# #

Pequena garotinha de rua

1243 palavras | 8 |4.57
Por

Olá amigos leitores isso que irei narrar aconteceu recentemente julguem do modo que quiserem se e verídico ou só mais um conto.

Olá amigos leitores isso que irei narrar aconteceu recentemente julguem do modo que quiserem se e verídico ou só mais um conto.
Estava eu em um bar nas redondezas de meu bairro quando aparece aquela menininha deve ter uns 12 anos, não perguntei sua idade, magra com um agasalho de capuz maior que seu tamanho cobrindo suas perninhas desnudas quando chega no bar olha para mim e diz.
Tio tem algum trocado para me dar? Na hora olhei para ela com aquela carinha linda olhos de mel boquinha pequena branquinha muito lindinha só um pouco judiada.
Então tirei alguns trocados da carteira e lhe dei ela agradeceu e seguiu seu caminho.
Fiquei observando ela se afastando, pensei será que ela não está com fome esperei ela tomar uma distância e entrar numa rua transversal despedi-me de uns amigos peguei eu carro e fui atrás dela.
Quando me aproximei dela abri o vidro do carro e perguntei, ei menina você está com fome ela me reconheceu e disse – Tio tó sim o dinheiro que você me deu vou comprar alguma coisa para eu comer.
Então falei quer comer um MC Donalds ?
Ela falou: Ai Tio você paga.
Eu: Claro entra aqui que te levo lá. De imediato ela entrou no meu carro e fomos direto ao MC comprei um combo do MC lanche feliz com refri e batata frita.
Paramos em uma rua com pouquíssimo movimento e ela comeu o lanche como fosse sua primeira refeição do dia.
Então perguntei e ai menina aonde você mora? Ela responde: debaixo do viaduto próximo do terminal de ônibus com minha mãe e meus irmãos.
Sentindo um mau cheiro que ela exalava perguntei: Nossa como vocês tomam banho la e ela respondeu: A gente toma quando chove ou a mãe arruma agua.
Você não gostaria de tomar um banho de chuveiro quentinho com shampoo e sabonete?
Eu gostaria mais aonde? Respondi na minha casa aqui pertinho. Ela : Posso tio você deixa?
Claro você está precisando mesmo de um banho gostoso.
Então fomos para minha casa sou solteiro e morro sozinho chegando próximo pedi que se abaixasse no banco para que ninguém nos vice entrando, abri o portão automático e entramos.
A levei para conhecer a casa ficou admirada com tudo que viu levei ela para minha suíte com banheiro e falei pode tomar banho aqui tem tudo no banheiro.
Ela mais que depressa entrou no box e foi tirando a roupa aquele agasalho imundo por baixo só uma calcinha mal trapilho Quando vi aquele corpinho minúsculo e mau tratado fiquei louco com a visão.
Ela entrou no chuveiro e começou a tomar banho seu corpinho era bem mirado peitinhos começando a aflorar bucetinha sem pelos, perninhas finas e uma bundinha ate que redondinha.
Quando terminou de tomar banho ela me chama tio não tem toalha aqui, tinha retirado propositalmente do banheiro.
OK vou levar para você. Entrei no box e falei: Posso enxugar você?
Ela: Pode sim, quando fui lhe enxugar notei que ainda havia algumas sujeiras nas costas dela.
Falei: Ainda ta suja sua costa deixa eu lavar melhor abri o chuveiro ai falei o tio vai tirar a roupa para não molhar e me despi quando ela me viu pelado e de pau duro ela falou: Nossa tio seu pau e grande!
Porque você ta dizendo isso já viu outro Pau?
Ela: Sim dos meus irmãos eles fais coisas comigo e o deles e bem menor que o seu.
Que tipo de coisa eles fazem com você?
Ela: A fazem eu chupar e depois enfiam dentro de mim.
E você gosta? No começo não gostava ardia muito mais agora não ligo.
Bom deixa eu terminar de e lavar lavei suas costas bundinha cuzinho peitinhos quando cheguei em sua bucetinha alisei com carinho bem de leve ela abria a bucetinha com as duas mãos e eu esfregava seu grelinho miudinho.
Ela: Ai tio ta ficando gostoso lava mais, continuei fazendo carinho nela durante um tempo.
Parei e a enrolei na toalha e a levei para minha cama a deitei enxuguei ela todinha.
Então falei deixa eu ver se ficou limpinha abri suas perninhas cheguei com a cara em sua bucetinha cheirei e não resisti cai de boca na sua bucetinha lambi chupei.
Ela: Hum isso e gostoso ninguém nunca fez isso em mim. Me lambuzei com aquele néctar dos deuses
Fiquei um bom tempo chupando, ela se remexia e tremia puxava meus cabelos como quisesse enfiar minha cara na sua bucetinha ate que estremeceu e gozou na minha boca.
Chupei aquele caldinho todo que delícia.
Ela quase desfaleceu deitei a seu lado deixei ela relaxar um pouco passando a mão em seu corpinho ai falei: Você não quer fazer o que faz com seus irmãos em mim.
Ela: Posso! E foi direto para o meu pau pegou ele foi metendo a boca sem dó, nossa que boquinha gulosa chupava com uma vontade danada pena que não cabia nem metade do meu pau que em uns 17 cm chupou durante um tempo.
Ai falei o que mais você faz com seus irmão ela parou de me chupar e veio para cima de mim com intenção de sentar no meu pau ai foi a minha surpresa quando pegou no meu pau para direcionar direcionou para seu cuzinho tentou enfiar mais falou: Ai tio não entra e muito grande, Falei você da o cuzinho? Ela: dou mais os dos meus irmãos entra fácil.
Falei espera um pouco fui na gaveta do criado mudo e peguei um lubrificante que uso com minhas ficantes, lubrifiquei ele bem e passei no seu cuzinho falei tenta de novo.
Ela direcionou novamente e foi tentando enfiar quando a cabeça entrou ela de um gritinho e falou: Entrouu mais ta doendo muito. Eu: Calma já vai passar seu cu vai acostumar, peguei em sua bundinha por baixo e fui fazendo um vai e vem bem devagar ela reclamava mais não tentava sair fui baixando ela a cada vai e vem entrou ate a metade senti chegar no final do seu reto ela começou a cavalgar por conta própria tirando e estocando nossa fui a loucura minha vontade era de enterrar inteiro mais sabia que ela não aguentaria ficamos um tempo nessa fudesão ai ela falou: Tio não to aguentando mete na frente.
Falei ok você aguenta? Ela hurumm .
A deitei ela de frango assado abri suas perninhas lubrifiquei meu pau nova mente e fui introduzindo ela tava toda lubrificada entrou com facilidade ai sim consegui enfiar meu pau todo que bucetinha quentinha e apetada bombeei feito loco ela gemia não sei se de prazer
ou dor cada estocada era uns ui,ai,ai ui não aguentei mais que 15 minutos gozei pra caralho dentro dela A levei para o banheiro dei outo banho nela demos mais uma foda só que não deixou no cuzinho estava dolorido a levei de volta aonde a encontrei e ela falou: Tio quando quiser mais e só me procurar lá no terminal de Ônibus.
Falei ok te procuro lá quando poder dei um beijo e nos despedimos.
Estou ansioso para revela.
Obrigado deixem seus comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 65 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alucard ID:juyfjd9vxnv

    Horrível…

  • Responder Carlos ID:1dpnnpisa43g

    Delicia porra, Gozar muito fazendo tudo isso: T. Anonitwo

  • Responder Alice ID:qplswiqm

    Eu tenho 13,fui confundida com um garota de rua e um homem me puxou até o mato fodeu minha boca, e até o meu cuzinho foi comido pra ser sincera não gostei não

    • Lobowolf55 ID:469csta88rd

      Você nao tem q gostar, vc nasceu pra ser putinha de macho. Se tiver em SP, chama t373 Lobowolf55

    • Mestre2023 ID:1cp9rsrenksy

      Comido né então não é Alice

    • @Sofi1095 ID:4adftnn4k09

      Você não tem que gostar, mulher não precisa gozar, nascemos pra dar prazer pra macho e obedecer, é nossa função

    • Manuel ID:38py1e2vm9a

      A força nada é bom linda. Mas com carinho, vc ia adorar.

      @Manuel_Catingueira..add meu telegran pra gente trocar uma ideia. Pode ser??

    • Alice ID:qplswiqm

      Manuel

      Poisé se tivesse me pedido eu ia até porque não era mais virgem