#

Empresário, bem sucedido e tem Riparofilia! Pode acabar sua vida, mas ele não quer se tratar

652 palavras | 0 |4.50
Por

Como um empresário bem-sucedido eu poderia facilmente retratar uma imagem de estabilidade, sucesso e felicidade ao lado da minha bela esposa e família. Porém, há um segredo sombrio que habita minha mente e que, até então, permanecia oculto nos recantos mais profundos de minha existência. E a coisa é muito séria mesmo, apesar de ser TESÃO para outros.

Eu sou o retrato vivo da contradição. A sociedade me enxerga como um modelo de sucesso, mas não podem ouvir meus pensamentos perversos e incontroláveis. Eu sou atormentado por uma parafilia conhecida como RIPAROFILIA, uma atração inegável e perturbadora por mulheres simples, feias e sujas, as quais geralmente encontramos nas ruas. E meu maior fetiche é por suas bundas e ânus, geralmente quase nunca lavados e limpos por poucos ou nenhum pedaço de papel, folha ou o que encontrarem nas ruas.

Sinto-me compelido por uma força interior indescritível, quase como se estivesse sendo conduzido por uma entidade invisível, a satisfazer meus desejos mais obscuros. Esses desejos não são apenas uma fantasia passageira; eles se tornam uma obsessão, uma necessidade que me consome por completo. Ao mesmo tempo que sofro e me culpo, confesso ter tesão demais nisso. Tanto que REGISTRO e coloco em meu perfil, nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois lá vejo esse e outros fetiches postados diariamente.

Colocar essas mulheres no meu carro, arrisco tudo o que conquistei, se tornou uma tática cada vez mais frequente e perigosa. Sinto uma incontrolável atração por suas aparências negligenciadas, por suas histórias invisíveis que apenas eu posso ver. Elas se tornaram meus objetos de prazer, mesmo que tal fetichismo me preencha de culpa e vergonha. Vejam a cena. em meu lindo carro, uma mulher fedida, aberta. O CU piscando e o cheiro forte dela subindo dentro do carro. Ao mesmo temó que dá vontade de vomitar, meu pau fica duríssimo e dá vondade deenfiar a língua nessa buceta e ânus. e o foda é que faço isso, como se uma força maior que eu me comandasse para essa ação.

Nesses momentos, sou dominado por um impulso primitivo, comandado pelo desejo. A luxúria toma conta de mim e sou levado a situações que a maioria das pessoas desconhece. Sinto-me como um predador, em busca de suas presas, procurando satisfazer meus instintos mais selvagens e incontroláveis. Enfio o dedo fundo nesse ânus, rodo lá dentro, sinto as fezes na parede do reto, tiro o dedo e cheiro com vontade.

Tenho plena consciência de que minhas ações são moralmente questionáveis e, claramente, ilegais. Minha reputação e imagem profissional estão sempre em risco. No entanto, a força da Riparofilia é tão avassaladora que desconsidero todas as consequências possíveis. É como se eu estivesse preso em um ciclo vicioso, incapaz de resistir aos impulsos mais sombrios que me consomem. Tem tratamento? Tem! Mas o prazer é maior que a vontade de me tratar disso. E sei que estou errado nisso.

A dualidade que existe dentro de mim é agonizante. A vida perfeita que levo ao lado da minha esposa e família é eclipsada por esses momentos de escuridão e prazer proibido. Imagina se meus amigos ou familiares imaginam se em com a cara me esfregando nessa bunda aberta, suja e fedida. Ninguém entenderia isso. Aguardo, silenciosamente, o dia em que poderei libertar-me dessa ânsia insaciável, quando minha mente finalmente encontrar paz para além dessas compulsões incontroláveis.

Este é meu relato confessional, uma narrativa que destila minha alma atormentada. A Riparofilia preenche minha vida de medo e desejo, e apenas o tempo dirá se algum dia conseguirei superá-la e reconciliar-me comigo mesmo.
Vamos trocar uma ideia? Oquevocê acha desse transtorno?

Amostra-Carro-CCE6-D0-E

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos