#

Sauna homens em Paris

658 palavras | 2 |4.25
Por

Visita a uma sauna no continente Europeu com muitos tiozões.

Em viagens de negócios resolvi matar uma curiosidade, conhecer uma sana de homens no continente europeu.

Enfim, após aquelas inumeras pesquisas, achei uma que me pareceu segura, limpa e higienica.

Cheguei por volta das 16 h, onde imaginei que encontraria todo tipo de publico, e foi oque realmente aconteceu, durante a pesquisa para escolher, li que na Europa, existe uma alta frequencia de pessoas mais velhas, senhores, mesmo, eu nos meus 50 anos, estava esperando por tudo.

E foi que aconteceu, chegando na recepcao (vejo muitos comentarios de clientes elogiando ou falando mal de quem trabalha nestes locais, para o bem e paral o mal, acho que estao ali apenas para trabalhar e nao proporcionar uma experiencia…), que me cobrou ou 15 euros, e me orientou no basico, acesso a toalha, chinelos e armário.

O ambiente era bem legal, melhor que saunas que conheci no Brasil em termos de infraestutura, duas saunas grandes e bem limpas, uma jacuzzi e uma piscina, alem daqueles dark rooms etc.

Eu tinha me preparado e estava bem depilado, acabei de fazer 50, mas aparento uns 45, um pouco fora de forma, mas uma pele morena bronzeada, um pau nornal, cabeca rosa e bem depilado.

Chegando no armário já tirei a roupa e fui me exibir peladão pela sauna, eu, gosto muito de sauna mesmo, então, somente a ida ja me vale.

Entrei na sauna umida, que gosto mais, e já avistei a fauna, uns 6 a 7 clientes, todos na casa dos seus 55 a 80! anos, sim, tinha taé uns velhinhos enrugados, acho super legal isto.

Me sentei, e tem a barreira da lingua etc, mas já fui notado pelos velhoes, um se sentou a meu lado, pau grande, rosa, sacudo e perguntou se poderia me alisar o pau, respondi que sim, e ele ficou la, me punhetando, meio que preparando o pau para a galera, aproveitei e o dele meia bomba, e enorme em minha mão, outros dois se achegaram, deviam se conhecidos, um parou na minha frente, esperando que eu chupasse, mas já sinalizei que sem preservativo nada feito.

Comecaram a sair e me chamaram para a Jacuzzi, muito bonita e limpa por sinal, lá ficamos os 4 nos acariciando, passando o pau na bunda, umas encoxadas, caricias nos mamilos, e quando estavamos bem tesudos, avisaram que tinha um estrutura de quartos e la fomos, os 4.

Chegando lá, eu tinha o pau mais duro com certeza, mas aquele pessoal sabia oque fazia, me seduziram 100%, me senti realmente a presa, a caça, a belle de jour deles.

Sentindo que eu estava entregue, o mais novo, de uns 57, em colocou na cama, de frango assado, colocou a camisinha, KY, e veio com seu pau, tamanho normal, bem devagar e com carinho, colocando bem aos poucos, onde já comecei a gemer, como uma putinha. Os outros dois não aguentaram e se aproximaram, um pau de cada de lado sendo punhetado, pedi as camisinhas tb, estava sendo comido, e chupando dois paus, um sonho de tesao.

Uns 15 minutos assim, me virou e pos de 4, passando a socar sem dó em meu cuzinho, com forca mesmo, enquanto um dos amigos, se posicionou embaixo de mim, chupando meu saco e o pau do amigo, que saia do meu cuzinho, e eu chupando seu pau, junto com o outro que ficou.

Nunca havia imaginado isso, sendo comido por tres ao mesmo tempo, e ainda sendo chupado por outro macho, anunciei e gozei muito, com meu pau muxando, todos foram gozando, e ficamos desfalecidos, foi uma boa foda para todos.

Este é o bom da sauna, voltamos relaxados, para mais um tempo de sauna e agora, intimos, muito gostosa a sensacao, eu me sentindo a putinha deles, ja no relax.

Nos despedidmos e como tinha mais dias, combinei de voltar e ai conto como foi este dia onde fui ativo com os velhoes europeus.

Quem curte sauna com homens, deixe seu contato, quem sabe não vamos a uma….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder putinha ID:1daio0odubk7

    queria conhecer essa sauna, amo macho maduro

  • Responder Zorro ID:8eezgujhri

    Já fui na sauna de Paris três vezes, tive sorte de pegar nos pintos de alguns adolescentes, até mesmo de uns pré-adolescentes. não tive o prazer de vê-los gozar, mas só a satisfação de molhar as mãos nos suores de seus genitais, já foi suficiente pra mim bater uma punheta legal alí na sauna.