#

O jantar de antigos alunos

3548 palavras | 3 |4.88
Por

Helder e Leia encontram-se anos mais tarde…antes bons amigos, hoje marido e mulher.

De certo que muitos já foram naqueles jantares de antigos alunos, seja da faculdade seja do liceu, por exemplo.
A 5 anos atrás eu fui a um desses jantares…e a minha vida virou do avesso, por causa de uma amiga do passado, LOL.
Sou o Helder, tenho 32 anos, sou arquiteto. Tenho uma firma com mais 2 sócios, o Abel e a Laura, que conheci na faculdade.
Sou um homem que em considero bonito, pratico bastante ginásio, pois tenho uma tendencia para engordar, que nem vos conto. Atualmente sou magro, musculado, QB, tenho cabelo curto castanho escuro, olhos castanhos, moreno, e 19cm de caralho, grosso.
Sou casado a 4 anos com a Leia, uma morena linda, cabelos longos pretos, olhos verdes, corpo atlético, mas com umas mamas grandes, cintura fina e cu grande.
Eu conheci a Leia tinha eu 14 anos, ela também, por acaso ficámos na mesma turma do liceu. Mas na altura éramos ambos bem gordos, e acreditem, quando digo gordos, éramos mesmo gordos.
Devido a isso, e também porque somos ambos bem inteligentes, ou seja NERD´s , gostávamos de estar juntos, estudarmos juntos na biblioteca, almoçarmos na cantina, geralmente sozinhos na mesma mesa.
Como todo o gordo eu tinha uma paixão secreta avassaladora, no meu caso, pela Cintia uma linda rapariga, talvez a mais popular da escola…eu babava por ela, LOL.
A Leia sabia desta minha paixão, ela também estava apaixonada secretamente pelo namorado da Cintia, o Gustavo, Gu, simplesmente.
Na brincadeira, dizíamos que raptávamos os dois, e eu ficava com a Cíntia e ela com o Gu, LOL.
Na altura, nunca tivemos grandes intimidades, eu e a Leia. Apenas um dia, estávamos na biblioteca, e quando ela fechou, e íamos para casa, começou a cair uma daquelas chuvadas bem fortes, e corremos para debaixo de um aparagem de autocarros para nos abrigarmos da chuva, e eu dispo o meu casaco e o meti o os ombros dela, e depois pus os cabelos longos dela para fora do casaco…e ficou um clima um pouco esquisito, e acabámos por nos beijar na boca…e eu gostei muito daquele beijo, mas na altura chegou um autocarro, e montámo-nos no autocarro, e o assunto ficou por ali.
Apesar de andar mais 1 ano e meio mais ou menos sempre com ela, era como se aquele beijo nunca tivesse existido, e depois quando o liceu acabou as nossas vidas seguiram outros rumos, eu fiquei a estudar a mesma em Lisboa, ela foi para o Algarve, Faro, estudar Biologia, ela atualmente é professora universitária de Biologia.
Bom, durante a faculdade, comecei a frequentar ginásios, eu queria emagrecer, e com muito trabalho e ajuda da Drª Marta, uma nutricionista, mudei os meus hábitos alimentares, e com o ginásio, com a ajuda da Clara, um anjo que caiu do céu, e puxava bem por mim no ginásio, começo a perder peso em gordura, e depois ganhei em massa muscular. Tornei-me atleta amador de trail, e ando ainda um pouco pela Península Ibérica, realizando provas amadoras.
Conheci uma rapariga no ginásio, a Claudia, por quem me apaixonei, e vivi com ela 4 anos, até que ela, faleceu por causa de um cancro no pâncreas, e fiquei eu e a nossa filhota, Ana Maria, com 1 ano de idade. Não casei com ela, vivíamos juntos.
Quando ela faleceu, eu deixei de ter vida social, entre a firma, que em ocupava bastante tempo, pois tínhamos de tentar ganhar todos os concursos que apareciam, para começar a ter nome… a nossa primeira sede foi na garagem do Abel, para terem uma ideia. Mas aos poucos, e poucos íamos ganhando algumas adjudicações, e o nosso nome começou a ser conhecido, conseguimos alugar um andar no centro de Lisboa, onde atualmente estamos, contratámos uma secretária, a Paula, uma senhora que quando começou a trabalhar para nós tinha já 56 anos. Despediu-se de uma grande firma, por causa do stress, e poderia perfeitamente estar reformada, mas quando nós colocamos no jornal o anuncio pedindo uma secretária, ela foi uma das candidatas…e olhem em boa hora ela apareceu nas nossas vidas…ela não é uma mera empregada, é quase nossa mãe, LOL.
Competente no seu trabalho, sempre ralhando coma gente… mas imprescindível. Solteirona, sem mais ninguém, toda a sua vida foi dedicada ao trabalho, e não pensem que é feia…é uma boazona de uma sessentona, daquelas que quando passa na rua até as estátuas viram a cabeça para a ficarem olhando. LOL.
A minha filha, Ana Maria adora-a, chama-a de vó Paula, e muitas vezes quando a trago para o trabalho, ela fica com a Paula, que na brincadeira, lhe vai ensinando o ofício de secretária, LOL. Daqui a pouco tenho de lhe começar a pagar ordenado.
Mas como eu disse, a minha vida social, era zero, desde a morte da Claudia, era trabalho, casa e casa trabalho, tomar conta da Ana Maria… e um dia, quando a Ana Maria tinha já 3 anos, andava eu pelo facebook, encontro o perfil da Leia…mandei-lhe uma mensagem e um pedido de amizade.
Nem 3 minutos se passaram, e ela respondeu, e mandou-me o nº de telemóvel dela.
Liguei para ela, e começamos a falar, ela na altura estava a dar aulas em Faro, e falou-me se eu ainda não tinha sido contactado por causa de um jantar de antigos alunos do liceu…por acaso ainda não.
Ela disse que viria, e que gostava de me rever, e eu perguntei quando era, ela disse que dali a duas semanas. Eu disse que ia se ela fosse, e ela disse que sim que ia, e aproveitava e visitaria os pais.
Bem durante essas duas semanas de vez em quando íamos falando, pelo facebook, e ficou combinado, encontramo-nos no antigo liceu onde estudáramos, o jantar seria lá.
Quando lá cheguei, quase ninguém me reconheceu…pudera, eu mudei muito de aspecto físico, e quando a Leia chegou… fiquei e queixo caído…a gordinha mudou e tanto também…ficou tudo babando por ela.
Eu aproximei-me dela, e quando cheguei perto dela, eu bati levemente no ombro dela, e quando ela se virou, olhou-me uns instantes e diz:

– Hel…Helder…és tu?????
– Eu próprio, e tu mudas-te, Leia…e como mudas-te… uaaauuu…estás linda…melhor, continuas linda…
– Se eu mudei, tu então… estás muito mais magro… e bonito…LOL.
– Quer dizer que antes era feio???
– Eras…agora estás lindo, AHAHAH.

Ficámos mais uns minutos a conversar, a rir um com o outro…e que sorriso ela tem…fiquei encantado com aquele sorriso. Depois fomos conviver com antigos amigos, o Gu e a Cíntia casaram, e agora tem 4 filhos, mas a Cintia continua com o mesmo corpão…uma gata.
O jantar foi muito, mas muito agradável, no entanto os meus olhos só procuram uma pessoa…Leia.
A certa altura começa o baile, eu dancei com algumas raparigas, ela com alguns rapazes, e quando co DJ coloca um slow… dancei com ela. Ela diz:

– Menino Helder…mãozinhas acima do equador… não seja atrevido.
– O mesmo lhe digo eu, menina Leia…

Desatamos a rir, e combinei jantar com ela antes que ela voltasse a Faro.
No dia seguinte fui jantar com ela, num restaurante que nós conhecíamos, e que eu sabia que ainda estava aberto.
Ela apareceu num lindo vestido branco, com umas flores…realçando as curvas dela…aquele cabelo longo negro ondulado… uma deusa.
Cumprimentamo-nos com dois beijos na cara, e ela usa um perfume doce e discreto.

– Bom, aqui estamos nós outra vez…e conta-me tudo sobre tua vida, Helder…
– Não á muito para contar, Leia…tirei arquitetura, que era o que eu queria, tenho uma firma com dois sócios, o Abel e a Laura, tenho uma filha, Ana Maria, e…
– Espera…espera lá… tens uma filha???
– Sim… e vou ao telemóvel mostro uma foto dela.
– Que linda, é a tua filha… tem quantos anos???
– 3.
– E a mãe da menina??? Não me disseste que eras casado…
– Porque não sou, Leia…a mãe da Ana Maria…faleceu a dois anos, cancro.
– Oh…lamento muito, Helder…
– Aconteceu assim…conheci ela no ginásio…apaixonámo-nos… vivemos juntos 4 anos, nesses 4 anos nasceu a Ana Maria…e a minha vida é trabalho e casa, casa e trabalho, cuidar da Ana Maria… e tu?
– Eu sou professora de Biologia em faro , até ver…quero mudar-me para Lisboa, sou solteira, sem namorado.
– Não tens namorado??? Uma gata dessas e sem namorado???
– Uma gata eu??? AHAHAAH…a gorda agora é uma gata, ahahahah.
– Eu também era gordo…e agora sou um gato, ron ron…aaahahahah.
– É verdade…e de gordos passamos a gatos…lembras-te quando estudávamos???

E passamos a recordar os bons velhos tempos, rindo e brincando, falámos depois das nossas vidas académicas, e estivemos horas falando, até que ela perdeu o ultimo autocarro para casa dos pais dela…eu na altura também não tinha carro, e disse-lhe:

– Ficas comigo na minha casa…tenho um quarto livre.
– Helder…apanho um táxi ou um UBER…
– Nada disso, faço questão…moro já daqui a duas ruas, ficas lá em casa.
– Não quero incomodar…
– Desde quando é que incomodas??? Está decidido.

Fomos para minha casa, a ama que paguei deixou já a Ana Maria deitadinha e adormir no meu quarto, ela ainda dormia no meu quarto… ela muitas noites sonhava coma mãe. Ela não aceitava a morte da mãe.
A Leia foi para o futuro quarto da Ana Maria, e eu para o meu. No dia seguinte era Sábado, portanto eu não iria trabalhar, era dia de ir ás compras com a Ana Maria, limpar a casa, etc etc…
A Ana Maria acorda, e vai ao WC…quando volta, acorda-me e diz:

– Pai…quem é a senhora bonita que está a dormir no quarto???
– Qual…senho… aahh…bom dia filhota, é uma amiga do pai, Leia, dos tempos da escola do pai.
– E porque ela dormiu aqui???
– Não apanhou o autocarro para a casa dos pais dela. Bom, vamos comer???
– Ela come com a gente, pai???
– Achas que deva???
– Claro…o pai diz sempre que não se sai de casa de barriga vazia.

Bom fiz um pequeno almoço, e quando estava a terminar, fui chamar a Leia ao quarto, bati a porta, ela respondeu resmungando…entra…e tive a ereção mais rápida da minha vida…ela estava deitada, vestida apenas com o fio dental…as roupas da cama estavam quase nos pés dela…vi-a quase toda nua… as mamas dela, perfeitas…rijas… firmes…grandes…a pele dela morena….o cabelo…as pernas perfeitas…aquele cu grande, com o fio dental atolado no rego dela…entesei em menos de 2 segundos… já não via uma mulher assim a mais de dois anos.
Quando ela se dá conta que está praticamente nua, dá um grito e tapa-se com a roupa da cama, eu volto as costas, e quando volto bato com a cabeça na ombreira da porta, digo um palavrão, porque me aleijei…e saio dali, vou para a cozinha, sento-me e passados uns minutos, aparece a Leia, vinha corada…e disse:

– Desculpa-me Helder…mas eu durmo sempre nua…
– Eu é que peço desculpas…deveria ter batido na porta outra vez.
– Para lhe dares outra cabeçada…Helder tens ai um pequeno golpe…deixa eu tratar de ti. ah…mas desculpa, quem é esta menina linda???
– Sou a Ana Maria, filha do Helder…e ti és a amiga do meu pai, da escola.
– Sou sim, a Leia.
– És muito bonita.
– Obrigado…és muito simpática. Bom onde tens os pensos e agua oxigenada…

Eu disse-lhe e ela fez-me um penso rápido na testa… mas eu olhava era pelo decote dela…e via os bicos das mamas dela…e teso outra vez, LOL.
Ela repara que eu olho para o decote dela, sorri e diz:

– Estás a apreciar o espetáculo, Helder??
– Muito…eu…mas que espetáculo falas???
– Diz-me tu…
– Bem eu…bom…a Ana Maria foi-se vestir, vamos ás compras… e tu presumo que vais ter com teus pais…

Nisto chega a Ana Maria já vestida e diz:

– Ah…pensava que a tua amiga ficava para almoçar…hoje sou eu a cozinhar.
– Deixa a Leia, filha, ela tem que ir ter com os pais dela…
– Pode ir depois do almoço…eu cozinho, eu convido…
– Mas tu com 3 anos cozinhas????
– Quase 4…mas sim, meu papá ,ajuda-me. Por favor fica…quase nunca temos convidados…
– Se teu papá deixar…
– Claro que quero que fiques comigo…bem…para almoçar… quer dizer…

Fomos ás compras os três, e rapidamente ela e a Ana Maria ficaram amigas… durante as compras, falavam mais as duas, do que comigo, LOL.
Fomos para casa, a Ana Maria fez o almoço, com a minha ajuda e a Leia pôs a mesa,e tivemos um almoço bem divertido, como á muito não havia naquela casa.
Quando a Leia foi embora, a Ana Maria fez uma coisa que era raro fazer… mandou a Leia ajoelhar-se e deu-lhe um abraço e dois beijos na cara, sem que eu lhe pedisse nada, foi por livre espontânea vontade dela.
Depois eu despedi-me da Leia, com um abraço, e um beijo na cara, e ela diz:

-Tens que vir com a Ana Maria lá abaixo… gostava muito.

Quando nessa noite a Ana Maria foi-se deitar, quando me deu o beijinho na cara ela diz:

– Papá…gostei muito da Leia… e ela gosta muito de ti…devias casar com ela.
– Ana Maria…andas ver muitas histórias de princesas e príncipes.
– Mas eu tenho razão.

Bom, eu e a Leia continuamos a falar pelo facebook, ou pelo telemóvel, e passadas três semanas fui ter com ela a faro, mais a a Ana Maria. Eu já ia com a intenção de tentar algo mais sério com ela, pois as nossas conversas ao telemóvel e no facebook, não eram meras conversas de pessoas que queriam apenas ficar amigas… eu andava ansioso pelos telefonemas, passávamos horas falando.
Ficámos na casa dela, e na primeira noite, eu não conseguia dormir, só pensava que ela estava ali no quarto ao lado, nua a dormir…eu dormia com a Ana Maria.
Levantei-me com cuidado…para não acordar a Ana Maria… e fui até a sala, onde havia uma varanda, e fui apanhar um pouco de ar… o jantar tinha sido um pouco estranho…eu olhava para ela…ela para mim, parecia que havia tanta coisa a dizer…
Estava eu na varanda, olhando o mar, e ela sai do quarto, vestindo um roupão, e viu-me na varanda e foi ter comigo. Colocou-se ao meu lado, e diz:

– O mar hoje está lindo…calmo.
– Haja alguma coisa calma…
– Porquê…também andas nervoso???
– Sim… por tua causa, Leia.
– Otimo…eu ando nervosa por tua causa, Helder. Quero-te confessar que estou a ficar apaixonada por ti, e não sei por onde começar…
– Mas acabaste de o fazer… e não me deixas-te confessar que estou a ficar apaixonado por ti primeiro. Que nunca esqueci aquele beijo…na paragem do autocarro.
– Eu também não…tinha medo e que tu tivesses esquecido…
– Porque só agora descubro que estou apaixonar-me por ti??? Estiveste ao meu lado aqueles anos…
– Só pensavas era na Cíntia…e eu no Gu…LOL.
– Mas agora só penso em ti… se ainda me quiseres…gostava de namorar contigo, Leia.
– Se me pedires namoro de joelhos…

Ajoelhei-me e digo:

– Leia…queres namorar comigo???
– Sim quero…

Beijam-nos na boca…e aos beijos fomos para o quarto dela…ela despe o roupão e fica nua…eu dispo o pijama…fomos para a cama, começámos aos beijos, eu depois beijo as mamas dela…ela segura o meu caralho e diz:

– Não reparei que eras tão dotado.
– Nem eu que tivesses umas mamas tão boas… quero devorar elas…
– Só as mamas???
– Toda…quero-te toda…

Voltámos aso beijos…ela agora mete-se em cima de mim, num 69 louco…ela com a cona na minha cara, e a mamar no meu caralho.
A cona dela fica bem húmida, meto a língua dentro da cona dela… ela suspira. sai da posição do 69, e começa a roçar a cona na cabeça do meu caralho…e quando lentamente se vai sentando nele…e gemendo…mordendo os lábios, com as mãos no meu peito…descendo devagar…até ele ficar todo metido na cona dela…ela rebola um pouco…e começa a cavalgar no meu caralho…as mamas dela firmes mas balançam…ela a gemer e eu também, damos as mãos…ela sorri, inclina-se e beija-me na boca, as nossas línguas começam a roçar uma na outra.
agora eu ponho-me por cima dela, seguro-lhe nos braços, com as mãos dela acima dos ombros…vou descendo…lambendo-a, dando-lhe pequenos beijos pelo corpo…nas mamas…chupo os bicos delas… mamo nelas…depois percorro a barriga…chego á cona e enterro a minha cara na cona dela…ela geme, troce.se toda…e quando lhe lambo o clítoris e mordisco levemente o mesmo, ela abre-se toda, eu largo as mãos dela, e seguro as pernas dela todas abertas, e lambo a cona dela com mais força, entrando com a cara na cona dela…ela agarra-me pelos cabelos, puxa a minha cara para dentro da cona dela, enquanto arqueia as costas… e eu depois saio, puxo-a para a beira da cama, e enterro o meu caralho na cona dela, e monto-a na posição de missionário, mamando nas mamas dela, beijando-a na boca, deixando ela meter as pernas a volta da minha cintura, e morder as minhas orelhas… levanto-me da cama agarrando ela assim e encosto-a na parede… e fodo-a contra a parede, ela suspensa pelo meu corpo, beijando-me…e venho-me na cona dela, mas continuamos a foder, deitados no chão, depois, rebolando um por cima do outro, deixando cair alguns objetos, mas nada importava, o que importava era fodermo-nos um ao outro, voltámos á cama, ela algema-me a cabeceira da cama, e monta-me, com a cona, enterrando o meu caralho na cona dela, arranhando-me no peito, e eu levanto o meu quadril, para enterrar o caralho todo na cona dela…foi um sexo brutal, louco, acabámos suados, ela deitada sobre mim, e eu algemado, e eu digo:

– Leia…solta-me..
– Hoje, dormes assim…meu namorado.
– Leia…por favor…sua tarada…

E não me soltou, adormeceu nua deitada em cima de mim…e eu acabei por dormir.
Acordámos, lá ela me soltou, vesti o pijama e fui ver a Ana Maria…felizmente ainda dormia.
Fui dar um duche, e a Leia o pequeno almoço, acordei a Ana Maria, e quando comíamos eu disse á minha filha:

– Ana… o pai tem algo para te dizer.
– O quê, pai?
– Eu e a Leia…somos namorados.
– Ainda bem…eu não te dizia???
– Ana Maria….

A Leia ria e ria com a minha filha… a Ana Maria sempre teve estas saídas, parece ter 30 anos, LOL em vez dos 4 que tinha na altura.

– Pai…eu sempre gostei da Leia…e tu sempre sozinho desde que a mamã…morreu. Ela não queria que ficasses sozinho…nem eu.

A Leia volta a rir, e diz:

– Pronto Ana…deixa teu pai em paz…ele é homem, não sabe que nós as mulheres percebemos estas coisas mais depressa.
– Algumas pois tu conheces o meu pai a uma data de tempo e só agora namoras com ele…
– Ora toma lá o troco, digo eu a rir.

Acabámos os 3 a rir, depois fomos passear, almoçar fora.
Durante uns meses a Leia ainda ficava em Faro e ela vinha ter com a gente ou a gente ia ter com ela, depois ela consegue vir dar aulas para Lisboa, e foi morar conosco.
As duas fazem-me a cabeça em água, parecem irmãs.
Casei com a Leia, a dois anos, quando acabou esta pandemia, e temos sido muito felizes os 3 aqui no nosso cantinho, a Ana Maria já com 8 anos…e em breve seremos 4, pois a Leia vai ter uma menina, e a Leia faz questão que a bebé se venha a chamar, Claudia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Moreira ID:1d0jwb0vmhep

    Conto erótico de um grande amor!

  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Que linda história de ❤️. Também casei com pessoas que conheço do meu passado… Vivam felizes, e tenham muitos bebés, LOL. Lex75

  • Responder Panda ID:on97uydt0j

    Que lindo conto, bem romântico parabéns pelo namoro e meus pêsames pela morte de sua ex esposa