# #

O filho da minha prima tem um pau verdadeiramente descomunal!

676 palavras | 7 |4.51
Por

Ela me dizia que muitas vezes, ele, seu filho, chegava a colocar a cabeça nos lábios melados da sua boceta e ficava latejando na boceta dela. Como ela me contou que por duas vezes, ela, mexeu a bunda para enfiar nela, mas, ele tirava e parava de tentar. Ela confiando na nossa amizade de primas e dos nossos segredos de relações bi, quando chupávamos uma a outra, ela me propôs ir passar uns três, quatro dias, na casa dela, com a desculpa de estar com muitas saudades dela e lá na casa dela, dar o maior mole pro filho dela, que aos 20 anos de idade, tinha um pau de 26 centímetros, muito grosso, igual do pai dele. Eu falei que topava e fui para casa dela. Lá chegando, após nos abraçarmos muito, nos beijamos, ela me acomodou em um quarto bem de frente do quarto do Miguel, seu lindo e tesudo filho de vinte aninhos de idade. Fui tomar meu banho!

Eu havia chegado às seis da manhã, fui para o banho, o Miguel dormia e a Maria Cleuza foi para prefeitura trabalhar. Tomei banho, me sequei, passei creme hidratante por todo corpo, me desodorizei e me perfumei. Peguei minha bisnaga de “KY” passei na entrada do meu cu e no seu interior, empurrando com os dedos. Deixei a porta do quarto semi aberta, somente encostada, peguei meu plug azul de cinco centímetros da cabeça grosso, enfiei no meu cu e deitei de bruços, meio de lado para ele enxergar bem o plug no meu rabo e fingi dormir. Não demorou vinte minutos, olhando por baixo do meu braço esquerdo, o vi abrir a porta, entrar devagar, ficar de cócoras ao lado da cama, pegou no plug e ficou tirando e colocando, tirando e colocando, até que não aguentei mais e falei: “Queria um pau de verdade nele, grosso e grande!”

Ele subiu em cima da minha bunda, tirou o plug, me deu pra mim chupar e foi enfiando, enfiando, enfiando até o talo, que dor maravilhosa e comecei a rebolar com o pau dele todinho enterrado no meu cu, que delícia, eu tinha deixado o telefone ligado pra Maria Cleuza, mãe dele e minha prima ouvir tudo e ela ouviu! Ele me meteu o pau no cu por mais de uma hora, guri nov0o, cheio de vida pau enorme e grosso. Eu falei pra ele, para escutar: “Você tem vontade e tesão de comer a sua mãe?” Ele respondeu dizendo que tinha muita vontade sim, que já tinha enfiado a cabeça do pau na boceta dela e visto ela dando umas quatro vezes para caras diferente, tudo isso com ela ouvido, ai eu pedi pra ele me foder o cu falado que queria meter nela e ele falou: “Mãe, eu quero meter muito na sua boceta e no seu cu, igual estou comendo o cu da Mari!

Logo ele gozou muito, me encheu o cu de porra e foi pro quarto dele. Eu peguei o celular, perguntei a Maria Cleuza se ela tinha escutado, ela falou que ouviu tudo e que correu pro banheiro pra siriricar, gozar e mijar, me falou que amou ouvir que ele a quer, e segundo ela, agora, ele a terá completinha e que poderia ser aquela noite mesma. Falei pra ela ser mãe e puta vadia pra ele e ela concordou, chegando a dizer que viveria só com ele. A tarde voltei a dar a boceta bem gostoso pra ele, ele meteu muito, me fazendo gozar muito gostoso. A noite, depois que tomamos banho e jantamos, vimos novela e eu fui detar. Por volta da meia noite comecei a ouvir os gritos e berros da Maria Cleuza Em razão da vara grossa do lindo filho na sua boceta e cu. Se tornaram mais que mãe e filho, se tornaram amantes e eu fui a madrinha. A foto abaixo ela, a minha linda prima de 44 anos.

Prima-Maria-cleuza-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mariane Esteticista ID:pknntzhimf1

    Ela quer te dar bem gostoso, fide ela, ela vai amar1

  • Responder Mestre2023 ID:1cp9rsrenksy

    Só não entendi porque quando ele pegou no pau vc disse que vc começou chupar, depois o pau já estava todo dentro do seu cu! E porque colocar um pau tão enorme se raramente vai exister um assim

    • Mariane Esteticista ID:pknntzhimf1

      Sequencial caro Mestre2023… Sequencial!

  • Responder Will ID:bemv7c3qrj

    Minha mãe me pediu 2x batendo punheta hj em dia ela anda mais semi nua pela casa se troca na minha frentetonabanho de porta aberta será que ela quer me dar

    • Casada ID:830wyugxib

      Sim

    • Eu ID:961nowrekps

      Claro que sim Will! Deixe seu contato aqui, irei te orientar! Sou Pires!

  • Responder Nego v ID:vcx6olvk76x

    Delicia