# #

No colo do tittio

432 palavras | 1 |4.52
Por

Viagem saborosa no colo do titio, sentindo a piroca dura

14 anos, uma carona, sem espaço tive que sentar no colo do meu tio, a viagem seria longa, as conversas iam fluindo de forma normal, até que senti a piroca de meu tio endurecer, fiquei sem saber o quê fazer, para evitar problemas resolvi não reclamar, o movimento do carro me fazia rebolar no colo do meu tio, que em alguns momentos parecia gemer em meu ouvido. Esses gemidos mexiam comigo, passei a gostar e relaxei meu corpo, meu tio percebeu e gemia bem gostoso enquanto meu corpo desligava em sua piroca.
Com a proximidade, meu tio me colocou de forma mais para o lado, chegamos e meu tio foi o último a descer, tendo algo na frente de suas pernas, trocamos olhares e ambos sorriam. Estávamos numa casa de praia, seriam 7 dias de praia, para os adultos muita cerveja, meu tio era separado, sendo o único sem companhia e para nossa sorte iríamos ficar no mesmo quarto, durante o dia meu tio discretamente perguntou se eu tinha gostado, meio sem graça balancei a cabeça de forma positiva, estávamos sozinhos na casa, senti minha mão ser segura e guiada de encontro ao grande volume dentro da bermuda, segurei e fiquei apertando, meu tio olhou para os lados e liberou a piroca dura, puxando minha cabeça de encontro e falou baixinho chupa o titio um pouquinho.
Obedeci e abocanhei a a cabeça, algumas orientações réu já fazia meu tio gemer, a piroca ia e voltava cada vez mais forte, um gosto estranho e logo minha boca era inundada, assustado cuspi tudo, ganhei um elogio e um beijo.
A noite chegou, os adultos cheios de cerveja, finalmente fui dormir, algum tempo depois chega meu tio de banho tomado, deitando ao meu lado, sento meu corpo s.er alisado, quase gritei quando meus peitinhos foram amados, percebi que meu tio estava pelado, ficamos de brincadeira praticamente toda a noite.
A grande oportunidade surgiu quanto todos iriam num lual, meu tio aceitou a árdua tarefa de.ficar em casa comigo, demonstrando estar contrariado. Mas foi todos saírem e começamos a nos despir, meu corpo foi totalmente lambido e por fim com ajuda de lubrificação meu cu foi totalmente preenchido, as dores deram aos desejos e a forma gostosa que meu tio me comia, ganhei uma gosada em meu cu e ainda mamei e ganhei mais uma gosada na boca, sem desperdício desta vez.
Virei a putinha do titio, sempre que dá eu vou na casa dele para ser enrabado e mamar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos