#

Padrasto tira o cabaço do CU da afilhada e filma. Se peidou e se cagou muito. Veja vídeo aqui.

368 palavras | 2 |3.16
Por

Esse eu vídeo abaixo é para VER e ESCUTAR. é assim que se tira o cabaço do CU de uma jovem gostosa, magrinha e metida. E ela é a filha de minha esposa. Claro que ela nem sonha que sua filha é tão safada a esse ponto. ela é universitária, 19 aninhos e descobri troca de papo dela com amiga, falando que tem vontade de dar o cu. a amiga já dá o rabo e a incentiva, mas ela falava do medo da dor. E o foda foi ver a mensagem dela falando que tem vontade de perder o cabaço do cu COMIGO. fiquei louco eprintei o bate papo. Só lembrando, ela ainda é virgem na buceta. Só teve dois namoradinhos babacas na via.
Ontem estávamos sós aqui em casa, pois a esposa estava trabalhando e mostrei o print. falei que adorei o que descobri e adoraria ser seu primeiro macho de verdade e comer seu CU pela primeira vez. Ela ficou envergonhada, mas logo estava calma e falamos de anal. Mostrei os vpideos nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma onde anal não falta. ela se tranquilizou. falei que dói, mas que ela ia gostar.
Logo estávamos nus e nos beijando. Eu a coloco de quatro na cama e o celular filmando, sem ela saber, claro. Tenho perfil no site de Selma e posto muito lá. Lambi seu cuzinho apertadinho e escuro, cheiroso e delicioso. comédia penetrar e ele geme, tensa. Mas meu pau vai entrando devagar até estar tudo dentro.
Vou tirando e enfiando devagar, mas aumentando a velocidade, cada vez que o cu ficava mais aberto. Depois de um tempo ela começa a se peidar e se cagar no meu pau. Vejam no vídeo como ela se peida. realmente impressionante. Queria sair, mas falei que era normal e que estava adorando. ela começa a se tocar e goza muito com isso. E vendo isso, não aguentei e enchi seu CU com esperma grosso e em grande quantidade. Ela coloca a mão no cu para não vazar e sai correndo para o banheiro. Bom demais comer um cu desse jeito.

GIF-GRANDE-81uc0bASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,16 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Bom de mais, novinhos de Brasília mandar mensagem no skype,professor Ric.

  • Responder [email protected] ID:1dhrcmpcguon

    Delícia comer uma safadinha novinha e gozar lá dentro…