Loira, super gata, buceta depilada a laser, ela tinha 19anos, Raquel o nome dela. Depois de uns beijos e muito papo ela me chamou para casa dela. Até então eu não sabia, mas ela morava sozinha com sua filha de 7a (Manuela) toda branquinha, loirinha, magrinha, uma bunda redondinha boa de apertar.
Chegando lá, era uma kitnet, não dei bola, entramos e então conheci sua filha que estava dormindo na cama sozinha só de calcinha. Raquel a pegou, botou no sofá que ficava do lado oposto com visão privilegiada da cama. Sempre amei menininhas, mas é difícil de achar.
– Raquel, quem é ela?
– Ela é minha filha, Manu.
– Ela ta pra jogo?
– Se você me fode gosto eu deixo você dar uma olhada nela.
Foi como jogar gasolina no fogo. Fodi Raquel como nunca tinha fodido uma mulher antes. Tudo pensando e olhando para Manu. O Dia estava amanhecendo e Raquel teve seu orgasmo trocando olhares com a filha. Manu olhava atentamente a tudo, a mãe de quatro na cama com um cara metendo em sua buceta, dando uns tapas na bunda e puxando o cabelo, a mãe gemendo alto.
Assim que acabamos, Raquel chama Manu para cama, ainda de quatro comigo acoplado por traz e diz: “Filha, o tio quer te dar um pirulito. Não pode morder ta?” Manu apenas acena positivamente com a cabeça. Eu fiquei loco de tesão, tirei meu pau da buceta da Raquel, Raquel se sentou na beirada da cama e colocou Manu ao seu lado, me posicionei na frente das duas. Raquel pega no meu pau e dá uma chupada mostrando para Manu como fazer. Manu tenta fazer igual, mas só cabe pouco mais da metade dos meus 14cm em sua boca. Manu fica chupando e lambendo por um tempo, eu ainda não havia gozado nada, tava ficando louco já. Peguei a cabeça de Manu, e comecei a forçar contra meu pau, Raquel viu que eu precisava goza e me ajudou empurrando a cabeça de Manu contra meu pau. Manu estava engasgada fazendo ânsia de vomito, mas não paramos, a garganta da Manu apertava a cabeça do meu pau. Comecei a bombar na garganta da Manu e gozei vários jatos e fui tirando devagar, o ultimo jato ainda foi na boca de Manu, ela não gostou, queria cuspir, mas Raquel fechou a boquinha dela fazendo ela engolir tudo.
Manu estava com o rostinho todo vermelho por ter ficado sufocada por uns instantes e começou a chorar. Raquel olhava para sua filha deitada na cama, com cara de prazer, eu ainda de pau duro peço a Raquel: “Ainda posso meter no cuzinho dela?” Sem perder tempo, Raquel tira a calcinha da Manu abre as perninhas dela deixando em posição de frango assado e pergunta: “Duvido querer só o cuzinho”. Manu tinha uma bucetinha pequeninha, ainda virgem, toda rosadinha por dentro. O cuzinho rosadinho, fechado, mas parecia que já tinha levado.
– Sua filha é muito gostosa, desde quanto você bota ela pra jogo?
– Hoje foi a primeira vez. Mas eu já chupei muito essa ppkinha metendo o dedo no cuzinho dela.
– Tambem quero mamar nessa bucetinha linda. Só meteu o dedo no cuzinho dela ou outras coisas tambem?
– Só o dedo, ela fica tão molhada que vaza para o cuzinho dela e entra tudo facinho.
Cai de boca naquela bucetinha enquanto Raquel a segurava. Chupei e suguei muito, ia lambendo desde o grelinho até o cuzinho, metia a língua la dentro do buraquinho de Manu. Raquel a segurava firme, e brigava com Manu, para ela ficar quieta. Manu não estava chorando alto, apenas resmungos e gemidos. Mas a bronca de Raquel me deixava com mais tesão. Vez ou outra Raquel ficava em silencio, apenas os sons de uma criança gemendo, linguadas e chupões. Apesar do tesão, estávamos muito cansados, ainda virados e bêbados desde o dia anterior. Chupei Manu por mais um tempo até ela ter um orgasmo. Apesar do meu tesão, e estar super duro não estava aquentado mais de cansaço, deitamos os três na cama, eu numa ponta, Manu de conchinha comigo e Raquel na outra ponta de frente para Manu com Manu mexendo em seu peito.
Acordo lá pelas 15h. Manu havia levantado muito antes e estava brincando no sofá ainda peladinha, Raquel ainda estava dormindo ou fingindo dormir. Chamo Manu para cama, para acordar a mãe. Pergunto: “Como você acorda a sua mãe?” Manu diz que chama a mãe. Então eu chamo Raquel junto com Manu até acorda-la. Raquel acorda com dor de cabeça, mas levanta e vai ao banheiro levando Manu. Eu curioso vou atrás ver o porquê. Me deparei com uma cena inesquecível. Raquel sentada no vaso com as pernas bem abertas, Manu sentada em sua perna esquerda virada de frente para mãe, com uma mãozinha na buceta de Raquel chupando e sugando seu peito com força. Manu ia mexendo na buceta da mãe enquanto ela mijava. Sem dúvida Raquel se divertia muito com a filha. Quando Raquel acabou seu xixi, Manu se levantou e limpou a buceta da mãe lambendo tudo. Raquel me olha com cara de safada, passa por mim e pega no meu pau já durão de novo. Manu reclama de fome e pedimos algo para comer.
Sábado 18h
Todos alimentados e descansados, convido Raquel e Manu a ir no shopping tomar um sorvete. Manu ficou super feliz.
– Não sei se é uma boa ideia.
– Por que?
– Nunca saí com alguém junto da minha filha, e tenho algumas conhecidas que trabalham no shopping, e podem falar o que não deve.
– Mas elas sabem sobre o que você faz com a Manu?
– Não, ninguém sabe além de você. Não quero achem que você é o pai dela.
– Entendo, vamos então no Shopping da outra cidade, que tal?
– Pode ser então. Vamos tomar um banho juntos?
– Só se Manu vier. He! He!
– Com certeza.
Fomos para o banho, nós três. Eu e Raquel nos beijamos debaixo do chuveiro, Manu ficou olhando e pouco tempo depois pediu colo. Raquel a pegou no colo e começou a beijar Manu na boca, cheguei perto e fui beijar Manu tambem, Manu beijava tão bem quanto a mãe, e a boquinha pequena dela é muito gostosa. Raquel colocou Manu no chão, se ajoelhou e as duas revezaram um boquetinho em mim, delicia demais as duas chupando e lambendo meu pau. Raquel não me deixou gozar. Terminamos o banho, saí para me secar e Raquel ficou com Manu no banheiro. Achei a calcinha de Manu jogada na cama dei uma cheirada, aquele delicioso cheiro de xixi, sebinho e coco de criança delicia total, guardei no bolso de recordação. (spoiler alert: eu não precisaria de recordação).
Raquel e Manu saíram do banheiro e foram pegar uma roupa pra vestir. Raquel colocou uma calça jeans e um top, Manu botou uma calcinha de bichinhos com rendinha e um vestidinho com alças de amarrar, ela estava linda demais.
No shopping andávamos como uma família, Raquel a esquerda, Manu no meio e eu a direita, de mãos dadas. Pegamos um Milk-shake pequeno para cada, claro que Raquel estava com segundas intensões. Raquel inventou que Manu precisava ir ao banheiro e falou no meu ouvido: “Pedro, vamos até o banheiro levando os milk-shake, sei que você pegou a calcinha da Manu, bata umazinha cheirando e goze no milk-shake dela. Eu tenho uma surpresa pra você tambem”. Raquel nem tinha terminado de falar, meu pau já tava doendo dentro da calça.
Fomos no banheiro, as meninas entraram na das meninas e eu entrei no meu. Peguei um reservado, abri a tampa do Milk-Shake e apoiei ele acima do vaso fechado, bati uma cheirando aquela calcinha deliciosa e gozei muito no milk-shake. No final passei o pau babado no canudo. Saí do banheiro, alguns caras me olharam estranho, mas não dei bola, Raquel e Manu demoraram um pouco mais. Quando Raquel saiu com Manu do banheiro Manu tava meio soadinha, trocamos de milk-shake, meu canudo estava com cheiro da bucetinha da Manu muito forte e bem melado, Raquel me contou que ficou esfregando os canudos na bucetinha de Manu. Raquel perguntou se eu havia misturado a porra, disse que não. Raquel abriu a tampa e viu minha porra ainda por cima do Milk-shake, mostrou a Manu e misturou. O tesão aumentava em pensar o que fizemos e estar assim num lugar público.
Levei Manu nos brinquedos que havia no shopping. Paguei para ela ir num parquinho que tinha piscina de bolinhas e labirinto. Ela brincava e pra la e para cá, o vestidinho dela levantava e mostrava sua calcinha, reparei que alguns caras ficavam olhando ela. Houve uma hora que ela sentou num brinquedo e ficou de pernas aberta, dava pra ver a calcinha dela e a manchinha bem na bucetinha dela, Raquel falou que era do melzinho dela. Olhei para os lados e vi os caras mexendo no pau olhando pra ela, Raquel também viu. Logo acabou o tempo de Manu no brinquedo, ela sai com o vestido todo desajeitado em seu corpinho, Raquel ajeita seu vertido levantando ele e deixando a bundinha de Manu de fora e no mesmo movimento arruma a calcinha dela baixando e levantando na frente de todos. Dou um sorriso pra Raquel e ela cochicha pra mim: “acho que todos viram”. Enquanto saímos passamos por dois caras que estavam secando Manu, eu olhei pra eles e cumprimentei pegando no meu pau, eles fizeram o mesmo. Por bem ou por mal, não foram atrás de nós pedir ou ameaçar.
Duvidas chama no tlg: Pedro01123

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder myluc ID:5erpoot09

    uma mamada de menina com 7 aninhos é luxo.

  • Responder Ana ID:1clk1ckvzyam

    duvido que nenhuma mae nao tenha imaginado algo parecido um dia na hora do tesao! Ate eu ja

    • Pedro1123 ID:8eezbs708m

      Oque? Tanta coisa acontecendo, rsrs
      Pedr01123 no tlg

    • Leitorcasado ID:jwar9obzzf0

      Como pai eu nunca pensei algo assim

    • Ninos ID:81rd095qri

      Uma mãe que curte, aceita e ajuda o companheiro, é um sonho

    • lipesafado ID:1e47mle9xpo9

      oi ana, vc pode me contar o que vc ja imaginou?? [email protected]

  • Responder Tlg @pcrainn ID:53dt12id2

    Ameiiii meu amor conto lindo com essa criancinha ❤️

    • Vale ID:5mpvs2x027k

      Fiquei de pau duro querendo comer bucetinha de criança

  • Responder Vale ID:5mpvs2x027k

    Essas bucetinha infantil da muito tesão

    • Pedro1123 ID:477hnw3ifib

      Sinto o gostinho da bucetinha só de pensar
      Pedr01123

  • Responder pedro1123 ID:477hnw3ifib

    Pedr01123 em caso de dúvidas.

  • Responder Vale ID:5mpvs2x027k

    Que tesão gostoso sentir tesão por criança

    • pedro1123 ID:40vojj5qfik

      muito bom né? Pedr01123

    • pedro1123 ID:40vojj5qfik

      muito bom né?

  • Responder Pedomon17 ID:40vojj5qfik

    Delicia de mais

  • Responder Ciborgue666 ID:40vojj5qfik

    Muito bom gozando muito aqui. Adorei a parte do isibisionismo. Quem não ia adorar tomar milk shake com um canudo molhado de ppk.