# # #

Virei Tarado em expor meus Filhos parte 2

1394 palavras | 4 |4.64
Por

Um pai acaba descobrindo os prazeres de exibir seus filhos e ver outros adolescentes pelados.

Continuando minha saga de exibicionista e voyeur, a situação com os filhos do Marcos e os meus não me deu sossego a semana toda, e foi com ansiedade quase juvenil que esperei a chegada da próxima quarta à tarde para irmos ao clube.
Confesso que meus filhos não estavam tão à vontade. Vi tinha vergonha de ficar pelado na frente da Maiara, mas percebi que ele também queria a chance de ver ela pelada novamente. A Lila, por outro lado, ficou super envergonhada em ver o pau do Felipe (mesmo já tendo visto o do irmão), ainda mais pelo fato do rapaz ter mostrado a cabeça do pau pra ela, isso sem falar na vergonha de ter ficado de calcinha na frente do Marcos, do Felipe e de mim (mesmo que de costas). Mas insisti em irmos e que depois decidiríamos o que faríamos na hora do banho.
Na verdade, eu já tinha decidido, mesmo com alguma culpa e medo das consequências, que iria expor meus filhos da forma como Marcos expôs os dele. Queria também que a Maiara me visse pelado, de frente pra ela dessa vez, e que meus filhos vissem a família de Marcos pelada.
Assim, fomos para o clube e de cara já encontramos a família do Marcos. O Vi queria jogar bola, mas o Marcos sugeriu aproveitarmos a piscina primeiro, porque estava vazia (aliás no clube todo só tínhamos nós, uns caras jogando tênis, mas era do outro lado da sede, e uns jovens chegando para jogar futsal). E essa foi a desculpa para que a Lila tomasse banho conosco, afinal, o clube estava só com nossas filhas de mulheres e o vestiário feminino era o mesmo para a piscina e a quadra coberta, ou seja, os rapazes podiam querer entrar lá. Só para esclarecer, quando o clube está cheio isso não é um problema, já que tem várias mulheres usando o vestiário e transitando na quadra e piscina, mas realmente, com ele vazio, existia o risco.
Para não ter problema de chilque, expliquei isso pra Lila com antecedência, ela concordou, mas tive que ceder um pouco, permitindo que ela fosse para o chuveiro 5 minutos antes do resto. E assim foi, nadamos bastante e a gurizada jogou vôlei na água, depois de uma hora a Lila foi pro banho. Mas na maldade mesmo não esperei os 5 minutos e, pouco depois, entramos todos no vestiário. Pegamos a Lila peladinha no chuveiro e de frente para a porta. Ela fez uma cara de espanto, cobriu a buceta e virou de costas. Minha filha tentou terminar rapidiho de se lavar, mas antes já estávamos todos no chuveiro tomando banho.
A Maiara estava mais tranquila essa vez, embora ficasse mais de costas, se virava para alcançar o xampu para o pai e o irmão sem maiores constrangimentos. Marcos e Felipe faziam questão de ficar de frente, assim como eu, para exibiu o pau para as meninas. O Vi dava umas olhadas para a irmã e, principalmente para a Maiara, mas ficava mais de costas. Passados alguns minutos a Lila desliga o chuveiro e se enrola na toalha (como tinha chego antes, colocou a toalha pendurada no registro do chuveiro ao lado, sendo que o resto de nós deixou as toalhas junto das roupas mesmo). Enquanto ela estava colocando a toalha o Vi diz que vai sair para dar uma mijada. Em coro, eu, o Marcos e o Felipe damos risada e mandamos ele fazer ali mesmo no ralo. Detalhe, no chuveiro coletivo tinha um estrado no chão e os ralos não ficavam bem embaixo das duchas e sim mais para o meio, isso obrigou ele mijar de frente para os demais. Nessa hora ele ficou super constrangido, ainda mais porque as meninas pararam o que estavam fazendo para olhar (até a Lila, enrolada na toalha não foi se vestir para ver). O Vi segura o pau e mira no ralo e manda ver, e tinha muito xixi, ficou ali quase um minuto enquanto e Maiara a e Lila observavam atentamente. Ele, claro, percebeu, mesmo mantendo a cabeça baixa, e ficou super vermelho, quando terminou voltou para o banho de costas e sequer olhou novamente para a Maiara. Eu, por outro lado, vendo o constrangimento do meu filho e as meninas assistindo ele mijar, cheguei a ter uma ereção, que, acredito, passou despercebida já que não era o foco das atenções, endo que rapidinho fui me secar.
Quando saímos do banho os meus filhos estavam brabos comigo, mas eu tinha adorado a situação. A questão com o Vi, por incrível que pareça foi resolvida pelo Felipe. Ele, acabaram indo jogar futebol, e depois, como o Vi me contou alguns dias mais tarde, ele se queixou de ter tomado banho com as meninas olhando. Daí o Felipe disse pra ele que não devia ficar bolado com isso, que ele tinha mais era que se mostrar para as gurias, que isso, de se exibir era excitante e que ia acabar rendendo umas fodas pra ele. Detalhe, nessa época, o Vi não só era virgem, como tinha recém começados com as punhetas, mas a conversa surtiu um pouco de efeito, porque na hora de ir pra casa ele não falou mais do banheiro.
Na semana seguinte, mesmo meus filhos não tendo falado nada pra mãe, arrumaram um jeito de não ir para o clube, o Vi foi fazer um trabalho em grupo da escola na casa do colega e a Lila foi ao cinema com as amigas e depois iriam passear no Shopping (acompanhadas de uma mãe). Meio decepcionado, resolvi ir sozinho, porque estava viciado na situação, até porque minha mulher, sempre exausta e estressada com o trabalho, não transava comigo há mais de três meses.
No clube, para minha felicidade, encontrei a família do Marcos. Estávamos há uma meia hora na água quando chegou outra família. A Maiara, então, resolveu imitar a Lila e pediu para ir tomar banho antes. Esperei um pouco e, prevendo uma oportunidade, falei pro Marcos:
– Hoje tenho um compromisso do trabalho, será que tem problema eu ir tomar banho agora?
-Claro, pode ir sim, a Maiara já está acostumada com vocês, disse o Marcos com uma piscadela de olho.
Nossa, tentei não correr e fui para o banheiro com o coração palpitando e o pau duro que nem pedra. Quando cheguei Maiara já estava pelada no chuveiro, mas não fez menção de se cobrir. Rapidamente me livrei da sunga, e fui caminhando para a ducha com o pau em riste.
Detalhe, não tenho o pau gigante, mas já na juventude percebi que ele tende a aumentar mais do que a média quando duro, ou seja, mesmo não sendo tão pequeno mole, ele impressiona mais quando duro, já que fica bem mais grosso e longo do que se esperaria pelo tamanho original.
Voltando, caminhei em direção à Maiara, fiquei na dúvida se ia para a ducha ao lado dela ou bem em frente (uma distância de uns 3,5 metros). Optei por ficar em frente, para olhar e para que ela me visse melhor, e para não ficar muito na cara se o Marcos e o Felipe entrassem. Passe a me lavar, batendo uma punheta devagar enquanto fingia ensaboar o pau, fazia isso olhando fixo para a Maiara, que, mesmo vermelha, ficou olhando e não virou de costas. Tive que parar para não gozar na frente dela (o que eu até queria, mas achei que era demais nesse momento) o que foi bom, porque, em seguida o pai e o irmão dela entraram. Quando ouvi eles conversando e abrindo a porta, dei um jeito de me enxaguar rapidinho e ir trocar de roupa, mas tenho certeza que o Marcos viu minha ereção.
Sai do clube direto pra casa, que estava vazia e toquei uma baita punheta, gozei como não gozava há anos. Depois bolei um plano para garantir que meus filhos iriam ao clube na semana seguinte.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 42 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roberto ID:w73smyhi

    Você esqueceu de colocar o nome do autor. Assim vai ficar difícil de acompanhar a continuação. Na primeira parte, você colocou Beto Voyeur

    • Beto Voyeur ID:1dxumbn6opw7

      Realmente, desculpe vou colocar na próxima

  • Responder Meliban ID:40vohzgf20j

    Espero ansioso a continuação…

  • Responder Leitor Leitador ID:1cud7u6svg3j

    Meu amigo.. Seu conto promete, viu! Muito excitante. Por favor. Posta a parte 3 logo.