# # #

Vingança da traída

1141 palavras | 1 |3.55
Por

Me chamo Lara, tenho 20 anos e essa experiência aconteceu comigo no ano passado. Eu namoro um cara a 3 anos, mas me apaixonei por outro no trabalho, ele também tem namorada, mas a gente resolveu ficar mesmo assim. Nós mantivemos encontros frequentes durante 1 ano, erá incrível dar pra ele. Um dia, resolvemos viver um fetiche que era meu e dele, Sempre brincávamos que eu ia dar pra outros, ele ficava puto de raiva, mas com tesão. Um dia, ele me mandou mensagem de madrugada, e pouca e me chamou pra ir pra casa dele, disse que estava com saudade e eu, fui ne. Resolvi que iria fazer meu fetiche naquele dia e chegando lá, ia contar pra ele que no caminho tinha sido comida por outro.

Chamei um Uber, chegou um cara muito gato por sinal, eu estava de vestidinho camisola, uma calcinha socada no cu e na buceta e um decote bem aparente. Entrando no carro eu fiz questão de entrar de perna aberta pra ele entender que eu tava a fim de putaria. O motorista muito educado não tirava o olho da minha buceta pelo retrovisor e eu fiz questão de abrir em as pernas pra ele ver, ele desviou o caminho e eu cha entendi que ele tinha entendido o recado e ia me comer. Percebi que entramos numa rua deserta, ele me perguntou se podia parar minutos o carro e chamar uns parças, fiquei um pouco receosa, mas aceitei. Ele saiu do carro, fez umas ligações e chegaram 4 caras, amigos dele. 3 altos fortes e um forte também, mas mais baixo. Quando chegaram o motorista abriu a porta de tras do carro e já foi me puxando, falando que tinha entendido pra que eu tinha saído de casa e eu disse que estava indo encontrar meu amigo e eles disseram que eu ia chegar lá com uma surpresa. entrou dois caras de um lado, um cara do outro e o motorista e mais um passageiro na frende, um deles pegou um “brinquedinho” de colocar ma marcha do carro, enfiou na marcha, mandou os caras que estavam do meu lado arreganhar minhas pernas e socar em mim, assim, toda vez que mudava de marcha, o brinquedo me socava mais. Eu estava gostando muito disso, eles arrancaram meu peito da camisola e começaram a me chupar, eu disse que estava indo ver meu amante e quequeria chegar lá com cheiro de porra. eles cmeçaram a rir e disseram que eu era puta mesmo. Ficamos nessa putaria no carro, eu arreganhada, eles me chupando no peito, beliscando e puchando meu grelo e eu gemendo igual piranha pra eles. quando o carro parou, percebi que nós chegamos e na casa que iamos nos encontrar a namorada do meu amante estava me esperando na entrada, na hora eu gelei, ela veio na minha direção e já agarrou meu cabelo. – Então você sai de madrugada da sua casa pra dar pro homem do zoto piranha? vem toda arreganhada nesse uber, cheio de macho te comendo. Ele quis isso com você porque eu não me presto a esse papel, por isso que ele escolheu

Eu fiquei com muita vergonha, comecei a chorar e pedir pra ela me soltar.

– Quer que eu te solte vadia? kkkkkkkkkkkkkk hoje você vai saber o que é ser vagabunda de putero de verdade, Ajoelha no chão sua puta, vocÊ vai andar comigo de joelho, vem todos vocês, vai ter festinha hoje e eu que estou oferecendo a puta principal, não gosta de dar pra macho dos outros? então hoje você vai ficar cheia de macho nesses buracos nojentos .

Os caras do uber entraram atras, fazendo festa, quando passei do portão o cara que eu tinha ido encontrar estava parado no corredor, no quintal deles, ela já chegou dando um tapa na cara dele e dizendo que hoje eu ia ser a marmita e ele ia me comer a vontade.

eu chorando pedidno pra me deixar, ela pegou um chinelo, segurou meu rosto e me deu chineladas na cara e mandou eu calar a boca que ia apanhar mais.

os meninos do uber trouxeram um taco de basebol e deixaram em pe na parede, ela mandou eles me levantarem, eles me seguraram com a perna aberta ela veio com o chinelo e deu mais chineladas bem no meio da minha buceta aberta. Eu gritei e chorei de dor, os visinhos começaram a acordar e ir na janela, mas ninguém fazia nada.

Ela mandou os caras começarem a me comer, eles me colocaram de 4 e fizeram fila na minha boca e buceta, ela pegou o taco de basebol e socou no meu cu, pra eu ter o taco socado no rabo, um piru na boca e outro na buceta e eles iam trocando até todos me comerem, até o namorado dela.

– É assim que cadela dá, grita que você é uma prostituta imunda.

Eu não gritei e ea socou o cabo mais fundo no meu rabo, eu gritei, – Sou uma prostituta imunda!!

– Isso mesmo, você é sua vagabunda. Vem cá amor, vem comer o rabinho da sua meretriz, vem, já deixei arregaçadinho pra vocÊ. Essa puta vai me chupar do jeito que eu gosto enquanto vocÊ arreganha ela e destroi esse rabo de cadela suja que ela tem. eu quero que todos vocÊs gozem nela, dá o banho de porra que essa cadela merece.

O nemorado dela veio obedecer e comer meu cu, parecia que ele estava gostando muito daquilo, eu tive que chupar aquele grelo, até ela gozar; ela dessamou o gozo todo na minha lingua e eu pensei que tinha acabado, mas ela vem com uma máquina de tatuagem e escreve puta safada no meu grelo bem lento enquanto eu gritava de dor.

depois de me usar, ela passou uma pasta de comida de cachorro na minha buceta e chamou o cachorro deles pra me lamber, aquele cachorro me lambia tão forte que eu não consegui segurar e mijei na cara dele. apanhei por isso e devido a eu ter mijado no cachorro, ela pegou areia de construçãopassou na minha buceta e deu 10 socadas com o taco de basebol. Eu não estava aguentando, doia muito.

– É pra você aprender a não buscar macho que já tenha dona. Agora pra fechar com chave de ouro, voce vai ajoelhar e todo mundo aqui vai mijar em você sua cadela.

eu implorei pra acabar logo.

ela me pegou pelo cabelo e me fez ajoelhar e todos mijaram na miha cara, ela mijoi também e me mandou abrir a boca. Disse que onde eu visse ela, era pra eu lembrar que nivel de puta que eu sou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,55 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:2qlt7wu42

    Fake demais