# # #

Usufruindo da beleza e gostosura da minha linda filha!

835 palavras | 5 |4.21
Por

Já relatei inúmeras vezes aqui no meu perfil que a minha gostosa e tesuda mulher tem se deslocado muito para Santos,-SP, onde ela vai visitar a sua mãe que anda se restabelecendo da sua saúde e por essa razão. Passo a maioria dos sábados e domingos, em companhia da minha linda, gostosa e tesuda filha Alexssandra, de 26 anos de idade, 1.74 de altura, pesando 70 kg, loira dos olhos verdes, muito gostosa, com uma bunda com 120 de glúteos, seios maravihosos de se beijar, chupar e lamber, além de uma tara verdadeiramente insaciável. Com os cabelos atualmente pintados em tons escuros, mas ela é loira, como já postei outras vezes, ela estava peladinha em sua cama quando cheguei da empresa. Ao vê-la. Ela sorriu gostoso, me olhando, acariciando os lindos e volumosos seios com a mão esquerda, e com a mão direita, apertava a sua enorme e carnuda boceta peludinha. A beijei na boca e ela pediu que eu tirasse a roupa e não tomasse banho. Tirei meu par de sapa-tênis, desafivelei o cinto, abri a calça, desci a calça e cueca, tirei a camiseta e me aproximei dela, que tesão!

Ela me abraçou pela bunda me cravando as unhas das mãos nela, enfiou a língua no meu umbigo, lambeu minhas virilhas, abocanhou as minhas bolas, as sugando muito e com força. Logo ela colocou todo o meu pau de 24 centímetros, grosso e cabeçudo, na boca, o engolindo até a garganta soltando sua baba sem tirar o pau bem duro da boca e da garganta, ela ainda, me chupava as bolas do saco bem pentelhudos com a sua boca. Muito tesuda e louca de prazer, quase me enfiava a metade do dedo do meio da sua mão direita no meu cu, ela chupava, mamava e sugava com muita força o meu pau, fazendo a cabeça ficar presa na sua garganta. Ela me sugava arranhando com as suas compridas unhas as minhas costas, bunda e coxas, ela sabe chupar como ninguém um bom cacete como o meu, grande, grosso e cabeçudo. Às vezes ela tirava o pau da boca, o lambia com a sua baba e falava: “Papai querido, não quero outro homem, eu quero apenas ser a tua amada filha e a mais safadas de todas as putas pra você. Quero ser a mais vadia e submissa das putas que você conheceu!”

Ela pedia, me punhetando e chupando, mamando, a cabeça do pau, que eu a espancasse na cara, que batesse com força, que a deixasse marcada e inchada em seu rosto. Ela me pediu para comer o meu cu com os dedos, enquanto me chupava o pau, sentada na beirada da cama. Ela me mandou abrir as pernas, em pé, eu abri e molhando os dedos na boceta, me abraçando a bunda com muita força e me cravando as unhas das mãos, ela sem tirar o meu enorme e grosso cacete da boca, me abriu a bunda e enfiou dois dedos no meu rabo, os enfiou até o talo, me fazendo sentir uma prazeiroza e desconhecida dor verdadeiramente alucinante. Ela voltava a me chupar, tirava da boca, mordia as minhas virilhas, abocanhava as minhas bolas do saco, voltando a falar: “Muitas vezes vi a mamãe te cavalgando o pau com a boceta e o cu dela, eu morria de inveja, e me siriricava querendo estar no lugar dela gritando e berrando feito uma cadela de rua. Quando eu assistia na TV que pai havia estuprado a filha, eu queria que fosse você me estuprando, me violentando, me batendo, me judiando”.

Completamente excitada, ele continuou a falar: “Papai, uma vez te vi comendo o cu na nossa empregada Antônia, enquanto a mamãe trabalhava, eu me lembro dos gritos dela até hoje, na cozinha, com ela apoiada na pia, eu lembro de tudo!” Aí eu pedi pra comer a bundona dela e ela me falou: “minha bunda e meu cu você vai comer a noite inteira! Vou dispensar o namorado só pra foder e dar o meu muito gostoso pro seu cacetão. Agora eu quero beber porra, quero matar a minha sede com a sua porra viwcosa e grudenta, agora eu quero porra papai filho da puta, homem safado e sem vergonha!” a partir dai, segurei em seus cabelos e passei a foder com força a sua boca e garganta. Passado mais uma hora metendo na sua boca eu gritei que ia gozar e gozai muito no fundo da sua garganta, a Alexssandra engoliu tudo como se fosse um iougurtec de leite de coco. Depois disso, que ela engoliu toda a minha porra, nos beijamos muito, fui para o banho e ela vestiu sua calcinha fio dental vermelha e ficou andando pela nossa casa sem se importar se as nossas duas funcionárias a haviam visto ou não me chupar.

Alexssandra-0002Alexssandra-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabio ID:8k4je33v9b

    Qual seu CTT?

  • Responder A Bela Fazendeira ID:pknntzhimf1

    Amo demais ler teus relatos “Construtor’, me masturbo muito lendo todos eles, relatos de homem comedor. beijos

  • Responder Ladolima ID:8kqtk806i9

    Texto fantasioso demais, mas é sensual

  • Responder A Bela Fazendeira ID:pknntzhimf1

    Passe teu e-mail querida

  • Responder Admirador sexual ID:mujumr20k

    Oi , bom dia tem insta pra trocar ideia ?