# # # # #

Um Joguinho com Vocês 4 👩‍❤️‍👩

1170 palavras | 26 |4.58
Por

Contando mais sobre nossa vida enquanto fazemos um joguinho

Oiii gente, a quanto tempo?

Sei que estamos sumidas e a maior parte disso é pelo fato de não ter mais o que contar, claro que tivemos problemas pessoais, mas sinto que não temos muito mais a oferecer, nossa rotina sexual é sempre a mesma.
Por isso decidi dar mais oportunidades de vocês perguntarem sobre nós duas, esse é o primeiro post desse site em que eu estou escrevendo completamente sozinha (Dani nem sabe dele ainda kkkk).

Já sabem como funciona, perguntas sem teor pessoal para nós duas, podem perguntar de tudo, eu estava morrendo de saudades de conversar com vocês 🥰🥰🥰.

Bom, vocês conhecem as gêmeas do prazer, mas hoje vou contar como são as gêmeas Tonaka kkkkk 😜😜.

Não vivemos de sexo 24 horas por dia, temos uma vida fora isso, mas como o site é focado no sexo, apenas mostramos esse lado pra vocês.

Eu por exemplo, sou bem acanhada e tímida pessoalmente, puxei mais o lado do meu pai, sendo um pouco rigorosa em questão de regras, muitas das vezes, eu que dou as ordens em casa kkkk. Sou uma típica garota nerd, gosto muito de jogar videogames, principalmente da Nintendo, ficando horas nos jogos.
Sim, pareço frágil quando conto nossas histórias, pois a Dani é a dominante no sexo, mas fora disso, eu me imponho muitas vezes, sempre querendo seguir tudo da maneira correta, fora da relação sexual, eu sou a dominante kkkkk.
Eu gosto de sair com a Dani pra lugares mais tranquilos, como a praia depois das 5 da tarde, bibliotecas, perfumarias (amo perfumes) e gosto muito de ir em restaurantes clássicos (com músicas clássicas ou jazz, de preferência ao vivo).
Sou bem mais reservada que minha irmã, gosto de roupas familiares sem decotes, não uso shorts ou mini saias, gosto de prender meu cabelo quando saio e sou meio boiolinha com acessórios pra cabelo (tenho uma coleção de tiaras).
Normalmente eu não costumo a sair para festas, baladas e reuniões, mas eu gosto de me divertir um pouco, normalmente em casa, sempre fazendo churrascos com nossa família e alguns amigos.
Resumindo, eu sou uma mulher educada, rigorosa e tímida quando estou no meio de pessoas estranhas.

A Dani apesar de ser realmente tarada e ninfomaníaca de verdade, ela só é assim comigo, fora da nossa bolha sexual, Dani é muito centrada e séria, ela tem um espírito de liderança enorme, sempre agindo conforme a situação.
Dani também é bem ousada e adora aventuras (No sentido metafórico), ela adora correr riscos e sempre faz de tudo pra se sentir no controle de tudo.
Dani também é bem liberal, não só no sentido sexual, mas ela gosta de experimentar novas sensações, Dani já até fumou maconha quando tinha 13, mas ela meio que gosta de conquistar a sensação liberdade, é algo dela, a maconha tirava toda a graça dela ter o controle da sua liberdade, vai entender a Daniela kkkk.
Dani não liga pra opinião dos outros, isso parece ruim, mas ela sabe o quão as pessoas são maldosas, então ela quer fazer o que à deixa feliz, não o que os outros querem e isso é uma das coisas mais legais nela, ela é tão autêntica e independente que quando você conversa com ela sobre qualquer assunto que ela domine (na maioria das vezes, sexo kkkk) ela consegue te dar uma aula sobre aquele assunto.
Dani é ousada com suas roupas, na maioria das vezes, usa vestidos com enormes decotes, usa perfumes intensos e capricha sempre na maquiagem dela, Dani é aquela mulher que consegue parar um quarteirão inteiro quando ela passa, o cheiro dos perfumes dela é tão intenso e gostoso que dá pra sentir o cheiro dela do meu quarto quando ela está chegando em casa. Ela adora se sentir desejada, ela adora a sensação dos homens a comendo com os olhos, isso é dela, não é apenas algo do sexo, ela sente prazer em ver os homens babando por ela, meio que dá uma sensação de controle pra ela, como se ela soubesse fazer os homens serem seus cachorrinhos mentalmente.
Dani gosta de ir em baladas, casas de strip e festas intensas, ela já me levou uma vez, eu vomitei depois de tomar um drink forte, o que fez ela nunca mais querer me levar kkkkkk.
Dani também gosta de ir na casa dos nossos amigos, curtir lá (sem nada sexual), beber com eles e eu fico só no meu vinho quietinha, vendo ela cantar no karaoke de tão bêbada kkkkk.
Resumindo, Dani é uma mulher folgosa, intensa, autêntica e muito sensual, gosta de curtir a vida ao máximo e gosta de conquistar a sensação liberdade.

Bom, sobre nós duas:

-Odiamos coisas fedorentas e nojentas.
-Temos uma relação bem engraçada quando não estamos fazendo amor.
-A gente gosta de assistir o noticiário de manhã juntas.
-A gente não faz sexo todos os dias.
-Sempre nadamos nuas na nossa piscina, mesmo se tiver outras pessoas em casa.
-Somos apaixonadas uma pela outra, não só sexualmente.
-A gente vai pro shopping quase toda semana.
-Dani possui fascínio por roupas com brilhantes.
-Não sabemos de onde saiu tanto amor entre nós duas, mas Dani acredita que gêmeos possuem uma ligação forte em todos os sentidos.
-Dani me comprou um cachorro, nome dele é Scooby e ele é meu filhinho, meu peludinho 🥰🥰🥰.
-Eu gosto de música clássica e jazz, a Dani gosta de rock e eletrônica.
-Dani só não criou o onlyfans por causa do rosto dela ser a nova cara da empresa do nosso pai, imagina se algum investidor tivesse acesso as nossas fotos.
-Dani não curte cozinhar, mas gosta de fazer bolo.
-Eu amo cozinhar, me sinto mágica 😊😊😊.
-Eu descobri que nossa mãe e minha tia (que são gêmeas também) já se deram um beijo no passado por curiosidade, por isso nossa mãe não ficou tão brava quando descobriu nosso relacionamento (Ela fala que muitos gêmeos possuem curiosidades íntimas um no outro, mas normalmente eles ignoram isso por achar errado).
-Sim, nossa mãe sabe sobre a gente agora, por culpa da Dani enviar um vídeo íntimo nosso pra ela sem querer.
-Nossa mãe não demonstrou interesse em participar do nosso amorzinho.
-Nosso pai não sabe e nossa mãe aconselhou a deixar esse segredo apenas entre nós 3.
-Dani pediu pra beijar minha mãe depois dela descobrir sobre a gente e nossa mãe simplesmente deu risada, o que deixou a Dani irritada.

Vou deixar o resto pra vocês perguntarem aqui, perguntem e espero que tenham gostado de conhecer as Gêmeas Tonaka 🥰🥰🥰🥰

Bjs💋💋

(PS: Essa da foto sou eu, não a Dani 🤪🤪🤪)

IMG-403748274

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 36 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Doutora Vanessa ID:e4qqzzbf6pe

    Bem, eu analisei o perfil das duas com base nos seus relatos e tem algumas coisas que eu percebi:

    Tanto a Mariana quanto a Daniela são garotas traumatizadas com a vida sexual.

    Pelo que eu li no perfil, Mariana sofreu abuso masoquista de um professor, o que fez ela enxergar os homens como monstros, mesmo de maneira inconsciente. Ela não iria achar conforto em ninguém, pois sua vida estava ligada ao trauma, o que a fazia se sentir em perigo sempre que estava com algum homem.

    Já a Daniela, a mente dela reagiu de maneira diferente ao abuso que ela sofreu naquela “suruba”, ela também foi estuprada, mas diferente da Mariana que reagiu com um choque emocional, Daniela decidiu aceitar o fato dela ser “vadia”, isso é um comportamento bem incomum em mulheres, já que a reação natural das pessoas é se sentir suja, mas Daniela diz que gostou de se sentir suja, o que é mentira, ela não aceita o fato de ter sido estuprada e a única maneira que ela achou pra suportar isso é se entregando a libido. Esse vicio em sexo da Daniela, é nitidamente uma forma dela tentar ignorar ao máximo a dor de ter sido estuprada.

    Temos uma que se traumatizou e se fechou e outra que decidiu se entregar a libido pra se sentir melhor, sendo ambas irmãs, uma relação que já possui confiança na base familiar, é meio que um sistema de sentir paz de novo ambas se relacionarem sexualmente, Mariana precisava de alguém para conforta-la, mas não confia em ninguém pra isso, Daniela sempre querendo mais e mais sexo, mas foi com a irmã que ela sentiu prazer de verdade.

    Vocês duas usam dos seus traumas para se satisfazerem juntas, aconselho ambas a procurar um psicólogo juntas, alguém pra contar toda sua história sem descriminalização, acredito que a vida de vocês vai melhorar, principalmente da Daniela que obviamente aparenta ser a mais abalada psicológicamente, visto o tanto de parceiros que ela teve, o que mostra que ela nunca se sentiu realizada na cama, isso foi só uma forma dela tentar se sentir melhor.

  • Responder Yuri ID:e4qqzzbf6pe

    Qual é a sensação de esfregar sua buceta na sua irmã gêmea?

  • Responder Djalma Maldonato ID:5o4hkpqkqyx

    Mari, você acha que se você não tivesse sido abusada pelo seu professor, isso iria interferir na sua relação amorosa com a Dani?

  • Responder Donizete ID:1e2yg9d8t875

    Dani, como você nunca engravidou ou pegou um DST, se você é tão fogosa?

  • Responder LakeFerped ID:1e9uiinyxq72

    Se uma criança pedisse, vocês fariam amor com ela?

  • Responder Arnaldo ID:1dj3c76xwkvj

    Vocês disseram que nadam nuas na piscina de casa. Vocês andam nuas em casa também?

  • Responder Lucas ID:g3ipy92zl

    Podemos conversar??.
    Adoro gêmeas…minha esposa é.. lucasantonio.46 a Outlook.com

  • Responder Rafaela Santos ID:1d1zbw9pdga1

    Dani, o que mais te excita na Mari? Mari, o que mais te excita na Dani?

  • Responder Sarah Aniceto ID:1d0t7p9rxq6s

    Dani, por ser assim tão provocante, você já sofreu tentativa de estupro? Se sim, como foi?

  • Responder Ketlyn Graff ID:1czssj3q2834

    Dani, você é tão empoderada, como e pq vc decidiu ficar assim?

  • Responder Apreciador de Hentais ID:1dnh4aka27su

    Quando vai sair um hentai das suas histórias? Quero muito ver suas histórias em hentais

  • Responder Dani&Mari FC ID:ozt8yan3by7

    Dani, como você vê a Mari?

    Mari, como você vê a Dani?

  • Responder anonimo ID:1dak0tim9d

    faz um conto contando como sua mãe descobriu sobre voces e a reação dela

  • Responder Putinhainnn ID:gnruj2dv2

    Vcs n achariam legal criar uma conta no pikii pra responder quem quisesse falar com vcs?
    Lá é um site 100% anônimo e não tem perigo nenhum…
    Pensem com carinho amor vcs
    Sou muito fã de vcs de vdd

  • Responder Zezin ID:1dev5ak2pts5

    Oi meninas, que bom que voltaram.
    Sei que não tem muito a ver com o tema principal do site, mas sempre quis saber: essa coisa de conexão de gemeos é real mesmo? tipo falar a mesma coisa ao mesmo tempo, ficar doente juntas, saber o que a outra tá pensando. E mesmo que não tenham mais histórias pra contar não sumam, apareçam aq de vez en quando pra dar um oi.

  • Responder Nerdola23cm ID:1el4kitlzxww

    Qual é o gosto do beijo da sua mãe?

  • Responder fã de japinhas ID:1e5iru036qag

    Até que enfim voltaram

  • Responder Amandinha puta ID:gnruj2dv2

    Vcs são simplesmente perfeitas
    Senti MUITAAAA falta… n sumam mais pvf
    A Dani sente desejo na mãe de vcs???? E vc acha q ela gostaria de alguma coisinha a 3, como beijo, siririca…?

  • Responder JOELHO MOLHADO ID:1ef9o086yugc

    Mari, você ficou excitada ao saber que sua mãe viu vocês duas namorando? Tipo, pensando nela se tocando vendo vocês duas?

  • Responder Girassol 🌻 ✨️ ID:1ds73m0bnkyp

    Oii! Eu acompanhei todos os seus contos hj kkkkk é achei super curioso e de certa forma interessante!
    Tenho milhões de perguntas, mas a que eu estou mais curiosa
    Vocês usam o mesmo design das alianças? Se sim, alguma sabe perguntou o por que?
    E como foi a reação da sua mãe com a noticia?

  • Responder marcus ID:w71nnrqm

    Esqueci de lhes dizerem .Na minha juventude tive uma namorada japonesa.Quase nos casamos.Minha fantasia sempre fora transar com gemeas e se forem asiaticas,melhor ainda…srsr..([email protected]) .

  • Responder marcus ID:w71nnrqm

    Me identifiquei muito com vcs pq tbem sou muito timido e muito seletivo.lendo seus contos,gostaria de lhes conhecer.Meu maior desejo era transar com gemeas.Meu contato( [email protected]) .Se vcs assim tbem desejar me conhecer.

  • Responder Papapepekinhas ID:h5hr3bthk

    Queria ver uma foto das duas juntas de lingerie

  • Responder PaulinhoTesão ID:1ed8nboo2707

    A Dani curte traveco?

    • Marcus ID:w71nnrqm

      Sempre quis estar com gêmeas me manda um email([email protected])Te mandarei minha foto.

  • Responder Ladacosta ID:scmdfcw9vew

    Contos no particular telegran ladacosta