# # #

Antigas vizinhas, agora família

588 palavras | 3 |4.02
Por

Olá caros leitores

Me chamo Jefferson, vou contar um pouco da minha vida em família, sou casado informalmente (União estável) com Márcia, ela tem 32 anos é uma morena clara, coxas grossas, cabelos cumpridos, olhos castanhos e o principal ela tem uma bunda grande bem redondinha, ela tem uma filha chamada Tatiane (Tati), atualmente com 17 anos, a menina também é morena clara, coxas grossas, cabelos e olhos castanhos e o principal ela tem uma bunda grande e empinada, aliás, ela deste um ano atrás ela já tem me chupado e eu a ela, mas isso já contei nos outros contos.
Mas vamos ao que interessa, me juntei com a Márcia há 9 anos e tivemos, mas 3 meninas além de Tati (mesmo que não sendo minha filha de sangue, ela é de coração e de gozada), Alice e Amanda (gêmeas de 9 anos) e Ana Clara (de 8 anos), todas puxaram a mãe, Bundinha redondinhas e empinadinhas a única diferença é que as gêmeas tem cabelos lisos e a Ana Clara tem cabelos cacheados.
Somos bem liberais na questão sexual, até mesmo eu tirei a virgindade da Tati com 11 anos com permissão da mãe dela e até hoje ela é muito ativa em nossas transar (tanto a mãe quanto a filha sabem me fazer gozar várias vezes por noite), ela nunca quis namorado, todos acham que é por que ela que terminar os estudos mas ela não quer outro tipo de aventuras sexuais, pois ela mesma fala que não há nada melhor que transar em casa sem se preocupar com doenças e outros tipos de mazelas, lembrando que deste 12 anos ela é livre para sair com nossos familiares e os amigos dela, mas sempre ela foi muito taxativa em dizer sexo de casa fica em casa, ou seja, ela nunca falou para ninguém sobre nossas aventuras familiares, até as amigas dela acham que ela ainda é virgem.
No caso das outras meninas também toda liberdade dentro de casa, claro, antes tínhamos cuidado para elas não falarem para ninguém sobre o que acontecia em casa, mas deste 7 anos das Gêmeas e da Ana Clara elas já sabiam bater siririca sozinhas e com as irmãs, inclusive muitas vezes a Tati ensinava para elas novas brincadeiras para ela terem mas prazer, e um ano depois elas já me chupavam com toda maestria de umas ninfetas bem treinadas. Sempre tomávamos banhos juntos (Márcia ou a Tati, eu e uma ou duas meninas) nesse momento eu comia a Márcia ou Tati (Quando ia comer a Tati sempre usava camisinha ou só comia só o cuzinho dela no banheiro mesmo e gozava na boca das outras, também elas em casa ficavam peladas ou só de calcinha ou até mesmo só de vestido ou saia.
Havia finais de semana que eu estava descansando no sofá e vinha uma das meninas e montava em mim e ficava rebolando até eu gozar, outras vezes acordava de manha com Márcia me chupando e as meninas olhando a brincadeira, as gêmeas já recebia o meu dedo nos cuzinhos delas todos já sabiam chupar a minha pica e eu sempre chupando elas sempre na hora de dormir, aliás, a Ana Clara só dormi depois de uma bela chupada na bucetinha e no cuzinho.
No próximo conto falarei com mais detalhes de como iniciei os cuzinho das gêmeas e da Ana Clara com minha Pica.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,02 de 42 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dr Mente poluída ID:g630j9hrk

    Rapaz tá muito ruim, para.

  • Responder Jhonn ID:g3ipkaem4

    Nem eu que tenho ejaculacao precoce consegui gozar com esse lixo kkkkkk

  • Responder Velhinho ID:81ry5nam9d

    Fraco…nem parece a mesma pessoa escrevendo. Podia ter continuado com a Tati…mas se perdeu em contar vantagem. Melhor parar, ou voltar a fórmula anterior.