# # # #

Passeio no parque com minha filha e um senhor simpático 6

1469 palavras | 8 |4.44
Por

Minha filha está com uma coceira na pepequinha dela vamos a sua médica investigar isso

Quando Larissa começou com as cocerinha dela eu achei fofo pois ela me abraçava falava baixinho no meu ouvido:
-Mamãe minha pepequinha tá coçando – ela fava toda manhosa para mim e é claro que eu ia ajudar meu bebê. Ficava lá coçando do grelinho dela, chuva ele até a coceira passar.
Mas depois de dias ela não parou toda hora tinha essa coceira, comecei a ficar preocupada achando que talvez ela tenha pegado alguma infecção e a levei para uma consulta com nossa médica.
Doutora Cíntia é uma mulher de 56 anos que eu tive a honra de conhecer, uma mulher de mente aberta sexualmente, tivemos caso no passado e virou uma grande amiga e depois que eu engravidei se tornou a medica da minha filha. Cíntia é uma mulher inteligente e experiente criou dois filhos incríveis, os iniciou e foi importante para me guiar como fazer minha filha aprender sexualmente.
É maravilhoso ter Cíntia como médica da minha menina, não precisa mentir e falo abertamente das nossas práticas, posso tirar minhas dúvidas e garanto que minha bebê está saudável.
Entro no consultório da doutora e elas nos receber com o sorriso.
-Juliana, Larissa que trás minhas pacientes favoritas hoje ?
-Oi Cíntia, estou preocupada com a Larissa ela vem dias dizendo que tá com uma coceira na pepequinha dela, no começo eu achei que era apenas manha dela para eu dar carinho nela, mas ela não para de se tocar e pedir para tocarem nela, to preocupada em ser uma infecção.
-Sim precisamos investigar isso. Larissa você pode ficar peladinha e sentar na maca.
Ajudo a minha filha a tirar as roupas e a deito na maca.
-Ok abre as perninhas para a Tia examinar essa coceira. – A médica abre a bucetinha dela. -Fala para tia como é essa cocerinha.
-Meu grelinho começa a coçar então eu coloco meus dedinhos lá, quanto mais eu tô mais me dar coceira e meus dedinhos não dão conta então eu peço ajuda a mamãe ou pro titio.
-Entendi, e essa cocerinha é boa ou ruim ?
-É boa quando eu me toco é gostoso, mas quando a mamãe e o tio me tocam é melhor ainda.
-E agora você esta com cocerinha ?
-Sim
Cíntia conversar com minha filha enquanto examina a bucetinha dela.
-Quando a tia faz isso a cocerinha melhora ? – ela massageia o clítoris dela que está clamando por atenção.
-Sim tia. – Larissa empurra mais seu grelinho em direção a mão da médica.
-É gostoso né quando alguém brincar e dar carinho para esse grelinho gostoso. – Cíntia chupa a bucetinha dela. Isso é tudo que a Larissa precisa para gemer e se mexer com a boca da mulher.
-Coçar a pepequinha para a tia ver. – Cíntia se afasta da minha filha e nós duas assistimos Larissa coçando com seus dedinhos.
-E agora a coceira tá melhorando ?
-Tá melhor, mas estava melhor quando a tia tava aqui.
-Amor a tia ja já volta para ajudar a bebê agora eu preciso falar com sua mamãe.
Deixamos Larissa sozinha na maca e voltamos para sua mesa.
-Ok Juliana meu diagnóstico é que Larissa está carente por atenção. Nessa idade é normal o corpinho querer ser tocado, geralmente as crianças aprendem sozinha a se tocar e se satisfazer sozinha usando as mãozinha dela, travesseiro ou brinquedos, mas Larissa tem uma mamãe e tios que a tocam ela têm acesso a pessoa que a proporcionam prazer então ela não precisa se satisfazer sozinha. Então ela chama alguém para fazer isso para ela. Ela tá carente meu concelho você vai ter que dar o mínimo de ajuda o possível não precisa ser de uma forma brusca negar prazer a ela, não ela te ver com uma figura de segurança que vai ajudar ela quando precisar, só deixa ela trabalhar mais para se satisfazer sozinha.
-Então não é nem uma infecção ?
-Não é só carência de criança.
Estou aliviada por não ser nem uma doença, mas agora vem outra preocupação como vou educar ela, sempre permitia ela fazer tudo com o corpinho dela e amava quando ela pedia para eu participar agora vou ter que modificar as coisas.
-Vou passar só um exame de sangue para conferir como tá a saúde dessa menina linda e a tia vai voltar a dar uma chupandinha nessa pepequinha gostosa que a tia tava com saudade. – Cíntia volta para minha filha.
-Aaaa tia sim aaaaa tá bem melhor. – Larissa agora parece mais aliviada com a boca da mulher lambendo e chupando ela. A médica fica com a boca na bucetinha da menina até ela gozar
-Que pepequinha gostosa a tia ama chupar essa menina linda. – Cíntia limpar a boca e enxugar a buceta de Larissa. – Agora a tia precisa tirar um pouco de sangue para o exame.
-Não mamãe que não quero tirar sangue. Larissa começa a chorar com medo da agulha.
-Não bebê não precisa ter medo a mamãe tá aqui. – eu abraço minha filha e Cíntia pega o kit para tirar sangue.
-Vem nenê mama a mamãe assim você não vai sentir a agulha. – tiro meu peito para fora e Larissa abocanha, ela se acabou chupando meu mamilo e Cíntia pega o braço dela para tirar o sangue. – Pronto amar já acabando. – Ela não para de mamar, parece um bebê.
-Pronto a tia ja acabou olha que lindo o curativo que você ganhou.
Ela solta meu mamilo e ver o bracinho, meu bico está todo babado é visto minha blusa novamente, ele fica com o tecido úmido por causa da babinha dela. A visto novamente e nos despedindo de Cíntia

Pegamos o Uber para voltar para casa, sentamos no banco de trás.
-Mamãe quero mamar. – Larissa pede já puxando a alça da minha blusa e expondo meu peito.
-Espera bebê deixa a mamãe se ajeitar. – Liberto meus seios e coloco a menina no meu colo deixando ela me mamar. – Desculpa o inconveniente moço é que a minha menina já tristinha e quando ela tá assim precisa mamar. – Falo para o motorista que olha para nós pelo espelho.
-Não tem problema nem um criança é assim mesmo. – O motorista mexe nas calças ajeitando o pau, ele está surpreso com a cena no banco de trás, mas parece que está gostando muito. – Desculpa perguntar, quantos anos a menina tem para ainda mamar.
-Ela tem 7
-Aaah e a senhora ainda tem leite ?
-Não hahaha não produzo mais leite, mas ela ainda gosta de chupar meu peito isso relaxa ela como se fosse uma chupeta, mas natural hahaha. – falo acariciando os cabelos dela.
-Sim deve ser melhor que uma chupeta. -Ele não para de olhar para nós.
Larissa faz som de sucção e da gemidinhos enquanto chupa, a mãozinha dela vai em direção ao peito que está livre e aperta ele como se fosse sua bola de estresse. O motorista da uma volta a mais fazendo a corrida durar mais.
-Sabe eu deixo ela mamando porque é até gostoso.
-Devo imaginar… com todo respeito você tem seios lindos ia querer mamar neles todo dia.
-Você acha eles bonitos ? Eu até acho eles medianos poderiam ser maiores não acha ?
-Eles são perfeitos só de ver sua filha chupando eles tá me deixando durasso. – Ele rir mais relaxado.
-Sério ? – afasto os cabelos da Larissa, abro minhas pernas afasto minha calcinha e começo a me tocar. -Escutou bebê a mamãe ainda impressiona. – Finjo meu papel de mãe carente por sexo dedicada na filhinha pequena dela.
O homem estacionar, abre as calças e começa a se mastubar olhando para nós duas. Nós dois mantemos contato visual enquanto e nos mastubando. Os sons no carta são da boquinha da minha filha me sugando, meus gemidos e do motorista.
Não demora muito e o homem gozar.
-Acho que minha bebê dormiu. – falo quando sinto a boquinha dela parando de me sugar e soltando meu peito.
-Sua filha é muito linda puxou a mãe.
-Obrigada.

(Lembro que isso é uma obra ficcional só colocando para fora meus pensamentos pervertidos, sem nem um intuito de fazer uma obra realista. Então relaxa e aproveita isso é só para se divertir)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 25 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wal ID:6stvzotdv3

    [email protected] eu quero umas amigas assim me chamel.

  • Responder LuaFlor ID:8cipmr1c8m

    Alguma senhora pra vim mamar meu grelo?

    • @CMoura36 ID:1ck6qy9d8y39

      Eu mamo bem gostoso 😋 😋

    • A.R ID:pih8uvbp4ew

      Queria muito

    • LuaFlor ID:469ctdiot0a

      Hum, ótimo
      CMoura36 vamos entrar em contato?
      Quero dar mamar pra senhora

  • Responder MAMAE INDECISA ID:6stwyke20b

    Nossa que delicia de filhinha que você tem.
    A safadinha tá com coceirinha na pepeka.
    Deixa a danadinha aqui na minha casa.
    Que eu e o meu marido vamos cuidar dela.

    • MAMAE INDECISA ID:6stwyke20b

      Amiga enquanto meu marido penetra a pepekinha da sua filhinha, eu vou colocar a minha buceta na boquinha dela.
      E depois vou chupar a pepeka dela.

    • @JVictor0 ID:gqbgkgxij

      Que gostoso, mamãe