# # # #

Um milionário em uma terra de ninguém

513 palavras | 6 |3.75
Por

Paguei uma mixaria para que as suas colegas segurassem a mais novinha de 12 anos para eu poder estrupa-la.

Prezados, contarei á vocês, uma história real. Não estou pedindo para acreditarem só não quero guardar isso só para mim.

A maior parte da minha vida fui um assalariado, ganhava muito pouco assim com a maioria das pessoas. No entanto, graças a internet fiz um bom dinheiro, abrir minha empresa com muita luta e me tornei milionário.

Mas graças a uma decepção amorosa e traição de amigos, me tornei uma pessoa fria. E o stress tomou conta de mim e para poder relaxar decidir fazer uma viagem as cegas para um interior distante, uma terra de ninguém.

Oque eu não esperava era que a população fosse tão carente que em pouco tempo que cheguei se colocavam a minha disposição em troca de migalhas.

Mais infelizmente a maldade chegou a minha cabeça, comecei a fazer proposta para as moças mais velhas que brincava próximo ao sítio que aluguel. De ir tomar banho na minha piscina sem rouba em troca de um churrasco qualquer. E o resultado foi satisfatório. Não demorou muito estava com a piscina cheio de nifetas que tinham no máximo seus 16 anos, a maioria umas princesinha lindas que pareciam índiazinhas.

Peguei um malote de dinheiro que tinham levado comigo, surpreendente como todas cresceram o olho na hora, ficaram abismadas com tanto dinheiro, e não resistir e começei a propor ela quantias baixas de 5 reais a no máximo 50 reias para venderem seus corpos a mim. Quase todas toparam menos a mais nova de 12 anos.

Comecei a foder elas uma na frente da outra, bucetinhas virgens era uma delícia, as que não eram virgem só pedia ajuda para ensinar as menores a como se comportar em cima de uma pau, tentei ser carinhoso porque queria a diversão durasse. Mas não consegui o tesão tomou conta de mim. Eu literalmente rasguei bucetas como se fosse putas.

Ofereci bebidas as minha nifetas, e quanto mais bêbadas ficavam, mas eu podia usava como bem entendesse. Podia gozar na boca ou no cu , ganhei vários boquetes , as mais velhas eram mais deliciosas boquinhas. No entanto, eu estava de olho na novinha que não aceitou minha proposta.

Paguei uma mixaria para que as suas colegas segurassem a mais novinha de 12 anos para poder estrupa-la. Nossa nunca imaginei que faria isso mas foi delicioso ver ela chorando de dor no meu pau enquanto suas amiguinhas bêbadas sorriam de prazer.

No fim, eu comprei uma cesta básica para as famílias, fiz algumas festas para a comunidade no meu sítio, fiquei conhecido como herói local, mas na verdade todos sabiam que eu era um estrupador mas ninguém dizia nada, só me agradeciam por migalhas.

Comi as crianças, até os meninos pedia para me chupar, as mulheres casadas, as mais tímidas , nossa , foi bom ter aquele interior como meu harém. E em troca de muito pouco dinheiro , posso repetir quantas vezes eu quiser.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pauzudo ID:5erpoot09

    novinha não precisa de ser esturpada, basta mimar essas princesinhas para darem tudo, comi o cuzinho de uma de 9 aninhos, chorou e gritou mas deixou meter até esporrar.

    • Eumsm ID:on93s5mv9i

      Fala que não precisa ser estuprada e estuprou, seu animal

  • Responder Professor Oeste Paraná ID:dlnwp9g41

    divide esse harem comigo pf
    @alguemparasexocasual

  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Tens razão acredita quem quer… eu não acredito numa única palavra.

  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Faz uma segunda parte fazendo putaria com meninos adolescentes por favor

  • Responder Carlão ID:gp1f8y7qi

    Parabéns,é isso ai.