# # #

O meu amigo e seu irmão

1376 palavras | 7 |4.68
Por

Comendo o irmão de 8 aninhos adotivo do meu amigo.

O irmão adotivo do meu amigo.
Bom eu tenho 17 anos e meu amigo também, ele tem um irmão de 8 anos hoje e vou conta a história de quando comecei a comer ele com o meu amigo.
Meu amigo há come ele dês dos 6 anos então o gurizinho já é larguinho e aguenta uma pica de boa sem mentira chega a estrala na bunda dele e ele nem grita.
Mais bem um dia fui dormir na casa ado meu amigo e ficamos só noz três em casa a mãe dele foi visita um “amigo” dela e ficaria o final de semana fora, noz aproveitamos para beber e conversar um pouco na época eu tinha 16 faz um anos que comemos o menino juntos e ele faz dois anos já.
Estava noz bebendo e conversando e o irmão dele veio e sentou no colo do meu amigo e se deitou no peito dele de costas e colocou a cabeça do lado da dele e te então não estranhei mais fiquei meio assim sabe por que estávamos falando de pornografia e tal, de mulher e peitão, sabe como é adolescente, quando o menino sentou no coloco dele eu parei mais ele ficou normal e me mostrou um vídeo no celular de uma peituda e um negão, daí olhei e falei e ele, apontando pro guri, ele falou nem liga pra ele ele gosta de ver também comigo.
Fiquei meio tipo foda-se estava meio bêbado e então olhei o filme, estava – mós sentado na escada da varanda de traz da casa dele estava calor e então estamos só de roupa de jogador, e vendo o filme fiquei de pau duro e comecei a ajeitar ele no calção, e fisurado no filme nem percebi que o guri tinha mudado a posição que estava sentado no colo e ficou de lado e meu amigo de perna aberta e o guri sentado numa das pernas dele e de frente pra min.
Nisso eu olho de relance neles, e vejo o menino apertando o pau do meu amigo por dentro do calção, levei um susto e meu amigo percebeu e disse, não se preocupa cara ele gosta disso, quer que ele pegue no seu também, ele perguntou pra min se você deixaria ele ver o seu pau.
Fiquei assustado com isso e disse não sei cara, ele olhou pra min e disse quer ver o que ele faz, vai guri ussa a boquinha vai, dizendo isso o guri desceu do colo e se ajoelhou no degrau abaixo e tirou o pau do meu amigo pra fora que tava durão e começou uma chupada bem gostosinha, meu amigo olhou pra min e falou ele me chupa faz um ano já, quase todo dia, ele gosta e gosta de dar a bundinha também né maninho? O guri só gemu dizendo hum rum,,, nisso já avia esquecido o celular e fiquei olhando a chupado do guri no meu amigo, então depois de dois minutos meu amigo olhou e disse maninho mostra pra ele como você é bom nisso!!! O guri mais que prontamente se levantou e veio no meio das minhas pernas eu olhei meu amigo e disse não sei cara ele só disse relaxa ninguém vai saber isso.
Então eu tirei meu pau do calção e o guri pulou nele e começou a chupa como se não tivesse amanhã, e ficou de joelho no degrau de baixo, meu amigo tirou o calção dele e ficou numa punheta nos olhando e disse pra min é bom ele neh, só pude dizer hum rum e como! Meu amigo se punheta mais um pouco e logo se levanta e abaixa o calção do guri mostrando a bundinha dele branquinha e carnudinha, ele mais que depressa empina a bundinha a bundinha parecia que ele sabia o que o irmão iria fazer, eu só de olho sem saber o que iria acontecer, então meu amigo abre a bundinha do guri e mete a língua com tudo e lambem bem o cuzinho do menino que gemia enquanto me chupava.
Meu amigo só olhou pra min e disse tá gostando?
Olhei e disse tô sim. Então ele falou então olha isso, vou meter no cuzinho dele meu pau inteiro, olhei e disse não vai machuca ele? Ele olhou e disse não ele aguenta tudo olha só.
Nisso meu amigo começou a meter a cabeça devagarinho o menino parou de me chupa mais não tirou o pau da boca, e só gemia com cada centímetro entrando no cuzinho, quando entrou tudo ele deixou um pouco lá dentro e mandou chupa ele vai não para maninho, que eu vou arromba sua bundinha como você gosta. Nisso ele segurou a cintura do guri e começou um vai e vem devagar e foi ficando mais rápido, eu só olhando o meu amigo metendo até o talo no bumbum do guri sem do o menino só gemia e não falava nada, após quase 10 minutos nisso o meu amigo olha pra mim e diz sua vez de comer ele se eu continuar assim eu gozo nessa bundinha maravilhosa.
Nem titubeei me levantei e fui pra traz do guri estava num tesão louco nunca avia comido ninguém só punheta até o boquete do menino, então fui pra traz dele e abri a bundinha dele e vi um cuzinho rosinha e já inchadinho de leva a pica do meu amigo e já erra ater abertinho então dei uma guspida do cuzinho dele e no meu pau e meti a cabeça e meti o pau nele de uma vez foi facinho até o talo sem reclamações do guri meu amigo sentou no meu lugar e deu o pau pra ele chupar, e eu comecei um vai na bundinha do guri e que bundinha que ele tinha entrava meu pau enterro 16 cm todo nele e ele sem reclamar, estava claro que meu amigo já avia arrombado aquele guri faz tempo.
Ficamos ali um hora acho revessando na bundinha do guri até que meu amigo estava comendo ele e disse não aguento mais vou gozar nessa bundinha.
Eu olhei ele e ele socou com tudo na bundinha do guri sem do mesmo rápido e fundo e estralava na bunda do guri e deu um urro e meteu a pica dele toda na bundinha do guri e disse “ caralho tô gozando porra”.
Ele tirou a pica da bundinha do guri e disse vai carta sua vez enche ele de leite, fiz igual meu amigo e enchi o cuzinho do do guri de leite. Então eu tirei o pau devagar daí mais amigo disse empina bem a bundinha e com as mãos abria a bundinha dele, ficamos eu e ele olhando o litro de porra escorrendo pelo cuzinho do guri soltando nosso leite e cara como estava vermelhinho o cuzinho dele e inchado aquele cuzinho.
Olhei pro meu amigo e disse serra q não machucou ele? Ele olhou pra min e disse nada ele gosta, não é maninho você não gosta de da a bundinha pro mano? O guri só olhou e riu e balançou a cabeça doendo sim.
Olho pro guri e ele estava todo suado e eu também e meu amigo idem entramos e tomamos um banho juntos e perguntei isso não vai dá problema neh? Meu amigo disse não cara relaxa como ele dês do ano passado, e não dá nada ele gosta, e se você gostou agora pode comer ele também sempre, neh maninho você vai gostar neh o guri só olhou e disse vou sim mano.
Depois disso ficamos eu e meu amigo comendo o guri até hoje faz um ano que fundemos ele e adoramos pela mãe dele não ligar pra eles e fica quase todo final de semana fora na fará, deixa noz live pra comer aquele guri pra caralho.

Bem espero terrem gostado comentem aí.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 72 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Regis ID:wc3ru9sh

    Apesar dos erros ortográficos…gostei muito do conto, parabéns

  • Responder Safado ID:8ef9ywot0i

    Nossa quero contato

  • Responder Fake ID:830wya64qj

    “terrem gostado” foi o ó!
    Que tal umas aulas de português ainda de se meter a ser “escritor”?

    • loca ID:2jowijahrc

      vai ler Machado de assis

  • Responder . ID:gsudr9m9b

    Bom, mas tem muitos erros ortográficos, tira o foco da leitura

  • Responder Miguel ID:7xbyrj70v4

    Achei muito explosivo. Podia ter explorado mais.

  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Faz uma dp nele