#

Ocupando o lugar de minha mãe na cama do meu padrasto 2ª parte

1465 palavras | 9 |4.57
Por

Após seduzir o meu padrasto Carlão, fazendo ele saber dos meus desejos de ocupar o lugar de minha mãe em sua cama e na sua vida, (que havia fugido de casa com seu patrão para morar em outro estado, deixando um bilhete em que desejando que eu e Carlão fossemos felizes juntos) me levando arrasta-lo para cama que fora deles por vários anos, onde eu tive a minha primeira relação sexual aos 22 anos, como sempre sonhei com o homem que eu escolhi para ser o meu primeiro, quem sabe o único; perdendo as pregas do meu cu na pica daquele negão maravilhoso de mais de 1.90 de altura, forte, musculoso, no auge dos seus 44 anos, com sua pica grande, grossa, veiúda com uma chapeleta redonda como um cogumelo que me fez sobre, chorar e gozar muito com sua estocadas em minhas entranhas.

Fazendo aquele negão cair saciado com seu corpão sobre o meu corpinho mignon 1.64 de altura trabalhado no hormônio feminino sobre orientação médica desde os meus 12 anos, com os consentimentos dos meus responsáveis; me proporcionando um corpo de menina com: pele aveludada, rosto com traços finos, voz fina, peitinhos pontiagudos como dois limões, cintura afinada, quadril sinuoso, bundinha empinada e pernas grossas e roliças.

Com a voz ofegante Iniciamos à conversa abaixo:

Eu: negão, foi como eu sempre sonhei meu amor!

Ele deitando ao meu lado, me puxou para cima do seu tórax como se eu fosse leve como uma folha de papel, passando a acariciar a minha bunda, disse: olha, essa sua bundinha é muito gostosa minha filhota!

Eu: você gostou meu negão?

Ele: muito, muito; agora vou me banhar porque tenho que levar o caminha ao posto para fazer a troca, abastecer lavar no lava jato!

Ele olhei para ele e disse: deixa primeiro eu fazer uma limpeza nesta pica preta! escorreguei meu corpo para entre as suas pernas,, ficando com o meu rosto sobre o seu caralho, lambendo e sugando seus pentelhos respingado com o sangue que saiu das minhas pregas e a porra da sua pica; abocanhei seu saco, sugando um bago por vez, fazendo ele murmurar e gemer mais uma vez: “Hummmm” “Hummmm” que boca gostosa “Hummmm” “Hummmm” “Hummmm” assim meu viadinho, chupa, chupa!

Eu subi com a boca limpando o tronco de sua pica, até chegar a chapeleta, que mau entrava em minha boca, deixando sua pica duro como pedra, até que disse vou gozar de novo meu amor!

Eu cheio de desejo de receber aquela porra, disse: goza na minha cara meu negão, goza, goza! Tirando da boca e passando a punheta até que ele deu três esguichadas de leite quente da sua pica; me deixando todo melado, levando ele a limpa meu rosto com o seu dedo indicador e passando na minha língua, me fazendo engolir toda aquela prova do nosso amor.

Uns vinte minutos depois que o negão sai com seu caminhão da frente da casa; a campainha da porta tocou: din-don, din-don!

Eu como estava no banho, após expelindo toda a porra do meu negão da minha entranhas, vesti um shortinho e uma minúscula camiseta e ao abrir a porta, exclamei com surpresa: mãe!

Ela: surpresssa! Sim meu filho, sou eu sua mãe; posso entrar?

Eu: Claro, por favor! Carlão acaba de sair!

Ela eu sei, fiquei esperando o caminhão se fasta para eu visita meu filho amado! Passando a me abraçar e beijar!

Eu: que comer alguma coisa!

Ela não já almocei, Pedro (seu atual marido) foi visitar a ex-mulher e seus filhos na casa deles e eu vim saber de você, temos novidades? Me puxando pelos braços até o sofá da sala, sentado ao meu lado; eu com o rosto vermelho de vergonha, respondi: não mãe!

Ela você sabe que não adianta mentir para mim, por eu sei quando você está mentindo!

Eu está bem, vou contar, mas, primeiro quero dizer que eu amo a senhora e não perder o seu amor e seus carinhos nunca!

Ele sorrindo disse: já sei, você deu a bundinha para o negão!

Eu: mãe como a senhora sabe!

Ela: mãe observa essas coisas meu filho; eu via o jeito que você olhava para o volume da pica dele quando ele usava aquela cueca de seda em nossa casa; conta como foi, eu só conseguia aquentar aquela trosoba preta, grande e grossa após beber umas duas ou três doses de bebida bem forte!

Eu pegando em sua mão, perguntei: mãe posso ser sincero, a senhora não vai ficar chateada?

Ela: não meu filho, eu estou muito feliz e eu quero que vocês dois sejam também muito felizes, eu no fundo sempre soube que isso ai acontecer! Carlão e louco por um cuzinho e eu não aguentava atender as suas investidas e aos seus desejos de comer a minha bunda e tinha que morra com gay assim como você que sente prazer em seu sofre em um caralho como o dele, sabe eu já medi, são 22cm de cumprimento e seis de grossura.

Eu: mãe, eu adorei, sofri, chorei e gozei muito, mais muito gostoso, foi melhor do que eu sempre sonhei; estou com cu ardendo, mas realizado. Ela me abraço e disse: ele é um homem muito carinhoso meu filho; tenho certeza que vocês serão muito felizes!

Eu: ele não queria, mas hoje eu decidi que ele seria meu; fiquei nu agarrei a sua pica e o arrastei para cama que era de vocês; onde eu por varias vezes ouvi você gemer e gritar, me fazendo introduzi aquele pênis de plástico preto que a senhora achou na gaveta do armário no quarto, sonhando esta em seu lugar!

Ela: é meu filho, você realmente o ama!

Eu: muito mãe, ele é o homem de minha vida!

Ela: eu já me vou, e espero que vocês sejam muito felizes e que esse amor dure por uma eternidade!

Eu: brigado mãe, que a senhora também seja muito feliz!

Assim que ela saiu, eu comecei a fazer o almoço, seria o primeiro almoço, meu e do negão com marido e mulher, fiz uma salada de bacalhau, com arroz branco, vesti top semitransparente com fitas em elastano de amarrar proporcionando conforto e ajuste perfeito; mini saia de amarrar com fitas de elastano conjugada com calcinha semitransparente enterrada na minha bunda.
Destaque para o lacinho de cetim na parte frontal, mini gravata de amarrar em fita de elastano; como o conjunto é confeccionado em tiras de elastano oferece muito conforto com vestimenta perfeita, sandália salto XV na cor preta com detalhes branco.

Ele assim que chegou, ao me avista fantasiado, disse: minha empregadinha está muito gostosa!

Eu passei a desfilar em sua frente, parando com minha bunda junta ao volume do pau sob a bermuda de moletom e rebolando, fazendo ele ficar excitado armando o seu circo onde o seu caralho era a principal atração; ele agarrou a minha cintura passando a sara na minha bunda, mordendo meu pescoço; fazendo o meu cu piscar de desejo e gemer mais uma vez: “Hum” “Hum” “Hum” e murmurar vai tomar seu banho para almoçar se não nos vamos acabar fodendo aqui mesmo!

Ele tomou se banho e voltou com o pau duro vasando entre os encontro das toalha no seu corpo; sentou na cabeceira da mesa, e disse faz os nossos pratos e vem sentar no meu colo!

Após por os pratos sobre a mesa, apanhei o vidro a azeite de oliva, untei aquele pica preta, grosso e duro subi em seu colo, ficando nas pontas dos pés ele colocou a minha calcinha para o lado e disse: senta que ele todo dentro de você!

Eu direcionei a chapeleta redonda para o buraco do meu cu e fui sentando deixando entrar, gemendo como uma puta louca: Aaaaaiiiiiiiiiiii” Aaaaaiiiiiiiiiiii” meu cu negão, que pica gostosa! Aaaaaiiiiiiiiiiii” “Uhhhhhhhhhh” está entrando tudo meu amor! “Aaaaaiiiiiiiiiiii” está ardendo muito negão! “Aaaaaiiiiiiiiiiii” “Aaaaaiiiiiiiiiiii” estou sentido os seus pentenhos roçando na minha bunda meu amor!

Ele: está tudo dentro minha putinha! sobe e desce na minha pica meu viadinho, vai, vai! Isso, assim, assim!

Eu: “Aaaaaiiiiiiiiiiii” “Aaaaaiiiiiiiiiiii” meu cu está em brasa negão! “Uhhhhhhhhhh” “Uhhhhhhhhhh” caramba estou todo arrombado meu negro gostoso do caralho! “Aaaaaiiiiiiiiiiii” “Aaaaaiiiiiiiiiiii” vou goza!

Ele: espera que eu quero gozar junto com você!

Eu: não dá para esperar, vou gozar!

Ele espera, espera! Agora goza meu amor, assim, assim, assim!

Gozamos juntinho!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Domenicop ID:1dgd94frdg2m

    Sou doido pra achar um macho assim,estou a muito sem da,quero um coroa discreto ,do Rj.

  • Responder Moreno sul de Minas ID:dlnr0kd99

    Ki viadinho mais gostoso 😋

  • Responder Crucas ID:5erpoot09

    Isso seu putinho dê seu cuzinho até ficar arregaçado.

    • Incubadinho ID:1e46thel2754

      É tudo que mas quero, Crucad

  • Responder Osvaldinho ID:13rk56tw5lyy

    Queria essa rola no meu cuzinho. Adoro rola grande e grossa.

    • Incubadinho ID:1e8e3i3qhy9l

      Osvaldinho sou um felizardo meu amor.

    • Incubadinho ID:1e8e3i3qhy9l

      Já postei a 3ª parte, meu amores!

  • Responder Incubadinho ID:1e8e3i3qhy9l

    Esse conto me fez gozar muito meus meninos…

    • Incubadinho ID:1e8e3i3qhy9l

      Eu também adoro sofre e chora em uma pica grande e grossa.