# # # #

Pai pervertido

1313 palavras | 10 |3.92
Por

Então, como eu havia falado, vou contar como tornei minha filha meu maior prazer, e digo com orgulho que o prazer que eu tive com ela eu não tive com mais ninguém nessa vida.
Então, eu não sabia que eu era pai até uns tempos atrás, eu sempre fui muito reservado, não tive muitos amigos na vida, namorada só tive uma e foi justamente essa que entrou em contato comigo, ela me achou pelo Instagram, que eu mal uso pra ver coisas aleatórios e vê algumas crianças que me dão tezão.
Mas ela me reconheceu pelo nome e pela única foto que tenho de perfil.
E então ela pegou meu contato e agente começou a conversar pelo WhatsApp, e foi assim que ela me falou que eu tinha uma filha com ela, de imediato eu não acreditei, mas realmente a menina tinha muitos traços parecidos comigo.
A menina tinha 7 anos, era autista, que inclusive eu mal sabia como era isso, a menina mal falava, falava pouquíssimas coisas, e isso até me deixou chateado, ter um filho esquisito ninguém quer, mas toda minha raiva por água abaixou quando eu de fato vi a beleza que era a garotinha que minha rola tinha feito.
A menina era perfeita, tinha 7 aninhos, era bem branquinha, a pele parecia uma porcelana de tão branca e lisinha que era,tinha cabelos pretos e tinha uma franja que caia sobre os olhos, a bochecha era toda rosadinha e por um momento eu imaginei se outras partes do corpo dela também eram rosados como o buraquinho anal dela, o cuzinho infantil e a bucetinha infantil, e com certeza é, todo branquinho tem seus orifícios rosados, de criança sempre é, eu amo crianças com o cuzinho rosa, fica mais gostoso, imagino ser sabor morango enquanto minha língua circunda todo o ânus da criança que estou sob posse no momento.
Depois de muitas conversas a mãe da minha suposta filha, e na altura do campeonato eu jamais iria dizer que não era minha filha caso não fosse, nunca ia perder essa safadinha de vista.
Depois de quase 2 meses conversando e até falei por chamada de vídeo com Nicole( nome da menina) a mãe dela disse que iria mandar a menina passar um mês comigo, as férias da escola.
Da cidade dela pra minha eram apenas 4 horas de viagem, mercamos a data e nesses dias antes dela chegar eu sonhava todo dia com essa menina, ela não sabe mas eu bati muitas punhetas pensando no corpinho dela, minha língua provando tudo ali que ela tem pra mim.
Minha filha seria minha, toda minha, só eu e ela em casa, um pedofilo com uma garotinha de 7 aninhos nas mãos, uma menina que nem falava, eu ia amar isso. Eu tinha planos pra nós, planos pra ela, ela iria virar minha namorada, meu amor, meu buraco de socar rola e encher. Ela vai ser meu depósito de esperma. Fui buscar ela na rodoviária e ela tava lá me esperando com a mãe dela, peguei ela e pegamos meu ônibus.
já em casa eu ela não falava nada, só sorria quando eu falava algo ou só balançava a cabeça pra confirmar algo, e parecia sempre distraída.
Obviamente minhas investidas não demoraram muito, no primeiro dia a tarde ele tava sentada na sala vendo um desenho e eu queria expor pra ela o que ela iria ganhar comigo nas férias, então eu completamente pelado sai do banheiro e fui pra sala, ele tava no sofá eu cheguei, passei pela frente dela pra ir na cozinha, voltei, Obviamente ela prestou atenção, impossível não ver minha rola dura apontando pra cima, grossa, morena e com um saco grande e pesado, o olhinho dela foi certeiro na minha pica, então parei perto dela, e ela olhou pra TV novamente, ali do lado dela eu bem devagar comecei a acariciar minha rola, passava no saco, na cabeça babando, batia uma suavemente, e eu percebia alguns olhares de canto de olho, percebi também a bochecha corando ainda mais de vergonha, eu então sentei do ladinho dela, bem colado mesmo, e olhando pra ela eu comecei a bater uma bem gostosa, eu gemia baixo, mas ela ouvia. Ela tentou se levantar pra sair da sala.
-Fica aqui, não sai não-EU FALEI e puxei ela pelo braço pra ficar no sofá.
Eu então passei a ponta do dedo na cabeça da minha pica que tava melada e levei até a boquinha dela.
-Prova do meu pré gozo, agora tu vai ser alimentada com esperma todo dia, prova, anda-E ENFIEI MEU DEDO NA BOQUINHA DELA, ela lambeu e fez uma carinha feia.
-Gostou não?? É bom acostumar, pra mim esperma tinha que ser dado pra toda criança tomar desde cedo, eu sou teu pai e tu vai ser amamentada pelado teu pai e vai tomar esperma quentinho, grosso e farto todo dia viu-EU DISSE
Então eu peguei a mão dele e comecei a passar na minha rola, passei no meu saco, passei por todo o comprimento da rola, e fiz ela pegar na pica, e segurei firme pra ela não soltar.
-Ta gostando de segurar uma rola de macho pela primeira vez filha?grande né?? Ela é toda tua filha, minha rola vai virar teu brinquedo todo dia-DISSE EU
e com a mãe dela eu comecei a bater punheta, e ter aquela mão macia, pequena, quentinha na minha mão era um delírio, aquela mão de criança, tão pura.
Não demorou e minha rola começou a gozar, era eu mirei nela e meu esperma foi quase todo na carinha dela, caiu no olho, na boquinha e no cabelo, ela ficou uma delícia toda gozada.
-Assim que papai quer te ver, toda gozada, com meu líquido peniano em tua carinha safada, eu sei que tu gosta disso-FALEI
Peguei meu celular e tirei umas fotos da carinha dela, um dos muitos registros que eu viria a fazer.
Depois disso ela tomou banho e foi dormir.
A minha casa agora tinha uma lei, eu não usava mais roupa, minha filha ia ver a rola do pai todo dia e toda hora eu mandei ela dormir sem roupa também.
Pela manhã, eu já acordei de rola dura, peguei meu celular e fui filmando, abrir a porta do quarto e lá tava ela deitado de braços, a bundinha a mostra e dava de ver a beirada da bucetinha também, Caralho, era deliciosa minha filha, eu fui mais perto e abri a beirada da bundinha, e eu vi o cuzinho, e realmente era rosado, tão pequenininho, tão fechado, é isso mano, Caralho, é a coisa mais linda do mundo, a coisa mais gostosa é um cuzinho de criança, eu amo cuzinho de criança,saber que aquele buraco é todo fechado, que é um buraquinho que os pedófilos querem ter, querem gozar dentro, não tem como agente não ser apaixonado em rabo de criança, eu sei que os pais querem a todo curso proteger, mas porra, cuzinho de criança é vida , parece que foi feito pra isso.
Sonho com um mundo a pedofilia vai ser liberada e os pais vão poder desfrutar do corpinho dos filhos e filhas, e não só pais, mas outros pervertidos como eu. E eu vou meter em cada buraco da minha filha com prazer e força. Por enquanto é isso. Eu vou continuar no próximo conto pra não ficar grande. Quem quiser papear ou algo mais so chamar.
@Pervestes

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 38 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BabySP ID:81rczep20k

    O conto é interessante, quando sai a continuação?
    Seria legal conversar sobre esse mundo que falas

  • Responder @Ezesous ID:7r05evkiv1

    sou novo nesse mundo, mas me descobri assim recentemente.

  • Responder @Flor_de_cactoo ID:vargek4ld3a

    Tesão

  • Responder Bto gd ID:on9190lk0a

    Q conto ruim. Pqp

  • Responder @JohnWeekyBr ID:gqb4r1nm1

    Vc já teve real? Ou só fantasia?

  • Responder @JohnWeekyBr ID:gqb4r1nm1

    Achei bem excitante a idéia de ter uma princesa tão novinha… Parabéns. Fale mais…

  • Responder Sleepsex ID:1eu6tiomopcr

    Curioso para ver vicd começando a usar os buracos da sua filhinha..

  • Responder Segurança Pauzudo ID:1d55cbqihzj6

    Muito fraco idiota, boyola, o do comeu uma mulher

  • Responder M ID:h5hx5ov9b

    Tentei chamar não deu. Conto ótimo

  • Responder @FemboyRec ID:831aj52d9d

    O conto é gostosinho, mas muito fora da curva da realidade kkk. Não achei seu @ no tele