#

Vou ter as bundas mais deliciosas para mim? Quem quer dividí-las comigo? Leia aqui.

314 palavras | 0 |5.00
Por

CONFIRMADO! Sábado terei somente para mim as mais deliciosas e mais desejadas BUNDAS do Brasil: a de Selma Recife, Lane Bliss, Aline de Maceió e Sílvia Recife. elas mais uma vez passarão de quarta-feira até domingo próximo na famosa casa de praia em Serrambi, onde elas promovem encontros com amigos, casais, sempre com muitas fotos e vídeos. Basta ver e baixar em www.selmaclub.com ou www.apoia.se/selma
Eu sempre que posso participo, pois meus vídeos com elas sempre chocam e dão muito o que falar. É que sou um LOUCO POR BUNDAS, mas somente bundas de mulheres gostosas. E adoro TUDO que sai de dentro delas, seja sólido ou gasoso. TUDO MESMO! Também adoro fazer fetiches enviando alimentos diversos, sólidos, líquidos e como tudo.
Aqui mesmo nessas fotos e vídeos abaixo, saboreei a bunda de Selma Recife após mais de 6 horas sob sol e calor forte, o dia todo com esse fio dental amarelo socado na bunda. Amigos, o cheiro dentro da bunda dela é fortíssimo, cheiro natural e somente quem aprecia saberá o que estou falando. Claro que sentindo o cheiro, meti a LÍNGUA pois o sabor supera o paladar do mais caro chocolate da face da terra. Não acredita? Quem sabe você dá uma passada lá? O telegram dela está aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks e elas ficarão de quarta até domingo. Seja objetivo nos papos, pois Selma é super gente fina mesmo.
Essa ansiedade para o final de semana vai me massacrar! Abaixo deixo uma foto de como encontrar os perfis delas todas.
Daniel Recife
OBS: EM TEMPO! Selma está selecionando amigos para vídeos lá, pelo telegra, ok? E vai ter muito material aqui para o site CONTOSEROTICOSCNN com certeza. Vocês podem sugerir vídeos e fotos também.

Amostra-Selma-quintal02-New-New000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos