# # # #

peguei minha filha no apto do vizinho e ele tava dormindo peladão 2

1582 palavras | 16 |4.56
Por

Continuando: minha filha gostava cada vez mais de ficar no apto do vizinho e eu tb fui gostando disso cada vez mais.

Verinha com 10 era uma menina linda, como não achar uma menina dessa idade linda, rss.
Corpinho em formação e em ebulição como vão ver a seguir.
Eu estava ficando com tesão por ela e sem perceber fui incentivando ela a se exibir e a ir no apto do vizinho com mais frequência e com roupas cada vez mais curtas.
E quando saia com ela ficava atento pra ver os machos que secavam ela e imaginava loucuras e juro que parecia que ela percebia isso, é incrível! Cruzava as perninhas mostrando bem as coxas ou deixava os peitinhos aparecerem pra eles!
Mas foi com Léo o vizinho que ela e eu fomos ficando cada vez mais erotizados e a vontade.
No começo eu quando sabia que ela tinha entrado no apto dele eu a noite perguntava pra ela e ela me contava tudo com tanta naturalidade e detalhes que pareciam ser inventados.
Ela parecia fazer questão de fazer uma vozinha meiga e inocente pra me contar que tinha ido na casa dele e quando perguntava como ele estava ela detalhava tudo, que encontara ele pelado como da primeira vez e eu perguntava se ela tocara nele e ela confirmava rindo e dizia que gostava de ver o pipi dele balançar quando ela mexia nele e falou que um dia tocou bem embaixo do pinto e ele ficou bem grande.
Ai me perguntou o pq e eu sem graça mas com tesão comecei a explicar e dar uma aula de ed.sexual como se ela não fosse minha filha e sim uma putinha.
Falei que os homens ficavam com pinto duro pq tinha tesão que uma coisa que o homem sente pelas mulheres e até por outros homens quando sentem a pele ou veem eles pelados.
E ai ela perguntou se as mulheres tb ficavam assim e perguntei o que ela sentia quando via ele pelado e o pinto dele crescer: Ela com sorriso malandrinho falou que sentia um arrepio e parecia fazer xixi.
Eu falei: filha é normal isso, mulher tb sente tesão por homem e vc senti isso por isso sua pepekinha fica parecendo molhadinha e perguntei se ela gostava disso.
Ela então fez que sim, que adorava por isso sempre gostava de ir lá no Léo e passar a mão nele e ver o pipi dele crescer.
Ai ela me surpreendeu e falou se eu tb tinha tesão por ela eu ri e falei que qualquer homem teria tesão por ela ainda mais com aquela maãozinha macia e aquele corpinho inocente.
Ai ela falou que a mamãe falou pra ela não deixar ninguém tocar nela que ela era uma criança ainda.
Eu falei que era bobeira isso, que se ela tinha vontade pra deixar sim.
Ai eu perguntei mais sobre as idas dela lá e se Léo tinha tocado nela.
Ela me falando bem meiguinha disse que uma vez deu vontade de deitar na barriga dele virada e assim que ela encostou a cabeça ela viu o pinto dele crescer muito e ficou bem pertinho e então tocou nele apertando, ele tava quentinho e gostoso papai ela me disse.
Nisso eu não aguentei, coloquei ela no meu colo, estava de shorts e senti a bundinha dela bem gostosa se encaixar no meu pau duro e fiquei beijando as orelhinhas e a nuquinha dela pedi pra me contar tudo bem devagar.
Ela vestia um micro shortinhos desses de lycra e polpinha dela era maravilhosamente macia ela sentou de pernas abertas e ficou mexendo a bundinha e eu segurei e comecei alisar suas pernas enquanto ela contava.
Foi falando que ficou apertando o pinto dele e ele parecia tremer o corpo balançava e ela tava gostando demais, ai olhou pra ele e ele abriu os olhos, ela se assustou e ia se levantar quando ele pediu: Contiuna Verinha pf tá tão gostoso isso.
Ela continuou mas tava com vontade de fazer algo que não sabia se podia eu perguntei o que?
Então falou que tava com vontade de beijar o pipi dele que ela achava que ele ia ficar feliz se ela fizesse isso e eu perguntei se ela já tinha visto isso ela contou que só na internet e rimos juntos.
E então me disse que ele mesmo então falou: vai meu nenezinho dá um beijo nele dá
e ela abaixou a cabeça até o pinto e começou a beijar, ele empurra a cabecinha dela com carinha e alisava o corpo dela.
Então ele chamou ela e enfiou as mãos por baixo do vestido e tirou a calcinha dela e tocou na xaninha dela e lógico que perguntei se ela gostou e ela gemendo no meu colo disse: sim papai.
E ele então tirou o vestido dela e ela ficou peladinha tb e falou: seu papai falou que a gente pode fazer tudo aqui, lembra e ela fez que sim e eu pensei: Que safado e me deu muito tesão imaginar que ele sabia que era o que eu queria.
Ela falava que ria e deu vontade de abraçar ele que apertou ela com força, nisso já tinha tirado minha pica pra fora e forçava ela no meio das perninhas dela.
Ela falou que ele beijou ela todinha, virava de lado e beijava a bunda dela, chupava os peitinho e ai pegou ela e fez ela ficar que nem cachorrinha e abriu as pernas dela e lambeu ela por trás.
Só de imaginar aquele meninha minha filhinha, peladinha de 4 com as perinhas abertas mostrando a xana e o cú quase gozo.
Continuando ela falou que fez ela deitar virada com a cara no pinto dele e ai ela pegou e começou a beijar e chupar o pinto do Léo que alisava a buceta dela com as mãos.
Ela ria e falava papai ai eu fiz muito pipizinho gostoso e fiquei molhada mas ele depois me lambia toda e eu gostava mais ainda e fazia mais e mais.
Ela então falou se podia tirar o shorts e eu falei claro filha mais me conta como foi que fez com o pinto do Léo.
Ela tirou o shorts e ficou peladinha sentada no meu colo, meu pau roçava na bunda e na xana lisinha dela, que deliciaaa, gente é bom demais.
Ela falou que tentava por o pinto todo na boca mas não cabia e ela engasgava, mas ela foi tentando até chupar quase ele inteiro.
Ai Léo gemendo colocou ela de joelhos e forçou mais ainda o pinto na boca dela, tirava e batia com ele na carinha dela e falava agora vc vai receber o leitinho do Tio Léo, ai uma hora ela com ele na boca pensou que o pipi dele ia explodir, sentiu ele crescer tampando sua respiração e ai sai um líquido gosto e ela ficou com a boca, o rosto, os cabelos, os peitinhos todos melecados.
Ai ele quase que caiu e tremendo deitou e ela deitou em cima dele e eles se beijaram e ela foi dar banho nela.
Ela então com muito tesão começou a rebolar no meu pau e depois me pediu: o papai também tem leitinho igual o Léo e eu falei sim filhinha, vc quer e ela se colocou de joelhos e começou a me chupar, foi mais fácil pq meu pau é menor que o dele, mas ela engolia ele com gosto e então num prazer que nunca tinha sentido gozei na boca da minha filha.
OMG, que foda é essa, minha filha engolindo minha porra depois de ter me contado que engoliu a porra do vizinho.
Então tb quase desmaio de prazer e ela com maior sorriso do mundo como se fosse natural o que acontecerá me dá vários beijos e fala que o Tio Léo falou que um dia ela ia chupar eu e ele juntos e ia gostar.
Eu perguntei se ela gostaria de fazer isso e ela sorrindo falou que sim que eu e ele tinha leitinho bem gostoso.
E então falou que ele um dia ia comer ela todinha, a bucetinha e o cuzinho e que o papai dela tb ia gostar de ver.
Safado pensei novamente e falei se ela sabia o que era comer alguém e ela falou que sim, que era por o pinto na bucetinha dela e no cuzinho e riu toda sapeca.
Novamente perguntei se ela gostaria e ela fez que não sabia, que a mamãe explicava que isso era só pra quando ela crescesse.
AI abracei ela peladinha, chupei os pequenos peitinhos que já começava a despontar e alisei a bucetinha dela e falei, logo logo vc já vai pode ser comida filhinha.
Ela saltou e falou com vozinha de criança: sério papai e eu fazendo cara de sério falei, sim claor que é sério filhinha.
Ai ela falou que bom, vou falar pro Léo amanhã, posso?
E eu falei sim pode contar tudo e pode fazer tudo que quiser com ele.
E essa noite nós dormimos juntinhos eu até hj não sei como não quebrei o cabacinho dela naquela noite.
Tem mais, aguardem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 62 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:3tlq9en4k09

    Maravilhoso conto.
    Conta quando ela Dar o CUZINHO.

  • Responder renato ID:1cm6fjw2vger

    e isso denise,e tambem tem os meninos que gostam tambem

  • Responder Ronaldovoyeur. ID:1yqzgh20a

    eu gostei muito, mais do segundo até, gozei rio de porra imaginando a conversa que vc teve com sua filha! As vezes isso da mais tesão do que o sexo explicito mesmo.
    O sorriso , a voz, os trejeitos de uma menina dessa idade deixam a gente louco de tesão, imaginando a voz dela falando putaria me gozo todo.
    As vezes fico assistindo vídeos tipo meu pai reagindo ao funk pesado, tem muitos,kkk .
    Nosso fico vendo as meninas do lado do seus pais ouvindo putaria e falando buceta,pau, porra com maior naturalidade, não sei como esses pais aguentam.PMD.rsss.
    Muitas as meninas hj! eu adoro.
    Pena que só tem filhos homens.

  • Responder Batman ID:xlpy9fv3

    O primeiro foi tão bom, bem construído, mas esse ficou muito irreal, apressado e sem erotismo.

  • Responder Adriano ID:4adfu7wo20k

    Se vc quiser ver sua filha com três caras eu me ajunto a vcs dois topa meu Instagram @bombeiromassagista

  • Responder vizinhomedroso. ID:45xyo15o8r9

    queria ter um vizinho assim, até tenho umas gostosinhas como vizinhas, novinhas de 8 e 12, elas são bem sapequinhas,andam a vontade e brincam nas escadas em frente ao meu ap, já vi várias vezes as calcinhas delas, minha vontade e chamar elas pra jogarem video game .Moro sozinho e comprei um já pensando nisso.
    Mas tenho medo, a mãe é super simpática e percebe que eu como as meninas com os olhos,rss.
    mas o pai tem cara de bandido, sempre empurrado.
    Fico só na punheta kkkk.

  • Responder @_cleybson_ ID:81rfqghd99

    Delícia de conto

  • Responder john_john01 ID:gp1eri6zj

    pode parecer fantasia mas isso acontece e muito

  • Responder Open theteka ID:5kx8d64dga2

    Demais, meninas já nascem querendo rola, sua filha é ex maximo disso

  • Responder Luk ID:jsj5qy5ccos

    Pqp que conto mais bosta.. e tem otario que acredita ainda kkkkk

    • Denise. ID:5ribdj86ib

      Luk sei que tem coisas que parecem impossíveis de acontecer, mas eu não dúvido do conto, sei tb que o autor pode ter exagerado.
      Falo isso pq quando eu era pequena aconteceu algo parecido, meus pais saiam pra trabalhar e eu ficava com meus avós que já de idade não conseguiam me segurar, ai eu vivia fazendo peraltice, tinha um vizinho do lado que era sr já e morava sozinho, tinha até amizade com papai e meus avós.
      Eu comecei a ir na casa dele, ele me tratava bem, me dava doces e tudo, só que não fazia nada.
      Um dia entrei e vi ele deitado no sofá com o pau pra fora, fiquei super curiosa e me deu um negocio, uma vontade de pegar no pau, tinha anos.
      Adivinha o que fiz: fui lá e peguei e apertei e ele cresceu na minha mão.
      Ele acordou e me olhou surpresso, quando ia correr me pegou pelas mãos e pediu continua menina e me olhou com olhos tão estranhos e eu continuei sem medo e ele gozou na minha mão.
      Depois foi só festa, não parei mais e apertei muito pau de velho da vizinhaça, e chupei tb, rss.
      Só meu pai que não quis apesar dele com certeza saber o que eu aprontava.
      Que saudade que dá.
      Por isso que não gosto desses comentários duvidando de contos, podem ter até alguns inventados mas tudo é possível acontecer, ainda mais hj em dia que as meninas tão putinhas como nunca.
      Se tiver uma filha quero que ela faço como eu.

  • Responder Bucetuda ID:1eq74uuocbmv

    Fiquei molhadinha

  • Responder Bruna ID:1e2y4vxkj3os

    Maravilhoso ter ajuda do pai pra prender a ser safada.

    • DayaneSP ID:1d0s70ioj3jj

      Queria ter tido essa ajuda

  • Responder Rair ID:1dvgk21wyv89

    Que gostoso eu sinto muito tesão por criança menina

    • DayaneSP ID:1d0s70ioj3jj

      Nossa ia amar ter dado pra vc novinha então