#

Sou casada, branquinha e hoje meu marido me ofereceu para 4 morenos dotados fazer de tudo

217 palavras | 0 |4.14
Por

Existem maridos normais, existem os cornos, os muito cornos, os extremamente cornos e MEU MARIDO. Com certeza não tem nada igual a ele. e provo isso publicando esse vídeo de HOJE, sábado, quando ele simplesmente me entregou para 4 machos jovens e roludos.
Sou cláudia, branquinha, loira, cabelos lisos e vejam abaixo eu no meio desses morenos. e o foda é ficar ouvindo o corno o tempo todo falando coisas tipo: VAI, NEGÃO, METE NO CU DELA. METE NA BOCA DELA. E os caras também falando, não me deixando nem gemer, enfiando caralhos na minha oca.
e o foda é que todos queriam meu CU e o corno tava doido por isso. Desde que vimos os vídeos de Selma Recife www.selamclub.com e www.apoia.se/selma desejamos o mesmo, tanto que abrimos perfil nos sites dela. Mas até hoje nunca tive tantos machos e por horas todos meus buracos preenchidos com caralhos duros, de machos completamente desconhecidos.
Mas a festa mesmo foi com minha bunda branca, cuzinho rosado e apertado, como podem ver abaixo. e os gritos podem ter certeza que são de dor terrível mesmo, pois adoro anal, mas nunca tinha recebido paus como esses no rabo. e tudo na frente do corno mans.
Cláudia Branquinha

81ste9000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos