#

Realizei meu sonho de foder com CINCO homens, na frentede meu corno. fotos reais.

285 palavras | 1 |4.38
Por

Finalmente realizei meu grande soninho: FODER COM 5 MACHOS DE UMA VEZ! Sou Patrícia, 28 anos, casada e liberal. Adoro foder e fazer de tudo. Meu marido é um corno compreensivo e feliz com a vida que leva. Adoramos fazer novos amigos e troca de casais numa boa. E publicamos tudo em nosso perfil, nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Mas desde quando vi Selma foder SOZINHA com 5 machos, somente para ela, isso mexeu de uma jeito comigo que o desejo aflorou e falei para o corno que tinha de fazer isso. Ele topou e fizemos amigos lá pelo site. Na verdade convidamos 6 caras, mas somente os cinco abaixo puderam vir, exatamente como no vídeo de Selma Recife.
Chegaram e meu corno preparou tudo para fazer esse delicioso vídeo e todas as fotos abaixo. Porra, era a primeira vez que eu vinha tanto machos, somente para mim. e coo sou do site de Selma, claro que sabia que todos queriam era COMER CU de casada. E vejam que são mais de 25 minutos de vídeos, com eles fazendo de tudo comigo.
Realmente não sou muito boa de escrever, mas fiz questão de deixar tudo o que aconteceu nessas muitas fotos abaixo, para vocês entrarem no clima e saberem o que realmente senti, chupando tantas picas, tomando tanto leite e sendo comida na bunda várias vezes e em todas as posições.
Abaixo veja o que aconteceu. O vídeo e fotos já estão no site.
Foi o dia que chupei mais carahos em toda minha vida e realmente o cu fica muito aberto mesmo quando se recebe tantas picas ao mesmo tempo.

83tyfm83tz2cSuruba0024-Snapshot-24Suruba0031-Snapshot-31Suruba0070-Snapshot-70000-ESTADOS-E-CIDADESASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos54corno ID:1d8oguv7zzmr

    E uma esposa assim que desejo para a minha futura esposa casar comigo