#

Dulce Minha MULHER: A Mulher Mais Gostosa Que Eu Ja Fodi

1864 palavras | 7 |4.99
Por

Apresento lhe DULCE: Minha mulher. Ela faz tudo. É altamente Sexual. Apenas para apreciação (Apreciem SEM MODERAÇÃO)

Hoje meu relato é sobre minha mulher, companheira de vida e de muitas aventuras sexuais que poucos casais sequer pensariam ou teriam coragem e a ousadia em fazer…
Hoje lhes apresento DULCE. Tem 41 anos, 1,70m 53kg pés 37. Cabelos anelados hoje pintados de preto na altura dos ombros. Olhos azuis, boca carnuda, seios pequenos e bicudos, coxas grossas e bundão. Sua buceta é algo surreal. Eu diria que é um bucetão: tem os lábios grandes, salientes e um grelão que vive saltado. Nossas duas filhas nasceram de parto natural e com isso sua buceta ficou ainda mais gostosa. Só pra fazer uma analogia, sua buceta se assemelha muito em tamanho, cor e textura com a buceta da atriz pornô Brandi Love. Apesar da ausencia de pelos no corpo todo realizada com depilação à laser, sua buceta é muito peluda.
Seu corpo é escultural e ela tem algumas tatuagens, está sempre com o corpo bronzeado com marquinhas de biquini ou em algumas épocas do ano completamente bronzeada quando vamos a alguma praia de nudismo.
Se descrevendo assim já deve ter aguçado a libido de muitos (as) imaginem um monumento destes na sua frente…
Eu a conheci quando tinha acabado de completar 17 anos. Começamos a namorar e iniciamos nossa vida sexual no mesmo dia.
A primeira vez:
Sou quatro anos mais velho que ela e ja tinha bastante experiencia sexual adquirida com minha tia, amigas dela e outras namoradas que tive.
Dulce ainda era virgem. Nunca havia namorado, apenas beijado alguns meninos que ela nem achou interessantes e que depois eu vim a saber o motivo: eles não avançavam o sinal. Nunca tinha visto um homem nu, nem sequer tinha visto um pinto de verdade ou tido a oportunidade de pegar em um.
Nos conhecemos em 21/06/1997 numa festa e fomos apresentados por amigos em comum. A quimica bateu forte. Fomos a um canto e começamos a nos beijar, o fogo, o tesão foi nos consumindo.
Num cantinho de garagem, sem ninguem nos ver eu levantei a blusinha que ela usava sem soutien. Seus pequenos peitos estavam durinhos e arrepiados. Chupei e mordi delicadamente cada um deles, ela respirava fundo. Por instinto ou não ela começou a passar a mão no meu pau, por cima da calça.
Acredito que entendi o recado, ela usava uma calça de tecido com elastico. Não demorei e enfiei a mão por dentro, chegando até sua buceta.
Na casa deste nosso amigo em comum tinha uma salinha nos fundos onde ele e sua banda de rock ensaiavam. Estava aberta com a chave por dentro. Ali tinha um sofá velho. Tranquei a porta, apaguei as luzes e o ambiente ficou na penumbra recebendo luz atraves de um vitro basculante que dava pra rua bem em frente a um poste de luz.
Deixei ela sem calça e sem calcinha e dei de cara com a maior buceta que vi em minha vida. Como já descrevi acima, um bucetão. Eu me deliciei chupando sua buceta e seu grelo. Ela gozava e goza até hoje com muita facilidade.
Dei o meu pau que estava durissimo nas mãos dela. Pegou meio desajeitada mas eu a auxiliei nos movimentos.
Deitei por cima dela no sofá e pincelava meu pau na buceta e no grelo dela. Estava admirado com aquela buceta, grande, beiçuda e greluda. Descansei meu pau entre os labios da buceta dela e até hoje faço a brincadeira do cachorro quente; meu pau é a salsicha e os labios da buceta dela o pão que conseguem esconder meu pau.
Apontei o pau na entrada da buceta dela e fui penetrando devagar. Estava tão molhada que consegui penetrar com facilidade.
Quando terminei enfiei até o fundo. Eu gozei e fiquei abraçado com ela. Ela chorava e gemia baixinho e eu ouvi o primeiro EU TE AMO daquela boquinha doce.
Começamos a meter todos os dias, o que depois de dois meses resultou na gravidez de nossa primeira filha. Nos casamos e vivemos juntos até hoje.
Durante os meses de gravidez ela não dava sossego. Virou uma ninfomaniaca. Queria meter a toda hora. Às vezes eu precisava sair do trabalho com a desculpa que ela não estava bem só pra passar em casa e foder com ela.
Ela sabia (e sabe) me provocar. Pegava ela no flagra castigando a buceta na siririca e partia pra cima. Tambem preciso dizer que sempre que isso acontecia eu partia pra cima. Enfiava o pau e precisava me limpar de tão babada que ficava. Ela quando goza libera muita porra ou goza de esguichar. Trocamos o colchão tres ou quatro vezes por ano por conta disso.
Ela sabe dar o cu como ninguém. E gosta disso. Gosta de levar no cu de cachorrinho e na posição de frango assado. Sempre abre bem os lábios de sua buceta e adoro ver ela gozando.
Ela adora levar esporrada na boca, na cara, nos peitos na bunda, mas quando ela dá o cu, pede pra gozar no fundo e encher o buraquinho de porra.
Um sexo oral num sofá com as pernas levantadas, muitas linguadas com um ou dois dedos no cu tambem fazem maravilhas. Se ela quer levar na buceta, chega ao ponto maximo antes de explodir e goza forte, assim é ela quem comanda, mas se ela esta a fim de levar rola no cu nao me deixa chupar até o fim: ela manda penetrar no seu cuzinhho e toca siririca com tres dedos enfiados na buceta e um bolinando o grelo. Ela alterna as mãos entre o grelo e os bicos dos seios. Ela aperta, torce, gosta de sentir dor nos mamilos.
A gozada dela nesta hora, pra quem conhece o mecanismo fisiologico de um orgasmo feminino, posso dizer que nunca vi contrações tão fortes e nunca meu pau foi mastigado com tanta força pelo cu de outra mulher.
Fica histerica quando como o cu dela de ladinho na cama. Fico só cutucando e siriricando o grelão dela. Quando ela começa a gozar eu enterro o pau no cu dela de uma só vez. A dor misturada com prazer tem suas vantagens.
Tem as mãos e uma boca de veludo. Bate punhetas maravilhosas e é capaz de me fazer gozar somente com o pau dentro de sua boca. Não desperdiça uma gota sequer da minha porra.
No periodo da gravidez de nossa segunda filha ela virou uma verdadeira tarada. Nesta época eu ja tinha minha empresa e trabalhava boa parte do dia em casa. Minha filha mais velha ja ia pra escolinha e ficavamos sozinhos. Ficavamos nus o tempo todo, pareciamos dois animais no cio.
A buceta dela ficou linda. Buceta de gravida incha, fica quente e muito molhada. Ela tem as tetinhas pequenas e na gravidez ficaram muito sensiveis que ela ficava toda tesuda só de tocar. Nesta segunda gravidez, disse que sentia tesão ao amamentar e que ficava molhada. Nossa primeira filha mamou seis meses, a segunda um ano e meio. Era delicioso apertar as tetinhas na hora da foda e ver o leitinho esguichando, que depois eu retribuia esporrando nas tetinhas dela.
Somos também exibicionistas ao extremo: Se vamos a alguma praia de nudismo, não posso fazer muita coisa, que possa resultar em minha expulsão devido a alguma ereção mal interpretada, porem ela se insinua: rebola, abre as pernas para passar protetor solar, aperta os seios ao passar hidratante, deita na cadeira pu no chão com as pernas abertas e finge estar dormindo… Tudo isso pré combinado entre nós: escolhemos a vitima (geralmente adolescentes ou velhinhos) e rimos muita das peças que pregamos: adolescentes disfarçando o pau duro e velhinhos hipnotizados.
Adoramos mijar em publico: estacionamentos, festas de casamento, onde calhar. A maioria das pessoas prefere a curiosidade ao ato de denunciar o atentado ao pudor.
Sentimos muito tesão um pelo outro no nosso ato de mijar: Eu fico com muito tesão de ve la mijando. Vejo todos os dias: no banho em pé embaixo do chuveiro, de quatro igual uma cadela dentro do box ou sentada no vaso. Aquele barulho do mijo saindo da buceta e caindo na agua me deixa louco. Algumas vezes eu sento no chão do box do banheiro e mando ela mijar em mim, depois eu tento secar a buceta dela com a lingua, mas ela acaba gozando e fica mais molhado do que ja estava…
Ela também me vê mijando todos os dias. Gosta de pegar no meu pau e segurar. Às vezes bate uma punheta, ou seca ele com a lingua quando termino.
Se eu levanto de pau duro, me manda ir pro banheiro e mijar nela com as mãos pra trás, sem pegar no pau. Ai tomamos nosso banho e partimos pro fight.
Nosso extremo de exibicionismo aconteceu num hotel de Fortaleza. Estavamos no setimo andar e deixavamos a porta balcão do quarto aberta e tinhamos plateia nos predios da frente. Isso nos dava um tremendo tesão, até fazermos o grand finale na sacada: minha mulher ajoelhou e eu gozei fartamente no rosto dela.
Em certas horas, somos verdadeiros adolescentes: no auge das video locadoras eramos (e ainda somos) viciados em filme pornô. A gente põe pra rodar, sentamos no sofá (ou deitamos na cama) e fingimos que ali não tem ninguém. Eu bato punheta e ela bate siririca. E claro que ambos ficamos observando as reações: Ver ela gozando como uma adolescente me dá tanto tesão que acabo gozando junto. Tambem gostamos de ficar nos beijos e amassos, na pegação e na mão boba, igual adolescentes se descobrindo. Se alguém gozar, gozou e se rolar rolou, mas tem dias que são assim. Nunca deixamos nossas origens sexuais se apagarem.
Nos amamos, nos entendemos muito bem, temos nossas responsabilidades com nossas filhas, trabalho, familia e patrimonio.
Somos muito liberais e temos um relacionamento totalmente aberto. Não curtimos mazoquismo, zoofilia e abominamos pedofilia.
Somos altamente sexualmente ATIVOS. Falta de sexo pra nós é como passar um dia sem agua ou sem comer. Tem que ter sexo todo dia, nem que seja uma punheta. Dulce até em seu periodo menstrual faz sexo comigo. Ela fica mais quente ainda. Se eu penso em sexo 24hs por dia, ela pensa 48hs!
Apenas somos discretos e não damos bandeira. Nos relacionamos com dois casais de amigos, seja troca de casais, sexo em grupo ou individual. Procuramos fazer as coisas longe de casa, em estabelecimentos de troca de casal ou praias de nudismo, pois os frequentadores destes locais fazem da maxima a discrição fora destes ambientes.
Ja levamos de tudo pra cama: homens, mulheres, casais, homossexuais, heteros, travestis, bisexuais. Eu e minha mulher somos bisexuais. Nos importamos com o prazer e não em como ele é obtido.
Eu ate hoje ja fiz 28 testes de HIV, todos negativos.
Nos meus próximos relatos darei uma pálida ideia de muitas abenturas sexuais que já vivemos juntos…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,99 de 69 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MR.MOJO RISING (ORIGINAL) ID:8eezaxwt0c

    ESCLARECIMENTO:
    Pra finalizar, deem me credito ou não: Eu, Mr Mojo Rising ORIGINAL jamais respondi a comentarios de quem quer que seja. Todas as respostas nao sao minhas. Jamais daria ou pediria e mail ou telefone de ninguem. Meu circulo de relaçôes é fechado e nao me envolvo com pessoas de perfis virtuais. Tambem fiz teste em um dos contos se passando por anonima, mas pelo visto alem do meu teste existem DUAS ANONIMAS AQUI e o Mojo Rising que lhes responde não sou eu, ressalto mais uma vez que NUNCA respondi a qualquer um deles.
    Isto muito me entristece, pois vejo aqui comentarios sem noçao, depreciações e descrença dos leitores.
    Não mais escreverei. Tenho outros contos aqui sob outro pseudonimo mas tambem nao escreverei mais. Tenho tido melhores experiencias em mais dois sites e tambem no facebook.
    Percebe se que este aqui é mau administrado e sem coerencia alguma de seu administrador.
    Sem mais,
    Mojo Rising (ORIGINAL)

  • Responder Anônima. ID:w73mmk0k

    Oi, eu só queria dizer que esta Anônima aí, no outro comentário que pediu o seu e-mail não sou eu. Eu nunca pedi o seu e-mail e nenhum dado pessoal seu. Primeiro porque eu acho que aqui nesse site não é lugar pra expor e-mail ou dados pessoais. Onde todo mundo pode ver e qualquer um pode pegar nossos dados pessoais. E porque no mundo existe muita gente mal intencionada. Eu só estou dizendo isto porque tem uma Anônima aí pedindo o seu e-mail, e esta daí não sou eu. Agora se você quiser dar o seu e-mail pra esta daí, já é um problema seu. Eu já vi que tem gente se passando por mim, respondendo os comentários que eu acho que você escreveu pra mim. Eu estou dizendo isso porque eu sei quais os comentários eu escrevi para você e quais eu não escrevi.

    • Mr. Mojo Rising ID:5v8qyxs8k

      Obrigado por me avisar, Anônima. Eu bem que desconfiei, por isso não mandei. Voê parece ser uma pessoa muito bem formada. Obrigado mais uma vez

    • Mr. Mojo Rising ID:5v8qyxs8k

      Anônima. , queria te dizer que fiquei mesmo muito sensibilizado com seu gesto de ontem em me avisar que não era você com aqueles e-mail (que iriam expor meus dados pessoais). Isso revvela uma pessoa com ética, princípios e sobretudo educação.. Sinto que você deve ser mesmo uma mulher muito especial. Contudo, parece não ter qualquer jeito de nos virmos a nos conhecer mesmo pelos vistos…:-(

  • Responder Anônima ID:831iena6ij

    Mr. Mojo Rising me da seu e mail? eu quero voce, quero te conhecer…

  • Responder Anônima. ID:1se799m2

    Oi… É verdade que você tem uma mulher que é tudo isso que você diz, exatamente assim??? Se for exatamente como você diz, e vocês são felizes assim. Eu te dou os meus parabéns!!! Por você ter uma mulher que realiza todos os seus desejos, todas as suas fantasias sexuais e todas as suas vontades. E tudo com muita reciprocidade, é claro. Eu desejo que vocês continuem assim, cada dia mais felizes juntos, com muita reciprocidade entre vocês. E com muito sexo é claro. E com muita saúde que é o principal, porque sem saúde não conseguimos fazer nada, nem sexo. Não é mesmo?

    • Mr. Mojo Rising ID:5v8qyxs8k

      Anónima, não fique assim. Realmente existe essa reciprocidade e entendimento maravilhoso entre nós, mas sucede que somos um casal muito aberto também. Existe uma grande tolerência entre os dois. Minha nulher ia entender perfeitamente que eu conhecesse uma mulher maravilhosa e educada como você. O que você acha de eu deixar meu gmail paa nos irmos conhecendo aos poucos, Anónima? Você me parece uma mulher tão doce e delicada, uma verdadeira flor por desabrochar. Adoraria poder ser eu a fazer você florir…:-) O que você acha? Me responde por favor, Beijo