#

O rapaz bonito com bunda gigante

1625 palavras | 4 |4.00
Por

Mais forte, papai, fode minha bunda com mais força. Faça-me gozar no seu pauzão de macho reprodutor Aaaaaaaaaaaaahh”.

Deixe-me apresentar-me. Eu sou Bruno. Tenho 30 anos, 1,80 m de altura e 90kg. e sou um homem 100% heterossexual, solteiro e comedor e feliz. Sou formado em Ed física e Personal training . É um trabalho físico e trabalho com as mãos e as costas, por isso estou em boa forma.

Eu ganho muito bem e amo o que faço. Me cuido bem, utilizando a academia Minha barriga ainda está tensa e lisa. Meus braços e peitoral são definidos peludos e modestamente me considero bonito.
Nas horas vagas, adoro jogar futebol . Depois de anos jogando, realmente não estou melhorando, mas também não estou piorando. Tenho uma Harley Davidson e ando
com uma turma quando tenho tempo. Temos um grupo de 8 rapazes em nossas estações locais que se reúnem para passeios de bicicleta, às vezes mais rapazes de estações vizinhas. Normalmente acabamos fazendo uma viagem de cerca de 160 quilômetros em algum lugar e acabamos em alguma lanchonete, comendo e bebendo algumas cervejas. Uma das vantagens de ser Personal é que as mulheres e “mulheres” se é me entendem parecem atraídas por nós.
Bom agora vamos ao que interessa:

Na semana passada, cheguei em casa do trabalho por volta das 12h. Percebi que o sistema de sprinklers do meu vizinho estava funcionando, mas um dos sprinklers estava quebrado. A água subia de 3 a 4,5 metros no ar e as calçadas da rua estavam inundadas em frente à casa dele e à minha. Qualquer pessoa que tenha um sistema de sprinklers em seu quintal sabe que isso acontece regularmente e que muitas vezes é necessária manutenção. Achei que a coisa certa a fazer era bater na porta deles e alertá-los, pois eles receberiam uma conta de água pesada se não fosse consertada.

Enquanto bati na porta da frente e esperei por uma resposta, pude ouvir música vindo da área da piscina do quintal. Bati novamente, esperei mais um pouco e toquei a campainha. Ninguém respondeu, então dei a volta na lateral da casa até o portão do quintal e espiei por cima da cerca.Meus vizinhos, que encontrei algumas vezes, pareciam um belo casal. Eles haviam se mudado para o bairro há apenas alguns meses. A esposa era muito atraente, realmente deslumbrante e em ótima forma. Achei que era uma esposa um tanto troféu, provavelmente mais nova que a idade do marido. O marido, que eu acho que tinha cerca de 50 anos, estava bem acima do peso. Pelas minhas conversas limitadas com ele, ele parecia um cara legal. Ele era uma espécie de figurão em uma empresa de incorporação imobiliária. Eles mencionaram que a esposa dele tinha um filho de um casamento anterior, mas eu ainda não o conhecia. Ele estava no terceiro ano de faculdade, a cerca de 160 quilômetros de distância e, que eu saiba, nunca havia visitado a nova casa de sua mãe.
tinha uma pequena tatuagem em caligrafia perfeita na parte inferior das costas que dizia: “Venha pegar um pouco”. Pensei comigo mesmo que seria um prazer. Tudo que eu conseguia pensar era em como seria um prazer foder sua bunda espetacular no estilo cachorrinho.

Enquanto eu lançava uma sombra sobre ela, apreciando vagarosamente a vista antes de perturbá-la, de repente ela ergueu a cabeça e olhou para mim. Fiquei chocado ao ver que não era ela, era um rapaz.

Enquanto ficamos nos encarando por alguns segundos, nenhum de nós falava. Enquanto eu examinava seu rosto afeminado, senti uma vibração estranha dele, quase como se ele gostasse de ser exibido pelo meu olhar lascivo. Havia algo um pouco estranho em seu rosto. Sua falta de traços faciais masculinos não exalava uma aparência viril para mim. Seu rosto era tão feminino que, se eu o tivesse conhecido em outro lugar, evitaria usar um pronome de gênero, pois não tinha certeza, apenas pelo rosto, de que sexo ele era. Embora ele fosse um garoto muito bonito, na verdade “lindo” seria uma palavra melhor, ele parecia excessivamente feminino na minha opinião. Estudando seu rosto mais de perto, tive quase 100% de certeza de que ele estava usando delineador.

Tentando insistir nisso, murmurei incoerentemente uma introdução enquanto o observava tirar os fones de ouvido. Percebendo que ele não me ouviu da primeira vez, me apresentei novamente como seu vizinho e expliquei-lhe com alguns detalhes que o sistema de sprinklers estava quebrado.Quando ele finalmente registrou quem eu era e o que estava explicando para ele, ele respondeu: “Olá, sou Timothy, filho de Dani. Estou apenas visitando a faculdade nas férias de primavera. Dani e Paul estão na Europa e só voltarão daqui a 2 semanas.”

“Bem, novamente, sou Bruno, o vizinho deles e o sistema de sprinklers está quebrado e inundando a rua. Você quer que eu te mostre?

Quando ele lentamente começou a se recompor para se levantar, ele se espreguiçou e girou vagarosamente antes de arquear a bundona alguns centímetros para cima de sua cadeira de jardim. Posturando-se com indiferença, quase permanecendo propositalmente exibindo sua bunda para mim, mais uma vez, não pude deixar de olhar para seu corpo sexy. Lembrei-me que os pais dele mencionaram, quando nos conhecemos, que Dani tinha um filho na faculdade. Ela me disse que ele era ginasta do time de ginástica de sua faculdade e era muito talentoso como uma das estrelas do time. Aparentemente isso era algo que ele fazia desde cedo e Dani se emocionou ao me contar o quão bom ele era, detalhando as medalhas e troféus que conquistou. Pensando naquele dia, lembro-me de verificar seu corpo sexy e não prestar muita atenção ao que ela estava dizendo.

Mas, aqui estava ele e eu não conseguia tirar os olhos de sua bunda perfeita. As pernas de Timothy eram tonificadas e musculosas, especialmente as coxas lisas e sem pelos. Ele tinha apenas um leve sussurro de penugem loira e pêssego em suas pernas, contrastando com sua juba escura de longos cabelos pretos como carvão em sua cabeça. Suas nádegas gigantes e firmes, como as de sua mãe, também desafiavam a gravidade enquanto ele se contorcia em sua espreguiçadeira, esticando-se após um cochilo. Seus braços eram tonificados, mas nem de longe tão desenvolvidos quanto suas coxas e bunda.implorou: “Por favor, papai, coloque seu grande pau grosso na minha bunda. Estou com tanto tesão e preciso muito disso. Venha coçar essa coceira para mim, papai. Aaaaaaaaaaaaahh ”

Levantei-me e coloquei a ponta do meu pauzão grande e grosso contra seu lindo e desleixado esfíncter molhado. Sem tentar me apressar e machucá-lo, apenas cutuquei seu buraco rosa apertado com a cabeça suavemente. Eu ia ir devagar e deixá-lo relaxar, quando ele simplesmente empurrou para trás e engoliu até a raiz do meu cacetão. Fiquei surpreso ao ver como sua bunda faminta engoliu tudo. Estava tão apertado e quente. Seu cólon era tão macio e sedoso enquanto ele se esforçava para empurrar para dentro de mim para enfiar cada centímetro de caralho o mais fundo possível.

Eu não precisava de nenhum incentivo para ir fundo naquela buraquinho quente e guloso, se era isso que ele queria. Eu estava pronto para foder aquela bunda magnífica com tudo que pudesse reunir. Fui implacável desde o início, não demonstrando piedade com as fortes surras que comecei a dar-lhe. Eu puxava até restar apenas a ponta e depois mergulhava de volta até chegar ao fundo, fazendo-o grunhir. Eu não estava fazendo amor com a bundona dele, estava abusando e ele adorou.

“Mais forte, papai, fode minha bunda com mais força. Faça-me gozar no seu pauzão de macho reprodutor Aaaaaaaaaaaaahh”. — implorou Timóteo.

Agarrei seus quadris largos o mais forte que pude para que ele não pudesse escapar do meu ataque. Batendo o meu pirocão grosso o mais fundo que pude, apreciei quando ele se encolheu na profundidade do meu pauzão. Timothy agarrou seu pau com uma mão e começou a sacudi-lo o mais rápido que pôde. Com a outra mão, ele apertou minhas bolas peludas e pesadas de esperma com força, como um maníaco. Lutei contra a dor de suas longas unhas cravadas em meu escroto, enquanto me concentrava no orgasmo iminente que estava crescendo dentro de mim.

Em menos de 10 minutos batendo violentamente em sua bunda gigante, Timothy gritou: “Estou gozando, papai, crie minha bunda agora. Atire em mim com seus criadores de bebês. Aaaaahhh Encha-me com seu esperma de macho tesudo Aaaaaaaaaaaaahh”.

Quando ele começou a gozar, senti sua bunda gulosa espasmar fortemente no meu pauzão monstro, tentando ordenhar cada gota do meu esperma grosso. O seu anelzinho apertou a minha pika e foi demais para mim, pois senti a minha carga esvaziar no fundo do cuzinho esfolado dele. Às vezes, depois do sexo, você pensa consigo mesmo que esse orgasmo foi um dos melhores, senão o melhor de toda a sua vida. Este foi um daqueles momentos.

Timothy chupou meu pauzão ou me deixou foder sua bunda uma dúzia de vezes antes de seus pais voltarem e ele voltar para a faculdade. Sinto falta daquele garoto, o melhor sexo que já tive. Na semana passada, ele me mandou uma mensagem dizendo que visitaria seus pais em algumas semanas. Estou ansioso para foder sua bunda perfeita novamente… 😉

Espero que gostem e gozem bastante meus putos 🙌🤩🥰😘

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Viadoflex ID:41igzf7ib0k

    Gozei no seu cu

  • Responder Alex ID:1d7brx87k84x

    Desisti de ler no…. Ganho muito bem..

  • Responder Boqueteiro15 ID:w73hy49b

    Muita enrolação pra pouco assunto

  • Responder Alex ID:1d7quwqkmgs0

    Adorei seu conto, molhei a cueca