# # #

Quero trepar com o primo do meu marido, alguém pode ajudar?

466 palavras | 4 |3.29
Por

Olá, hoje vim falar um pouco do que vem se passando comigo em relação a o primo do meu marido. Tenho 18 anos e sou casada, meu esposo tem um primo que é uma delícia… dês dos 17 anos eu já sabia que tinha muito gosto por novinhos entre 10 e 15 anos, acho uma delícia e sou “abertamente” p3d0f1l2 para alguns dos meus amigos. Meu marido tem uma total confiança em mim e também no primo kkkkkkkkk que inocente, estou a um bom tempo doida pra fuder o primo dele é fazer do garoto meu escravo sexual, o menino é uma delícia: 15anos, um porte físico muito bom pra um garoto da idade, 100% virgem, confia em mim e me conta coisas que já fez com as garotinhas, sem contar que o jeitinho dele me deixa cheia de tesão.
Meu amigo sempre fala que o garoto me olha, mas não me acho atraente o bastante pra encantar o menino, meu amigo disse pra eu fingir que escorreguei e pegar no pau do garoto, sutilmente enquanto ele jogava vídeo game fiz isso!! Dei uma leve escorregada e passei a mão pedi desculpas e rimos. Uma vez estávamos na piscina e ele bateu a mão na minha bct, meu amigo fala que não foi sem querer, mas acredito que sim…
Hoje então eu fantasiei mt com esse garoto, meu marido precisou me deixar sozinha em casa com ele, precisou sair e me deixou o dia todo com ele, tomei um bom banho de manhã e coloquei um pequeno shots me virei de costas e fiquei imaginando olhar pra trás e ver ele com o pau pra fora, ver ele se masturbando. Nossa acho que se eu visse isso de verdade eu iria cair de boca no pau daquele gostoso!! Depois ia sentar como nunca sentei antes.
Meu marido já não dá aquela trepada que me deixa de perna bamba, ele tem 23 anos, mas parece um velho cheio de trabalho e sem tempo. Isso só me dá mais vontade de pegar o priminho gostoso dele!!!!!! Enfim, preciso que vocês me dêem sugestões, eu quero trepar com o garoto, mas não sei se ele quer, tenho medo de fazer algo e o moleque se assustar, contar pro meu marido.
Ele é um rapaz muito bonito e já ouvi as meninas da idade dele dizer que ele é muito gostoso, moreno e tem uma carinha de nenêm.
Normalmente sou elogiada, mas tenho alto estima baixa, tamanho mediano, um pouco gorda, cabelos médios estilo Otaku com franja, morena, peitos grandes com bunda larga. Não sei, mas quero trepar com esse menino, vocês poderiam me dá dicas ou acham que não rola?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1cx6knfexpoe

    VIRGEM, engraçado, esse tema ..pq não acho uma CABAÇINHO de mente aberta que curta se masturbar gostoso e boquete.Nossa se curtisse INCESTO ou LESBO melhor ainda…se for EVANGÉLICA garanto sigiloso em dobro… KKK..Me escrevam amores..

  • Responder Solange ID:vatfth33d4y

    @ Ninha
    Amiga, você já tentou se vestir por exemplo: short de legging curtinho e colado? De sainha (mine saia) pequena e rodada? Já chamou ele para te ajudar a colocar algo em cima de alguma coisa, vestida de sainha (mine saia) curta, de calcinha pequena e pedir para ele segura tipo uma cadeira ou mesmo escada, e deixar ele ficar olhando de baixi para cima e se comtemplar com o que vê? Toamando banho e estando sozinha com ele, ao sair do banheiro enrolada na toalha, deixa a mesma cair no chão diante dos olhos dele e veja qual seria a reação dele? Também sou casada, tenho 45 anos, professora, e meu marido tem 67 anos e trabalha em outro estado, e só vem em casa a cada 90 dias, e com isso, conseguir seduzir o filho de uma amiga minha de 16 anos, e fiz exatamente isso que cito acima, hoje, mantenho ele de boca fechada, guardando segredo e sigilo, e o menino é dono de uma ferramenta grande, grossa para a pouca idade dele. E ele fica doidinho e muito ofegante, vendo a minha xoxata depiladinha e lizinha, e fica mais doido anida, quando mordo o pau dele com a xoxa. Como ele estuda pela tarde e eu seliciono também a tarde, ele vem em minha casa pela manhã, as vezes a noite e dorme comigo.

  • Responder Maringá ID:6nzrkvhnmdw

    É fácil. Tira umas fotos, de preferência vídeos pelada, vídeo mostrando a bucetinha babando e manda para seu marido no whatsapp, no outro dia que o primo tiver na sua casa, vc finge esquecer o celular desbloqueado próximo dele e na conversa picante com seu marido, se ele ler um pouco da conversa ele vai pega para ver, e vai ver seus nudes, se for possível espiar para ter certeza que ele viu. Aí só começa às brincadeiras de sedução com o primo, vai ter uma hora que ele não vai aguentar.

  • Responder ?? ID:1ctvun8idhed

    Dica para vc…Seja uma pessoa melhor e se separe do seu marido. Assim vc pelo menos não será chamada de desonesta, traira, egoísta e sem empatia. Os demais adjetivos vc mesmo já falou.