# # #

Comi minha tia na casa da minha vó

1881 palavras | 5 |4.30
Por

O dia que uma punheta, virou uma trepada

Oi meu nome é paulo e vou contar do dia que eu comi a minha tia na casa da minha vó.
Sou um adolescente de 17 anos, quase se formando no ensino médio. 1,85 de altura, com um pau médio uns 16 cm. Sou moreno e bem bobo. Minha tia é uma mulher de 56 anos, que pela idade não aparenta ter a mesma, tem um peito caído por conta do tempo, magra e uma bunda redondinha, um pouco flácida mas bem gostosa.
Minha vó alguns meses atrás acabou tendo um problema de saúde e indo parar no hospital. Quando ela saiu do hospital e foi para sua casa, ela mora sozinha, os filhos dela, tiveram a ideia de se dividir para dormir com ela durante a semana, para que ela não se sinta sozinha. Eles são em 6 irmãos. Sendo 4 homens e 2 mulheres. Minha mãe e minha tia.
Em uma terça feira que era programada para a minha mãe ir dormir lá, ela me pediu para ir no lugar dela, por conta que ela tinha que trabalhar no dia seguinte, e no final de semana que ela acabou caindo tmb, ela iria no meu lugar. Eu concordei, tive que fazer uma mochila grande, porque no dia seguinte eu tinha aula, eu iria sair da casa da minha vó e iria direto pro colégio.
Quando eu chego na casa da minha vó de bike, minha tia estava deitada na cama com a minha vó. Quando eu apareci no quarto, minha vó ficou surpresa e minha tia também. Minha tia me perguntou porque eu estava lá, sendo que ela tinha pedido para a minha mãe trocar o dia com ela. Ou seja minha tia iria nessa terça e minha mãe ( no caso eu) iria na quarta. Só que a minha mãe não viu a mensagem antes deu sair de casa.
Falei que não teria problema eu vinha amanhã também para dormir com a minha vó.
Como minha tia estava deitada na cama com a minha vó, eu fui para o quarto de hóspedes, me organizei e falei para as duas que iria tomar banho, um pretesto para falar que iria bater uma punheta. Eu encostei a porta do quarto e entrei no banheiro, eu não bato punheta sentado na privada e sim no chão, me encosto na parede com a porta do lado e consigo esticar as pernas.
Só que uma simples punheta, acaba se tornando numa luta para achar um video bom, fiquei muito tempo atrás de um video, até que encontrei um video caseiro, que o nome era, to comendo a minha tia.
Eu estava sem fone de ouvido, mas eu tive uma ideia para saber se alguém iria entrar no quarto. A porta do quarto tem um barulho quando abre a porta, então eu encostei a porta para que eu pudesse ouvir esse barulho e tirar do video.
Porém quando eu pensei que tinha encostado a porta, ela ficou entre aberta, com isso não tinha como ouvir o barulho se tinha alguém entrando no quarto. Do outro lado da porta do banheiro, a minha tia estava escutando somente o áudio, e eu lá dentro batendo uma. Só que eu percebi que tava demorando mt pra “tomar banho” foi ai que eu pensei em tomar banho e terminava na cama a punheta. Quando eu levanto do chão, eu vejo a minha tia me espionando pelo vidro do banheiro, acho que se chama vitro. Só que eu vi o rosto dela e logo depois ela se abaixou pensando que eu não teria visto ela.
Durante o banho, fiquei entre aquelas ideias de tipo, mds ela vai contar para a minha mãe ou pq ela tava me olhando?
Depois que sai do banheiro, eu coloco uma bermuda e por cima da camisa coloco uma blusa, pra esconder meu pau duro. Vou para o quarto da minha vó e minha tia estava lá como se nada tivesse acontecido, minha vó fala que eu demorei muito e eu dei a desculpa que ja tinha tomado banho, mas que fiquei de papo com um amigo no celular. Estava passando o jornal na tv, e eu pedi para deitar junto na cama, minha vó mandou minha tia ir para o meio e eu ficar na ponta. Era tudo o que eu queria, durante uns 10 minutos eu fiquei entre aquela, será que eu tento alguma coisa ou fico na minha.
Mas o tesão falava mais alto e eu acabei passando a mão na bunda da minha tia, ela não fez nada, então tomei a iniciativa, peguei a bunda dela e comecei a abrir e fechar, ela me olha de canto, mordendo a boca. Nesse momento eu tive a certeza que ela queria era piroca.
Ela tava vestindo um shorts de pijama e uma camisa. Eu puxei um pouco o shorts dela e coloquei o meu pau no buraquinho do cuzinho dela, e fiquei indo e voltando, sendo que os dois estavam debaixo de uma coberta.
Quando a cabeça entrou um pouco, ela já queria gritar, eu dei um tapa bem fraco no rosto dela, para minha vó não ouvir, e susurrei, cala a boca porra, tapei a boca dela com a mão e fiquei de leve enfiando meu pau no cuzinho dela, porém teve uma hora em que minha vó se virou para perguntar sobre um exame que ela tinha que fazer. Nesse momento eu tomei um susto e tirei a mão da boca da minha tia, só que com o susto eu enfiei de uma vez o meu pau no cu dela, como um jeito de fugir, ela grita, NOSSA MÃE OLHA O QUE ACONTECEU COM A CIDADE NO JORNAL, nem lembro qual era a notícia, minha vó se vira para olhar e minha tia me da um tapa na cara e me empurra tirando meu pau do cu dela, o barulho do tapa na minha cara, minha vó pergunta o que foi, e eu respondo que meu celular havia caído no chão.
Minha tia puta da vida e com dor, sentada com uma mão na bunda e uma na boca. Eu como modo de pedir desculpas, eu pego dois dedos levo até a boca dela, molho um pouco eles e vou descendo até a bucetinha dela, e começo a siriricar ela, como pedido de desculpas, depois de um tempo, ela me vira com os olhos pra cima, susurrando que era para parar que ela iria gozar, quando ela disse isso, foi ai que eu fiquei com mais tesão.
Continua

Continuação da parte 1.

Quando eu acelerei a siririca na minha tia, ela começou a se contorcer, mas como ela tava se mexendo muito, fiquei com medo da minha vó perceber, então eu parei. Quando eu fiz isso, ela me vira e fala, para não, continua, porque parou.
Eu viro pra ela chupo meus dedos com o melzinho da buceta dela, eu chego perto do ouvido dela, diferentemente das outras vezes que nós nos comunicamos, eu falo no ouvido dela, se quiser gozar, vem no meu quarto.

Eu levanto e falo pra minha vó que iria dormir, vou pro quarto e fico deitado, vendo uns vídeos, depois de 1 hora, minha tia entra no quarto e fecha a porta e tranca ela, ela começa a tirar a roupa e fala baixinho, porque os quartos são próximos, você agora vai me chupar até eu gozar, porque você parou eu tava quase gozando. Eai eu falei que era para ela calar a boca e começar a me punhetar, quando eu disse isso ela ficou puta, e disse que ia embora. Ela começa a pegar a roupa do chão. Eu levanto da cama, pego ela pego braço e jogo na cama, eu falei pra você me punhetar, sua safada, acha que não vi você me espionando no banheiro. Ela fica espantada e começa a me punhetar rapidamente, eai eu decido, que eu queria ver ela se siriricando, ela deita na cama abre as pernas, molha os dedos e começa, depois de um tempinho, ela fala que vai gozar, e goza se contorcendo toda, a bucetinha dela toda melada, com o melzinho e os dedos todos sujos de melzinho de buceta, não pensei duas vezes e cai de boca naquilo, enquanto eu chupava aquele mel, ela lambia os dedos dela. Eu tava com tanta tesão que nem percebi que tava fazendo ela gozar de novo.
Depois disso eu falei, agora é minha vez, eu viro ela, deixando ela de bruços na cama, abro a bunda dela, cuspo no cuzinho que escorre pea buceta, enfio meu pau na buceta dela, toda molhadinha, ela gemia mas bem baixinho para não acordar a minha vó. Depois de comer ela por um tempo nessa posição, eu saiu de cima dela e mando ela me chupar, a cadela tava tão sendenta por pika que chupava como se fosse viciada. Eu mando ela ficar de 4, e eu começo a meter nela, e acabo gozando dentro da buceta dela, mas não me importo muito e continuo metendo, meu pau foi ficando um pouco mole, ela tirou ele e começou a me punhetar, e tirar minha porra da buceta, levando a boca dela.
Depois que meu pau ficou duro denovo, voltei a comer a buceta dela em outras posições, até que eu tive a ideia de comer ela na sala, e ela topou, saimos do quarto, passamos pelo quarto da minha vó e fomos pro sofá, ela sentando no meu pau, e outra vez sem gemer alto, eu tiro ela de cima do meu pau, mando ela se ajoelhar e gozo na cara dela, depois disso nos voltamos pro quarto, ela com a cara toda gozada ainda, eu falo que vou comer o cu dela, a cadela tava querendo tanta rola que nem reclamou, dessa ve fomos bem devarzinho, de ladinho e fudendo bem gostoso, ela deu uma rebolada bem gostosa que eu acabei não aguentando e lotando o cu dela de porra. Os dois deitados ela toda gozada, suados, acabamos conversando sobre deixar isso em segredo, com o meu pau dentro do cuzinho gozado dela, e ela com a cara cheia de porra. Meu pau ficou duro denovo, mas como ja estava la dentro, ficou mais fácil, só que dessa vez eu acabei dando só umas 12 metidas e gozei, mas foi um gozo estranho, eu senti gozar, mas não senti a porra saindo. Acabamos dormindo agarradinhos e com meu pau no cu dela.
Quando amanheceu, eu tinha perdido a hora do colégio, e acordei com ela toda vestida, com banho tomado, mas tava chupando meu pau, eu acordei e vi ela chupando, não deu muito tempo dessa cena, e eu gozei na boca dela.
Quando ela levanta, engolindo minha porra, ela fala que não tinha provado tudo e não direto da fonte. Me deu um beijo na bochecha e falou esse é o nosso segredinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Demétrius ID:1dczeg4sxp1g

    Eu comi várias bucetas na casa da minha avó. Mas eu tinha o meu cafofo né. Comi de verdade, não foi sonho. Minha avó me criou desde novinho, eu tinha 16a, e a primeira que meti a rola, foi na minha tia Vera. Ela tinha 25a, e já era casada. Ela que deu em cima de mim, vindo com umas brincadeiras dizendo que achava estranho pq só saía com os moleques da rua, que não me via sair com as meninas. Respondi que na quebrada não tinha nenhuma garota que me interessava, e se ela estava querendo dizer que eu era viado por causa, só não ia mostrar pra ela que eu não era, pq ela era minha tia, caso contrário eu metia a rola nela. Ela riu, disse que eu muito atrevido, mas que eu não tinha rola suficiente pra ela. Perguntei se queria ver. Ela riu, olhou pro corredor pra ver onde minha avó estava, virou e mandou mostrar. Abaixei a bermuda e mostrei mesmo. Ela ficou boquiaberta, não que eu seja um superdotado, mas da molecada que eu andava, eu era o mais velho, e o mais alto de todos. Eu tinha 1.71(altura tbm não é parâmetro) e minha rola media 15 centímetros e pouco, e eu fazia questão desse pouco pq dava quase 16 centímetros. Tbm não cresceu quase nada, em vista do qto eu cresci.Tenho 1,78 e minha rola mede 18 centímetros certinho. E não comi minha tia Vera uma vez só, foram várias, e até na casa dela. Depois dela, comi a Marluce cunhada dela, uma delicinha de 20a, e foi a tia Vera que jogou ela no meu colo, qdo mandou ela parar de graça comigo, pq ela estava acostumada com o namorado dela, um japonesinho que trabalhava no banco Mercantil junto com ela. A safada quis pagar pra ver, e eu sentei a rola nela tbm, e comi outras vezes tbm. Comi a minha tia Luíza tbm, além de ser a caçula(22a), era a “Carola” da família, mas tinha um fogo na buceta que só ela. E foi a que comi mais vezes, pq qdo minha avó aponsentou, foi morar na praia, fiquei morando com ela. Da família, só não comi minha avó, a Cláudia, e o Artur, filhos da tia Vera. Mas comi a namorada dele duas vezes.

  • Responder Dick ID:6p1ab82d9k

    Aí ce acordou …

  • Responder DIO ID:1czfjcm15kws

    sou doido pra ter uma experiencia assim
    se alguma mais velha tiver a fim de trocar ideia com novinho @DIOK97

  • Responder Anderson ID:gp1j59b0d

    Eu também comi duas tias minha mais era mulher dos meus tio.eita tempo bom

  • Responder . ID:gqc13mk09

    Muito bom!