# # #

Minha primeira vez

530 palavras | 2 |4.33
Por

Minha primeira vez dando para um coroa pt 1

Bom noite amores (sei que estão aqui procurando historinhas para satisfazer a noite rsrs)

Bem, meu nome fictício é Ana e tenho atualmente 22 anos. Sou branquinha, 1.50, 50kg, raba arrebitada e meio loirinha, toda delicada (se colocar peruca até o mais hétero se confude rsrs). Eu morava em uma cidade do interior e sempre fui rodeada de preconceitos sobre sexualidade. Acho que por isso acabei me descobrindo muito cedo e desde sempre lembro que me tocava de todo jeito. No começo eu não entendia então achava que mexer no piu piu ou na bundinha me dava vontade de fazer xixi (hoje sei que tipo de xixi era rsrs).

Quando tinha uns 7 -8 anos descobri meu cuzinho com mais cuidade, na época tinha ganhado um celular e um quartinho na minha casa, então tive bastante tempo para ficar me admirando. As vezes quando não tinha ninguém em casa eu pegava o espelho e colocava no meu quarto para ficar de quatro abrindo o cuzinho pra ver (sentia tesão, e até hoje sinto, acho que sou narcisista rsrs).

No começo pra brinca com meu cuzinho eu enfiava cotonotes ou canetinhas de colorir, não gostava de colocar o dedinho porque ficava sujo e também doia, mesmo colocando cuspe. Eu tinha ganhado umas tintas guache de minha tia e um pincel, e não sei como eu acabei descobrindo um prazer passando tinta no pincel e pintando meu cuzinho até ficar da cor que eu tinha escolhido. Era maravilhosa a sensaão do pincel no meu cuzinho melando tudo (hoje o pincel virou lingua de macho rsrs).

Não demorou muito para um primo meu descobrir isso e um dia ele me viu tirando um cotonete do cuzinho (adorava colocar um, dois ou tres e ficar o dia com ele andando pela casa sem ninguem saber). Não consegui disfarçar então ele pediu para ver meu cu, como fiquei com medo dele falar para meus pais eu deixei e ele passou o dedo. Eu gemi baixinho mas minha mãe chegou depois e nossa brincadeira teve que parar.

Nunca tive a oportunidade de terminar minha brincadeira com meu primo, e todo dia pensava em dar meu cuzinho para um macho de verdade. Foi então que alguns anos depois eu comecei a ter meu ensino médio em outra cidade, alguns kms depois do interior. Praticamente passava o dia inteiro fora então tinha a oportunidade perfeita.

Foi então que, nos meus 16 anos decidi que já tava na hora de dar o cuzinho para um macho de verdade e me preparei para isso. Baixei aplicativos de mensagem e combinei com um coroa (sempre tive uma queda por maduros). Então no dia me preparei toda, me depilei, coloquei minha roupa de sempre e uma lingerie por baixo e fui para a aula. Quando cheguei na escola fingi que tinha passado mal e consegui uma dispensa para casa, e então fui encontrar meu macho rsrs

A historinha tá ficando grande então se gostaram me falem, comentem o que acharam e assim que possível vou mandar a parte 2 amores 💜

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder FRANK ID:1dsty8y1hz53

    Oi Ana,sou bem coroão de são Paulo e adoraria comer gostoso e chupar a sua xana tbm.vc topa?
    [email protected]

  • Responder Sem Paciência ID:1ed2a8sp26z4

    A historinha não teve conteúdo nenhum, como que está ficando grande? Hahahaha