# #

Dudu, novinho depilado, estréia o cuzinho, dando a Antonio

759 palavras | 8 |4.71
Por

Eu Dudu com meus 15 anos, vim da escola com o amigo Antonio e começamos a nos sarrar no elevador. Subimos muito e excitados para a casa do Antonio, que estava sem ninguém. Fomo para o quarto do Antonio, que tira a roupa, sugerindo que eu faça o mesmo, os dois de pau duro, quando Antonio sugere que eu bata uma punheta nele, que estava com sua rola cabeçuda, grossa e grande, durinha. Pega um creme e passa na pica, para escorregar melhor. Eu já excitadíssimo, pego aquela rola e começo a masturbar, quando também faço um carinho nos ovos dele, que fica cheio de tesão, quando eu pergunto: – Depois vc vai bater umazinha para mim, né? Antonio diz que sim e pede para eu dar um beijinho na rola dele, fico sem jeito … nunca tinha feito isto …pergunto se depois ele vai também dar uns beijinhos na minha pica, ele diz que vai, e eu acabo dando umas bicotinhas no seu cacete, quando ele fala: já que deu uns beijinhos na rola, agora dá uma chupadinha, vai, Eu já estava entregue na situação e mesmo na dúvida, inicio um boquete e o pau do Antonio cada vez mais duro, quando resolvo chupar com vontade, coloquei a rola toda na boca, até na garganta, lambia ela toda, subia, descia, lambia o saco dele, voltava para a cabeçona, ele foi ficando ofegante, quando começa a gozar, mantendo minha cabeça com a mão, de maneira que a porra toda iria para minha boca e veio, muita porra e grossa, que engoli toda e até que achei gostosa.
Então pedi para o Antonio bater a punhetinha em mim, ele disse para eu esperar que ele ainda não tinha terminado e mandou eu ficar de quatro no chão, eu obedeci, ele passou o creme no meu cuzinho e enfiou o um e depois dois dedos com o creme, ficando preparado para receber a bela rola do Antonio. Perguntei s depois ele iria deixar eu fazer o mesmo, disse que sim e foi escostando a rola no meu cuzinho virgem e empurrou um pouquinho, doeu! Eu disse. Ele falou para esperar porque iria melhorar. Eu com as duas mãos no chão, estava de pau duro com aquela rola começando a entrar no cuzinho. Antonio foi empurrando um pouco mais, doía um pouco, mas estava bom demais, quando ele enterrou tudo, até o talo e começou a socar, durante uns dez minutos, quando começou a gozar bastante no meu cuzinho, enquanto eu, mesmo sem tocar no meu pau, só levando a rola na bunda, fozei muito também.
Neste momento chegou o irmão dele Jorge, que me vendo de quatro, com o cuzinho cheio de porra, disse: também quero e veio na minha direção, mas não por trás e sim em direção à minha boca com a rola já durinha, era maior que a do Antonio e foi enfiando na minha boca, comecei a chupar aquela rola magnífica, cabeçuda, ele pegou nos meus cabelos e empurrava a rola na mnha goela e eu lambendo toda e o seu saco também, ele meteu de novo na minha boca e começou a socar para gozar, esu estava sem ar, quando aquela rola começou a jorrar muito esperma, também grosso e gostoso. Ele não soltou minha cabeça até parar de gozar. Engoli tudinho. Nisso já fiquei de quatro de novo, em posição de tomar no cuzinho, quando Jorge, já de pau duro, vem por trás de mim, encosta a rola no meu cuzinho e vai penetrando, não doía muito porque acho que Antonio quando comeu meu cuzinho, as pregas foram embora.Jorge vai entrando, meio que fácil e diz: – Quem diria que o nosso amigo Dudu tem um cuzinho da melhor qualidade, é cuzinho ladrão, e vai metendo um bom tempo, quando começa a gozar e eu também, mesmo sem ninguém encostar no meu pau, gozei levando rola no cuzinho
Acabei esquecendo de pedir para o Antonio cumprir as promessas, afinal o dia foi bom demais. Quando nos encontramos uma semana depois na casa dele, ele perguntou se eu queria que ele cumprisse as promessas ou seria melhor ele me dar a rola para brincar. Acabei pegando na rola, chupando e dando o cuzinho de novo, pois gostei muito da brincadeira.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gugu ID:8efbxrsk09

    Você pôde experimentar uma rola amiga, isto é muito bom para a iniciação. Depois com o tempo, a gente passa a receber rolas e chupar de desconhecidos, uns bonzinhos e outros nem tanto, estes gostam de viadinhos submissos e dão uns tapas no nosso rosto quando gozam na nossa boca, ou quando estão socando a rola no nosso cuzinho, puxam nosso cabelo para trás e dão uns tapas … mas a gente gosta, nè? Vá em frente que esta estrada vai ter muitas pirocas para você!

  • Responder Carioca ID:8efbxrsk09

    Dudu vc se identificou muito com as rolas, aproveite bem, pois vc descobriu que gostava delas novinho. Tens ainda uma longa caminhada dando o cuzinho e mamando leitinho de rolas.

  • Responder Telegran Rjalves1966 ID:w71g9a41

    Adoro um cuzinho

  • Responder Douglas ID:46kpmhgxv9j

    Vc continua levando rola?
    Gostaria muito de te conhecer, entre em contato [email protected].
    Abcs

  • Responder GiSissy ID:19p3wp0v2

    Vai viciar em dar o cuzinho, ainda mais gozando por ele já na primeira vez

    • Dudu ID:8efbxrsk09

      É verdade, Continuei procuraando rolas, acho que virou minha preferéncia

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Provou, gostou, viciou. Agora esqueça o negócio de você querer foder o cu de alguém. Tu és passivo, depósito de rola. Aproveite cada rola que entrar no teu cu, pois eu vai querer mais e mais, até virar puta da escola… Do bairro… Levando rola de caras teus amigos, de vizinhos adultos, de reconhecido, e quando provas rola de negão aí estás perdido. Vais ser puta passiva, e vais adorar. Continua.

    • Dudu ID:8efbxrsk09

      Isto mesmo aconteceu. Na escola dei para alguns meninos, professor de educação física, vizinhos jovens e coroas. Mas gosto muito mesmo é de chupar uma rola, com carinho, pata beber todo o leitinho. Nemorei uma menina, mas um dia me flagrou mamando a rola do irmão. Acho que sou mesmo é passivo, adoro ser a putinha do momento. Vc tem razão quanto à rola do negão, dei para um da academia de ginastica, doeu muito, gritei até, quando a rola foi destruindo as preguinhas do meu cuzinho, mas no final sentei no colo dele, com a rola todinha dentro e rebolei, ele adorou e gozamos juntos.