# # # #

Uma princesinha para um coroa comedor

3596 palavras | 23 |4.55
Por

Uma princesinha veio passar o dia na piscina da minha casa, mesmo novinha tem muito desejo, so saber despertar.

Olá, decidi contar um pouco das minhas aventuras.
Sou um coroa bem cuidado, 54 anos
Pele um pouco morena, queimado de praia e claro, 1,83 90kg, não sou malhado, mais me cuido bem, uma barriguinha leve, cabelo curto, mas tem uma mala meio grande, já vi muita menina sofrendo, mais quanto ta molhadinha entra qual quer coisa.
Não sou nenhum milionário, mas tenho bastante dinheiro, moro em um setor bem arborizado com muitas mansões, então, por hobby faço uns bicos às vezes de paisagista.
Tenho uma casa na praia, em maresias, lugar estratégico, desconheço lugar para ter tanta princesinha linda, já foi embora cada cabacinho nessa casa de praia.
Amo a sedução com paciência, adoro fazer a menina se sentir uma princesa e cuido delas como se fosse minhas bebezinhas e no fim elas acabam apaixonadinhas e sentadas na minha vara.
Dinheiro não compra felicidade, mas souber usar causa da para deixar muita menina feliz.
Vamos ao que interessa, minha casa em santos tem piscina e moro lá há muitos anos, quando faz calor a piscina fica movimentada, sempre recebo amigos.
Em 2022 fim de pandemia fiz um churrasco e veio alguns amigos, e acabou vindo um cliente meu com sua família, estão morando de aluguel a 3 casas da minha, eu já estou começando um paisagismo numa casa que eles estavam finalizando para morar.
Seu Ronaldo e esposa e uma filha, menina lida disse que tinha 8 anos, Ana Luiza, mais para minha já era Aninha.
Perto das pessoas sempre me comporto como tio legal para não levantar suspeitas, mais se me deixar sozinho com uma menina e perigoso, rapidinho a deixo apaixonada e se derretendo, eu sei o que essas meninas gostam, nessa idade nem é dinheiro, até porque os pais dela são ricos, mas carente de carinho que elas precisão e eu sei disso.
Ela era baixinha, devia ter pouco mais de 1,40 branquinha, parecia leite, eu só olhava para ela, pensava em uma bolacha de chocolate branco com recheio de morango, umas coxinhas grossas e um bumbum empinadinho cabelinhos loirinhos até no ombro meio encaracolado, era uma anjinha, mais tinha carinha que ia ser safadinha, ela só não sabia ainda.
Logo o churrasco começou e estava um calor que pegava fogo, uns foram para piscina e outros não, a Aninha ficou emburrada no canto, perguntei o que foi, a mãe falou que não trouxe biquíni e também tinha outro lugar para ir e não podia se molhar, a mãe dela tentava explicar e ela nem estava dando moral, mas ela também só sabia era brigar com a menina, eu me abaixei pertinho dela e fiz um carinho na cabeça dela e falei não fica assim Aninha, amanha quando você chegar da escola pega seu biquíni e vem que a piscina não vai sair daqui, vai ficar te esperando só pedir com jeitinho que sua mãe deixa, a mãe dela achou ruim, pois não podia vir no dia seguinte, mas a menina ficou tão feliz q pulou na mãe agradecendo, eu entendi q a menina sábia influenciar os pais já com 8 aninhos, a mãe ficou meia sem jeito e falou que trabalhava a tarde e que não podia vir com ela, a menina mais que depressa falou mais o tio nem trabalha ele não faz nada, eu mais que de pressa falei eu nem sem sou à toa não menina e todo mundo ficou rindo, ela deu uma risadinha de menina sapeca e eu pensei essa vai ser bem sapequinha aqui em casa.
Mas eu vou estar em casa de boa amanha, sim, pode deixá-la aqui que ela vai curtir muito a tarde amanha.
Ela mais que depressa pulou na mão agradecendo e dando bjinho, eu olhei aquilo e pensei e uma santinha por fora mais e manipuladora já com 8 aninhos, não deu outra a mãe com um sorriso meio sem graça e já consentindo as vontades da menina perguntou; mais não vai atrapalhar você não Roberto.
Eu mais que depressa comecei a fingir que estava pensando nas coisas, só para ver a reação da menina que mais rápido ainda veio para tentar me manipular, ele nem vai fazer nada não é tio.
Eu dei uma gargalhada e falei que estava tranquilo, ia ficar o dia todo até a noite.
A mão da menina olhou para ela e falou tudo bem, e até bom q eu tenho muito trabalho para resolver na rua, pode ficar com o tio amanha a tarde, mais tem que ser uma boa menina.
A menina agradecia a mãe e pulando nela, eu olhava aquela bundinha empinadinha no shortinho, eu só pensava ela e uma boa menina e como é boa.
Nem prestei mais atenção naquele resto de tarde no churrasco.
Fiquei o resto do dia ansioso, nunca tinha tido a oportunidade dessa, 8 aninhos e só para mim, ainda carente de atenção dos pais.
Levantei cedo e fui preparar tudo para a princesinha que ia vir hoje.
Comprei um monte de besteira, bolacha de chocolate e de morango, lembrei que no shopping tinha uma loja daquelas de balinha e fini que chama, fui lá e comprei um monte de balinha, depois passei em uma loja de brinquedos e acabei comprando uma bola para brincar na piscina, bexigas e um óculos de mergulho, fiz da minha casa um paraíso para uma menina.
Passado em frente a uma loja de pijama olhei e vi um shortinho daqueles de algodão fininho que fica meio larguinho nas pernas, mesmo ela tendo coxinhas grossas, mais quando imaginei ela lá dentro daquele shortinho, acabei comprando um pijama, menor sabia que ia ficar larguinho nas coxas mais a popa da bundinha ia aparecer mesmo, rsrsrsrs
Almocei mais cedo e já espalhei besteira pela casa era quase 13 quando a mãe dela mandou mensagem perguntando se estava atrapalhando meu almoço, mais não aguentava, mas a Aninha no ouvido dela falando que queria vim ficar na piscina, (pensei comigo pode trazer que eu aguento, quero ver se ela vai aguentar). Eu mais que de pressa falei que almocei foi cedo, estava replantando umas mudas, minha cabeça maliciosa só pensava bestei, a semente que eu queria plantar era outra.
Sai na porta e vi ela abrindo o portão, a mãe ficou e olhando a menina vindo para minha casa, ela usando um macacão branco e só c trazendo uma mochila nas costas, era só 3 casas de distância, ela ficou acompanhando até a menina entrar.
Eu claro estava de calça e blusa para não chamar a atenção, acenei dando tchau para mãe da menina.
Tranquei a porta e fomos já atravessando a casa e a menina olhando para o tanto de bolacha e balinhas espalhada em potinhos pela casa.
Eu já passei a mão nos cabelos dela fazendo um cafuné e quando ela olha para minha com olhinhos azuis brilhando de alegria, fiz um carinho no rostinho dela e falei, pode pegar o que você quiser minha princesinha, é tudo para você, ela deu um sorrisinho toda meiga, e já pegou umas 3 balinhas fini, jogou a mochila em cima do sofá e correu para piscina.
Já chegou tirando a roupa, pois estava com um maio por baixo, antes de pular na piscina eu já fali q tinha um presente, ela já veio toda empolgada perguntando o que era, tirei da sacola o óculos de mergulho, ela ficou toda feliz e já foi colocando e pulou na piscina.
Perguntei se ela sabia nadar, ela falou que não era boa em nadar, mais sabia um pouco, eu já joguei a bola na piscina e ela perguntou se eu n iria entrar, falei que ia colocar uma sunga e já voltava.
Logico que escolhi bem a sunga, tenho uma sunga que fica apertada e comprei foi logo 3 brancas, porque fica certinho para mim o pau chega desenha e eu como um bom tio já queria mostrar para minha princesa o que estava esperando ela, cheguei na piscina e fui desfilando, o olhinho dela, logo grudou no volume, eu entrei na piscina e já fui jogando água nela, que ficava dando uma risadinha safadinha, era uma delícia de menina, eu fui brincando para ir envolvendo a menina e cativando cuidando para presa não fugir, peguei a bola e jogava para ela e nessa brincadeira já deixei umas bexigas, enchi de água, jogava para afundar e ela tinha que buscar, ela só tampava o nariz e afundava e eu ficava apertando meu pau, sabia que ela estava olhado pelo óculos de natação, ele estava igual uma rocha e deixei de lado para ficar em evidência, minha sunga e tipo cueca, meio fina a lateral quando fica muito duro ele levanta que da até para ver o corpo aparecendo em baixo, se mexer muito ele ate escapa, mais eu não queria assustar minha pequena sereia, só apertava para manter duro e chamar a atenção, se bem quem aquilo não iria abaixar por nada.
Ela pegou um monte de bexiga no fundo, e depois eu já deixava cair pertinho de mim, quase no meio das minhas pernas, ela se abaixava e pegar q subia coladinha em mim, eu dava parabéns e abraçava ela com carinho, aproveitava para fazer um carinho nas coxas dela.
Quando ela já estava bem soltinha comigo eu peguei a bola e joguei na água e falei que quem pegar a bola ganhava, ela já foi correndo na frente e eu aclaro já fui atrás, ela pegou a bola eu já estava pertinho, e comecei a fingir que i pegar a bola ele ficava rindo e tentando fugir, eu fui levando a mão abraçando ela com carinho e passava a mão na coxa e na barriga dela e fui tentando pegar a bola até o pau colar no bumbum dela, na hora ela deu uma assustada e congelou um pouquinho, acho q nunca fizeram isso com ela, eu mais que de pressa para descontrair bati na bola e deixei ela correr atrás, uma vez ou outra eu nem encostava só batina na bola mais a maioria eu colocava meu pau lá pelas 5 vez ela já estava empinando o bumbum inconscientemente para o lado do pau, eu já percebi as bochechas rosada e não era de calor, nessa hora eu abracei e empurrei o pau no meio do bumbum dela que até o maiozinho dela enfio no bumbum e mordi o pescocinho dela e falei perdeu, ela estava molinha, ela mais que depressa falou nosso meu maio entrou rsrsrs.
Eu falei bem naturalmente, tudo bem, da sua mãe entra? Ela olhou para mim e falou é mesmo, o dela entra tio.
Então agora você está igual menina mais velha, ela foi e falou minha mãe e que é chata eu queria ter comprado um biquini mais ela queria era maio.
Nessa idade elas sonham em ser mais velhas, ela nem deu bola, fez foi arruma o maio para ficar mais enfiadinho, eu agia naturalmente e já joguei bola novamente e ela já foi toda empinadinha esperando a encoxada, eu não decepcionei ela, foi uma mais encochada mais ousada que a outra, para ela entender o que ela ia ganhar, la pela 8 ou 10 encochada eu apertei o pau e deixei escapar pela sunga e encochei gostoso, foi enfiando o maio dela no meio do bumbum eu fui rápido e ajeitei o corpo do pau fico no meio do bumbum, eu falei no ouvido dela, você vai perder novamente, ela segurou a bola meia sem jeito eu sentia o coração disparado, e ela falou; não vou perder não, e empinou o bumbum me empurrando, eu ajeitei o pau que esta duro igual pedra entrou no meio das cochas dela apertando a bucetinha quase levantando ela dentro da piscina até sair na frente do maio, ela ficou toda molinha e enfiou a cabeça na água de óculos, acho que ela viu quase metade do meu pau atravessando no meio das pernas delas, saindo na frente do maio dela, eu mais que depressa afastei e coloquei dentro da sunga com medo dela achar ruim, ela olha e disfarçou brincando com a bola e foi fugindo e esperando eu alcançar para levar mais encochada, foi uma dança e eu estava despertando o fogo daquela ninfetinha e ela já não sabia o que fazer. Mas o instinto e uma coisa incessante, foi guiado aquela pequena, ela entregue ganhando carinho e encochada um bom tempo.
Quando eu vi que ela já estava pegando fogo, e ela não sabia controlar, eu pensei agora e hora de direcionar essa mocinha para ela aprender o que é bom.
Era umas 3 da tarde olhei meu celular e a mãe dela tinha mandado mensagem perguntando se esta tudo bem, eu mais que depressa mandei ela dar um sorriso segurando a bola e mandei uma foto para mãe dela, ela agradeceu e já foi falando que a empregada iria embora e ela iria tentar chegar antes das 5 para pegar a Aninha, eu falei que não iria sair que podia ficar tranquila, e também podia deixar ela se divertir que a piscina era aquecida, ai a mãe dela falou então vou resolver mais umas coisas, mas vou tentar chegar até as 7 da noite, eu mais que depressa em tom de brincadeira se deixar ela ate dorme aqui e acho que dentro da piscina, ela riu agradeceu e me deixou com a certeza que eu tinha mais 4 horas com a Aninha, chamei ela para tomar um banho e lanchar.
Peguei uma toalha e dei para ela, ela falou que ia voltar para casa porque não tinha trago roupa, que só tinha trago uma toalha na mochila, pois morava perto, eu expliquei para ela que a mãe dela iria demorar, e que tinha roupa de uma sobrinha no quarto de visita, ele fez foi comemorar e pulou em mim, falei vai lá e passa uma água, vou deixar a roupinha em cima da cama, ela corre para o banho.
Escutei ela lá do quarto, perguntado se tinha calcinha, eu falei que não, mas podia colocar o pijaminha sem mesmo.
Eu claro já tinha trocado e estava com meu bom e vejo shortinho de futebol que é bem curto para mim e ainda sem cueca.
Não foi 1 min ela apareceu com o pijaminha, e era igual um tinha imaginado, a popinha do bumbum apareceu e ficou folgadinho, e eu pensei agorinha que eu vejo uma bucetinha, ela já veio falando que estava morrendo de fome, eu falei; pode comer o que você quiser, ela mais que depressa pegou a bolacha de chocolate, e falando que adorava, eu falei hum que bom, vamos dar certinho, eu gosto mais de bolacha de morango, eu amo bolacha de morango, ela ficou rindo e falando que as de chocolate e tudo dela.
E eu já falei eu vou comer só bolacha de morango hj.
já rindo e brincando passei a mão na cintura dela e puxei pro meu coloco, ela sentou em um joelho bem na pontinha e comendo bolacha, eu já comecei a esfrega meu joelho na bucetinha ela que a cada esfregada ela olhava nos meu olhos e eu já foi fazendo carinho no cabelo dela na bochecha dela e até pertinho dos lábios sujos de chocolate, ela foi se entregando e eu fui cavalgando devagar sentindo a bucetinha, no shortinho, sussurrei perto do ouvido dela que agora ela estava brincando de cavalinho, e fui perguntei se ela gostava de brincar de calinho, ela só acenou q sim com a cabeça já encostando no meu ombro, eu apertei a coxa dela com carinho escorreguei a mão até o bumbum ela fui puxando a cada cavalgada, meu pau duro quase saindo na perna do short, ela já se cavalgava sozinha ela foi escorregando até em cima e eu só vi um risco molhado ficado na minha coxa,
E eu já falei eu vou comer só bolacha de morango hoje.
Já rindo e brincando passei a mão na cintura dela e puxei para o meu coloco, ela sentou em um joelho bem na pontinha e comendo bolacha, eu já comecei a esfrega meu joelho na bucetinha ela que a cada esfregada ela olhava nos meus olho e eu já foi fazendo carinho no cabelo dela na bochecha dela e até pertinho dos lábios sujos de chocolate, ela foi se entregando e eu fui cavalgando devagar, sentia a bucetinha, o shortinho apertado.
Sussurrei perto do ouvido dela que agora ela estava brincando de cavalinho, e perguntei se ela gostava de brincar de calinho, ela só acenou que sim com a cabeça já encostando no meu ombro, eu apertei a coxa dela com carinho escorreguei a mão até o bumbum ela fui puxando a cada cavalgada, meu pau duro quase saindo na perna do short, ela já se cavalgava sozinha ela foi escorregando até em cima e eu só vi um risco molhado ficado na minha coxa,
Eu falei baixinho no ouvido dela, você e minha amazona, e expliquei que amazonas e as meninas que cavalga, falei que a mulher maravilha era uma amazonas, ela falou baixinho, então eu quero ser uma amazona tio.
Eu fui dando carinho e beijinho no pescocinho dela e falava sussurrado no ouvidinho dela, pode cavalgar minha princesa, ela foi se esfregando e subindo na minha coxa até que, eu ajeitei em cima do meu pau que quase saia do short dei uma mordidinha no pezinho da orelha dela e soprava um ventinho na orelha dela, via ela se arrepiar todinha, aquela menina estava perdida de tezão, naquela hora eu fui escorregando o dedo no meio das costas dela e ela foi empinado o corpo, acompanhando meu dedo até encostar no bumbum, o corpo dela está agindo por instinto, eu só estava mostrando a direção deixando ela se tornar uma mocinha, o shortinho já tinha enterrado no bumbum e a bucetinha já se esfregava quase na minha coxa e meu pau já tinha saindo a pontinha do shortinho eu fui fazendo esse carinho e ajeitando ela ate que a cabeça do pau foi entrando na perninha do shortinho dela, quando a cabeça do pau encostou na bucetinha dela, ela se congelou, eu mais que depressa fiz um carinho no rostinho e dando beijinho quando passei a língua no pezinho da orelha ela se tremeu toda me abraçando e já voltou a cavalgar, agora a cabeça do meu pau sai na perna do meu short e sumia dentro do shortinho dela, eu sentia era meu pau sendo apertado no meio da bucetinha eu fui dando beijinhos no pescoço e na nuca e fazendo carinho nas costas e deixava ela guiar o desejo dela, eu falei baixinho vai minha amazona pode cavalgar, cheguei pertinho e falei novamente cavalgar minha princesa pode cavalgar no seu cavalo macho, ela só se derretia e se contorcia, passei um dedo na divisa do shortinho que já estava no meio do bumbum, fui deslizando acompanhando a cavalgada escorregando na lateral da coxa dela que era sensível, a menina foi se entregando e começou rebolar um pouquinho no meu pau, eu estava igual uma pedra, ela rebolava e a cabeça passou umas 2 vezes na entradinha, eu percebi que ali era o caminho, voltei a passar o dela na coxa com mais carinho e fazendo desenho na lateral da coxa, o bumbum dela começou a acompanhar o movimento do meu dedo, meu pau estava todo melado da bucetinha dela escorregava igual um quiabo, e nessa hora para meu desespero, a mãe dela ligou avisando que estava chegando.
Eu fui fazendo carinho e devagarzinho desencaixando ela do meu colo, explicando que a mãe dela estava chegando e depois a gente brincava mais, ela estava tão meiguinha, e eu falei essa brincadeira era de adulto, a mãe dela não ia gostar de saber, ela já foi jurando que não ia contar, vi que ela ficou com vergonha e mudei de assunto, mas seria segredo nosso, até porque se ela contar que comeu aquele tanto de besteira, a mãe ia brigar, e eu falei será tudo segredo nosso, vamos comer mais balinhas e você tem que trocar essa roupa, deixa o pijama que eu vou lavar, ela foi colocar o maio e o macacãozinho dela antes da mãe dela chegar.
Falei que amei a brincadeira, que ela podia voltar quando quisesse, mas ela falou que a mãe dela era chata e não ia deixar, nessa hora vi que o sangue tinha esfriado e ela estava um pouco envergonhada, mas fiquei brincando e dando balinha para ela, que logo estava pegando fogo.
Fiquei pensativo se ela iria contar ou se iria voltar, quando a mãe dela chegou eu falei que ela era um doce de menina e quando precisar era só avisar, eu sempre fico em casa 2 ou 3 dias por semana, eu achei tinha perdido a oportunidade, mas não foi 2 dias ela já estava la em casa novamente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 92 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    Seduziu e abriu a mente da safadinha pra sentir prazer como putinha de macho

  • Responder @john_john01 ID:gp1eri6zj

    e bem assim mesmo

  • Responder Coelinha ID:1dvgu7t1vg4r

    Queria que alguém tivesse tirado meu cabecinha quando ainda era novinha

    • RobertoCoroa ID:5h7lvksh

      Oi minha pequena, vc tem quantos anos?

    • Jb ID:4adeq5308rk

      Se você quiser descobrir tudo sobre como iniciei minha enteada de 12 aninhos meu email: [email protected]

    • RobertoCoroa ID:2qlsxse8i

      Seu email n esta dando certo, fala comigo ai amigo.
      robertobueno1969 @ hotmail com

    • @Ezesous ID:3ynzgpwqd9a

      Muito bom

      @Ezesous

  • Responder Ronaldo ID:1d2r7jr2oqj0

    Perfeito 👏👏👏

    • SaraNif21 ID:ona28gib0j

      Molhadinha, queria um coroa para me comer agora, sempre quis dar pra um

  • Responder Ednardo ID:1euxahhj140a

    Olha faz muito tempo que eu não leio um conto tão bom como esse .

    • Camila ID:1dym6jsjdfw1

      Oi. Sou mulher e amo esses contos. Tenho 27 anos e gozo todas as noites lendo os contos aqui. Adoro ver/ler esse tipo de conteúdo. Quem quiser compartilhar suas histórias comigo, vou adorar. Passo meu e-mail e podemos falar pelo telegram também. Mandem o de vocês por lá. Tenho preferência por homens mais velhos, que adoram uma garota levada. Perdi a virgindade com 14 anos e dei meu cu com a mesma idade com um homem de 42. Foi a melhor coisa que já fiz na vida. Até hoje desejo esse homem. Nos reencontramos 10 anos depois e transamos maravilhosamente bem. Eu mais experiente e ele mais velho, do jeito que eu AMO. Bom, vamos compartilhar nossas experiências e gozar todos juntos.

      Meu e-mail
      [email protected]

  • Responder Ednardo ID:1euxahhj140a

    Muito bom gostei de mais quero ler a segunda parte

  • Responder Luk ID:jsj5qy5ccos

    Perfeito!!! A tempos não aparece um conto excitante assim! Bem feito e com detalhes sórdidos… espero ansioso pela continuação. Um conto que faz a gente ainda ter esperanças nesse site. Pois está sendo tomado por contos de viados…

  • Responder Fernada ID:40vpqzgfv9c

    Covarde vagabundo

    • RobertoCoroa ID:2qlsxse8i

      Não fala assim, fui super carinhoso, e não obriguei ela fazer, posso ter ajudado a dispersar o desejo.
      Mas ela quem controlou, jamais obrigaria ela a fazer qual quer coisa.
      Eu ficaria muito feliz apenas com o carinhos, deixei ela ir até onde ela quiz sem forçar, bastava um não ou um choro que eu parava, eu só queria ver ela feliz o sorrisinho e o rostinho de desejo, vc acha q eu obriguei ela?

  • Responder RobertoCoroa ID:2qlsxse41

    não precisa forçar a nada, sou contra o estupro, com carinho e sedução elas se entregam e deixa elas conduzirem, assim nem sente dor, e só prazer, o perigo esta quando elas ficam viciadinhas. rsrsrsrs

    • Naninha ID:1dxunk4bnl75

      Verdade rsrsrs

    • Luiz Costa ID:1e684clsel3r

      Excelente conto, adorei .
      Adoraria conhecer uma princesinha para cuidar com carinho assim.

  • Responder Ntg ID:1ckwq90dnl27

    Ansioso pela continuação

  • Responder Anon ID:1etkkd67oox6

    Me lembrou de quando iniciei minha sobrinha

    • @JohnWeekyBr ID:g61z8dqrb

      Conta pra gente como foi…

  • Responder @sib202 ID:1dai7066ib

    Adorei o conto

  • Responder Jeniferson ID:valcihca2y9

    excelente conto