# # #

A amiguinha da minha filha 4 – Visita virou uma orgia

881 palavras | 6 |4.56
Por

O que era para ser apenas uma visita virou uma orgia #scat #incesto #lesbianismo #bissexual #orgia

Continuação do conto A amiguinha da minha filha 3 – Visita da minha amiga, o marido e o filhinho.

Oi meus amores, como vocês estão? Vamos continuar daonde paramos.

Bruno estava sentado em uma das cadeiras da sala de jantar com Marcelo sentado em seu colo de frente para ele e os dois de beijando na boca. Bruno estava com o pinto bem duro e começou a urinar na direção da barriga do Marcelo, que começou a rir e dizer que estava quentinho e gostoso.

Esqueci de dizer que, quando Vanda, o marido e o filho chegaram todos nós continuamos pelados. Nem eu, nem Lucia e nem as criaças vestimos qualquer peça de roupa. Só Vanda e José estavam vestidos, mas isso já ia mudar.

José: – Que moleque gostoso esse aí. Garoto, já deu o cu?
Bruninho: – Já, tio. Adoro rola bem grande na bunda.
Eu: – Acredita que comi ele com o negão, Zé?
José: – Porra, índia. Tu comeu este moleque com aquele cintaralho gigante? Vandinha já me falou dele. Agora preciso experimentar esse garoto.
Marcelo: – Agora não, papai. Quero namorar com o Bruno.

Marcelo levanta, a bundinha toda suja de cocô. Se coloca de quatro e Bruninho monta em cima dele, metendo sua pequena rola naquele cuzinho todo cagado. Entrou facinho,

Enquanto isso, eu estava complemente tarada. Fui em direção da Vanda que estava sentada no meu sofá ao lado do seu marido, me posicionei em cima das pernas delas e comecei a mijar em suas coxas morenas.

Vanda: – Gostosa, mija mais. Deixa bem quentinho e molhado.
José: – Que tesão.
Lucia: – Vou completar isso aí.

Vanda se levanta, tira seu vestido e sua calcinha e avança para cima de mim, me derrubando no chão. Começa a me beijar e dizer: – Sua gostosa, vou te fazer gozar gostoso. Você gosta de mulher, né, as putas vivem de chamando de sapatão!. Eu só concordo e digo: – Gosto sim de mulher, gosto de meninas, gosto de meninos e adoro rola de macho. Acho que gosto de tudo. Vanda dá risada senta em cima da minha buceta e fala: – Sente, gostosa. Começo a sentir o xixi quentinho de Vanda me molhando toda a minha xoxota barriga. De repente sinto algo pastoso. Vanda estava cagando em cima da minha buceta.

Lucia e as meninas estavam observando as duas cenas. Bruno comia Marcelo de papai e mamãe enquanto Vanda mijava e cagava em mim. Vanda então começa a passar o cocô dela dentro da minha buceta, o que me dá muito tesão, olha para o marido e diz: – Vêm, ela é muito gostosa.

José então vem por cima de mim e começa a meter na minha buceta completamente cheia com o cocô de Vanda. Seu pau não é muito grande, cerca de 17 ou 18 cm. Mas é grosso e preenche bem minha xoxota. Ele fica bombando por vários minutos comigo no papai e mamãe e aí trocamos de posição. Ele me coloca de quatro, Lucia se agacha na minha frente e eu começo a chupar a xoxota gostosa da minha loira enquanto Vanda agacha atrás dela esfregando sua xoxota na bunda de Lucia e elas ficam se beijando na boca.

Minha filha puxa Jéssica para o sofá, coloca a amiga deitada no sofá, senta com sua xoxotinha em cima da cabeça de Jéssica e começa a urinar na boca da amiga. Jéssica não engole, mas cospe o xixi de volta na barriga da minha filha. Maiara vai ao chão, pega um pouco do cocô de Vanda e passa em sua xoxotinha e na da amiga e começam a se esfregar. Maiara está por cima de Jéssica, esfregando sua xoxota na da amiga, as duas cobertas pelo cocô de Vanda.

José solta um urro e começa a gozar dentro da minha buceta. Quando ele tira o pau, sai sua porra misturada com as fezes de Vanda que estavam dentro de mim. Vanda goza na minha boca mijando bem gostoso. Bruninho e Marcelo também gozaram e estão deitados ao nosso lado no tapete que nem dois namoradinhos. Minha filha e Jéssica ficam se esfregando até gozarem juntas.

Depois dessa deliciosa orgia, Vanda e José colocam suas roupas e se despedem de nós, pegam Marcelo (peladinho e todo cagadinho mesmo) e vão embora. Falam que vão voltar logo e José fala para Bruno que da próxima vez não vai escapar da rola do tio. Bruno dá risada, manda um beijinho para Marcelo e diz que vai gostar muito.

Jéssica coloca seu vestidinho sem nem sequer se limpar, beija todas nós, se despede de minha filha e fala para ela até amanhã, que vai ter aula. Bruninho também se despede e nem veste o shorts, vai para casa peladinho e todo sujinho mesmo.

Lucia resolve passar a noite em casa junto comigo e minha filha. Jantamos e resolvemos dormir todas juntas na cama (só tenho uma cama na kit para eu e minha filha). Cansadas, gozadas, mijadas e cagadas pegamos no sono.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PELOTAS RS ID:w738xzrj

    Adoro quando a mulher faz xixi em cima de mim
    [email protected]

  • Responder Pachecao ID:g3jmgwrhm

    Comeria vocês todinha e também deixaria fazer cocô e me mijar todo. Vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando nesta gostosa putaria. Continue não demore a publicação

  • Responder Euzão ID:gsuo5qfi9

    Que produto a india deve usar para limpar tanta merda e xixi pela casa?

    • O eclético ID:8ciplmlv9c

      Quem se importa? O conto é fictício.

  • Responder Messin ID:1se6b5qj

    Conta os programas com sado

    • Messin ID:1se6b5qj

      E menino bem dotado comendo adulto