#

Sou virgem na buceta, mas vejam o que consigo enfiar na bunda, quando estou em casa

471 palavras | 10 |3.00
Por

Pensei que somente eu era tida como uma NERD idiota dentro de casa, que só pensa em ler e estudar, mas intimamente tem seus fetiches loucos. Sou apenas MAIS UMA, pelo que pude perceber. Tenho 20 anos e moro com meus pais. Só tive dois namorados, mas nem eles souberam de meus fetiches, até porque não foi nada tão sério. Ainda sou VIRGEM na buceta, mas uso demais meu CU, depois que descobri os prazeres anais. Hoje até consolo enorme tenho, mas quero aqui falar de como descobri os prazeres na bunda e minha evolução.
Tudo começou há 2 anos, quando eu e mais 3 amigas da faculdade falávamos sobre sexo anal. Umas falavam mal demais, por causa da dor. Outra bem demais, apesar de também falar da dor. De repente uma delas abre o celular e mostra o site de Selma www.selmaclub.com que mudou COMPLETAMENTE minha vida. Mulheres casadas e solteiras de todo o Brasil e casais em vídeos, fotos e contos, quase todos com ANAL!
Então no banho comecei a enfiar o dedo ensaboado e lembrar dos vídeos. Depois abri meu perfil lá para manter contato com amigos e amigas do meio (Zoe19PE) .
Logo eu estava indo na feira com mamãe e escolhendo algumas “cenouras especiais”, pelos formatos e grossuras. Ela nem desconfiava. Em casa, começo a passar manteiga e enfiar na bunda, enquanto no laptop vejo os vídeos diariamente no site. Realmente vira um vício! Tanto o prazer vai ficando maior como a necessidade de enfiar algo maior e mais grosso.
Então vi esse consolo que aparece em meus vídeos no site na internet e amei. Tem 26 centímetros, 4,5 cm de grossura. Realmente é difícil receber ele todo e só faço quando estou em casa, para filmar e gemer muito, além de gozar quase latindo. Passo de 1 a duas horas com ele no meu CU, em todas as posições, em vários locais, pois para eu me satisfazer tenho de gozar umas 4 ou 5 vezes com ele na minha bunda, sempre imaginando ser um macho de verdade metendo a pica ou mesmo enfiando ele em mim. Quem sabe não será você que está lendo isso agora?

Se quiser GRÁTIS MILHARES de fotos, vídeos e contos de Selma e amigas, veja agora as redes sociais dela em www.bit.ly/selmalinks

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder SóComentoQuandoéFake ID:1e2kkd1gwkwi

    Fake, essa ai é a siswet.

  • Responder FakeNews ID:1d5i3sbvzze2

    Só pesquisem sobre Siswet, mais fake que isso, so 2 disso

  • Responder Tadeu ID:1cqy12gj12pv

    Ah tá…se essa buceta é cabaço, eu sou astronauta…kkkkkkk…
    Essa buceta já levou tanta rola, que se enfileirar todas, vai do RJ ao CE facinho.

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Porra Zoe, quero muito foder seu cu embora seja dificil de acreditar que com um cu arrombado desses vc ainda seja virgem da buceta.

  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Ja aguentei uma rola de 35 cm no meu cu. Era um Haitiano morador de rua. A rola era tao grande que me machucou toda .

  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Tambem tenho um cuzao assim todo arrombada.

    • Paulo ID:w724fy8i

      Rabuda vadia prostituta eu quero te comer toda minha putinha vem

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Paulo vem me foder . Quero ser sua puta vadia. Tenho uma bucetona enorme e muito larga. Meu cuzao e muito arrombado. Gosto de rola grande. E adoro porra.

    • John ID:grkgnkgzl

      Meu pau é 20 cm e grosso 5 de grossura… Eu estava comendo a minha ex namorada. Deixei o cu dela aberto..

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Nossa. Adoro uma rola grossa. Amo ter meu cuzao todo arrombado. Tesudo gotoso.