#

Sílvia Recife e Aline de Maceió, esperando machos para anal. Fotos e vídeos verdadeiros.

360 palavras | 1 |5.00
Por

Aqui é Sílvia Recife e quero mostrar como são as visitas da amiga Aline de Maceió e o que fazemos, como fazemos novos amigos, o que curtimos e muito mais. Até porque estou AGORA on-line em nosso TELEGRAM, aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks e muitos não sabem como eu, Aline, Selma e outras amigas fazemos amizades e o que nos interessa.
Bem, Aline é uma jovem e linda morena, solteira e mora no bairro do Tabuleiro, em Maceió, com seus pais. Adora foder sem limites e realizar os mais loucos fetiches, mas para isso vem para o Recife, participar de nossas festinhas. Ela fica em minha casa ou na casa de Selma Recife, nossa líder. Todas as fotos e vídeos nossos, antigos e novos você vê e baixa em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Nesse dia das fotos e vídeos abaixo, estamos num hotel em Boa Viagem, Recife, que alugamos para receber amigos no final de semana. Adoramos receber novos amigos desse jeito. Meu marido, chifrudo e comportado, vai somente para fazer as fotos e vídeos, para colocarmos em nossos perfis. Cada uma tem seu perfil, ok?
Gosto dessas fotos e vídeos sem planejamentos ou poses artificiais, bem como falar para vocês o antes das coisas também. Então aqui eu estou por trás, num banho delicioso e Aline tinha acabado de tirar a roupa e estava com essa toalha. Estávamos nos preparando para a chegada de dois novos amigos aqui, que queriam realizar uns fetiches deliciosos e “diferentes” conosco. E quem conhece nossa turma, sabe que não temos frescuras nem falsos tabus, para fazer nossos vídeos e fotos.
Essa é a apresentação inicial desse dia, pois estou editando o durante e o depois, pois foram vários vídeos e fotos nesse hotel e espero que gostem. Gosto de mexer com vocês, mostrando o início, para que vocês imaginem o que rolou a mais. Podem deixar nos comentários o que passa em sua cabeça agora que iremos adorar ler.
Sílvia Recife e Aline de Maceió

Amostra-Silvia-e-Aline-2023-10-18-14-15-45-Expert-NewAmostra-Silvia-aline-DSCN3168-Photo-Room-New00-Amostra-image-2023-08-25-17-47-54-Expert-New000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos