# #

Como me tornei na diversão da molecada part 10

1759 palavras | 7 |4.59
Por

Boa tarde pessoal .
Peço desculpas pelo conto anterior pois não era do meu feitiu contar ele mas o que aconteceu não pode ser mudado e outra que por mais que eu não tenha gostado do ocorrido não significa que não gostei do acontecido mas para fazer de novo não teria coragem pois os sofrimentos são diferentes e eu não quis nunca mais passar por isso .
Meu pai alugou seu salão que ainda fica em frente de casa para um senhor chamado Japão na época até hoje não sei por que desse apelido pois ele não tinha nada de japonês . Com ele veio seu ajudante para trabalhar com uma locadora de vídeo games o que me deixou um tanto estático quando vi pela primeira vez um Playstation ou vídeo game de CD como falamos na época.
Ele alugava horas de seus vídeo games e em pouquíssimo tempo levantou uma grande clientela pois quase ninguém tinha esses games .
Meu mega drive ficou encostado por muito tempo pois eu ficava na frente da locadora querendo assistir os meninos jogando e seu Japão sempre na parte da tarde jogava um pouco do Playstation e me colocava em seu colo para poder tipo jogar com ele .muitas vezes sentia seu pal crescendo e cutucando minha bunda mas nunca dei bola pra isso e seu ajudante nunca estava na locadora quando éle fazia isso . Era só chegar alguém que ele me colocava no chão e ia atender os clientes dele que na maioria das vezes vinham pra jogar no super Nintendo que era mais barato .
Estava prestes a completar 11 anos nem me lembrava mais que já dei meu cu pra alguém ninguém mais me ameaçava por nada mas as coceirinhas no cu eram frequentes mas mesmo assim por conta da locadora acabei ficando mais caseiro e ia pra rua só em frente de casa mesmo .
Um dia do nada um vizinho nosso com o apelido de traia me pediu ajuda para mover alguns móveis de lugar já era conhecido dele entrei em sua casa e percebi que por dentro a casa era muito linda não tinha motivo de mecher em nada ali .
Traia – sabe te chamei aqui pois fiquei sabendo que você é louquinho por uma rola e eu a muito tempo não como ninguém você pode me ajudar com isso .
Eu – cara você mentiu pra mim e quem foi que disse isso pra você eu não sou viado não é vou embora.
Traia – eu sou o tio do Donizete e ele me disse que você gosta sim mas como você não vai coloborar eu vou falar com o donizete e ele disse que conta pros seus pais das suas façanhas o que você acha .
Eu – todo mundo vem com essa história pro meu lado será que se eu não quiser eu não precise dar o cu forçado pra ninguém.
Traia – bom eu pedi numa boa e outra que diferença faz eu pedir ou forçar desda primeira vez que você deu o cu você é um viado poder passar um tempo sem dar mais quando a idade chegar vai ficar mais difícil então aproveita enquanto ainda estão te querendo.
Aquelas palavras meio que me deixaram com uma pulga atrás da orelha e nos dias de hoje entendo o que ele quis dizer .
Eu – sabe eu vou dar pra você mas faz muito tempo que não dou o cu e você é um adulto será que você pode ir de vagar por favor.
Traia – claro vamos ate meu quarto me acompanhe .
Traia era um negro magrelo já meia idade sem muita formosura mas em comparação ele era um cara gente boa
Eu comecei por tirar minha camisa e fui enterompido.
Traia – ei não precisa tirar toda sua roupa só baixa a calça e a cueca não quero seu corpo só quero seu cuzinho .
Eu – tá bem mas eu não uso cueca .
Traia – melhor ainda . Deixa eu te perguntar uma coisa antes .
Eu – você quer que eu te chupe neh .
Traia – sim você faz um boquetinho pra mim .
Eu – tá bem só não goza na minha boca por favor .
Traia – então é melhor que você tire mesmo sua camiseta .
Com isso arranquei tudo calça chinelo camiseta pronto estava peladinho
Traia também quis ficar pelado e algo me chamou atenção. Ele era mineiro e seu pal mole era enorme então quis desistir pois imagina aquilo duro .
Traia – sou mineiro e avantajado sabe num é todo mundo que dá pra mim não por isso não tenho uma namorada pois elas sempre fogem quando olham pro meu pal .
Sabia que a tortura iria ser grande mas mesmo assim comecei a chupalo o resultou em três goladas de porta na boca cara aquela rola dura ficou muito grande mas as horas passaram e ele disse que eu tinha que ir embora e deixar pra outro dia
Eu – tá bem mas só não fala pro Donizete que eu não colaborei tá bem ?
Traia – tá bem mas dá uma preparada nesse cuzinho seu aí pois eu vou comer ele ainda .
Me vesti rápido e sai dali e Japão me abordou parecendo que estava com ciúmes de mim.
Japão – o que você tanto fez na casa desse cara que você entrou lá e não saia mais de lá
Eu – eu estava ajudando ele com os móveis.
Rodrigo era abundante de Japão e também falou .
Rodrigo – a gente sabe o que você gosta de fazer num vem querer enganar a gente não.
Japão naquele momento olhou feio para Rodrigo e ele parou com seu comentário.
Fiquei triste aquele dia pois meu nome estava mais rodado do que das putas que tinham na vila .
Quando chegou a noite meu pai e minha mãe saíram pra jantar fora e eles sempre volvam de madrugada na verdade saíram era 18:00 horas com os amigos deles meu irmão não parava em casa minha irmã muito menos então fiquei com minha avó que sempre dormia cedo e me pedia pra não fazer barulho mas podia um trator tentar acordar ela que não acordava.
Fiquei na locadora até que eles fecharam mas Japão sabia que eu estava sozinho ali e me falou coloquei um jogo ali pra você aquele que você gosta .
Rodrigo ria e também não foi embora fiquei mais ou menos meia hora jogando e Japão veio do meu lado me pós no colo e chupou meu ouvido .
Eu – oxi o que você tá fazendo.
Rodrigo – então neh a gente é amigo não é
Eu – somos sim por que ?
Japão – então a gente quer o que você deu pro seu amigo Miguel ele contou tudo pra gente .
Rodrigo – faz dias que estamos afim de você e pensamos que por você ser nosso amigo você não iria negar pra gente já que você da pra todos seus amigos.
Eu – tá bem mas como faz muito tempo que não dou vão devagar por favor .
Japão – ué mas o vizinho não te pegou hoje mesmo .
Eu – não eu só fui ajudar ele mesmo .
Japão – entendo tira sua bermudinha então pra gente ver sua bundinha .
Como já estava tudo fechado tirei minha roupa toda
Rodrigo – da uma desfilada pra gente vai .
Assim eu fiz Japão me pegou em colo abriu minhas pernas na cintura dele nem vi sua rola só senti entrando e o cara era muito forte tipo o Alex mas ele era mais tiozao neh mas pelo tempo que não dava senti a dor e ele ainda acertou acho que uma veia do meu cu que doeu pra Caralho foi só entrar a cabeça e ele já enfiou o restante caralho que dor .
Rodrigo – sabe nessa posição da pra colocar as duas rodas no seu cu ao mesmo tempo .
Eu – tá louco não tem feito isso acontecer não
Japão – fica calmo bebê hoje vai ser um de cada vez um dia você se acostumar e vai pedir ainda pra gente meter os dois em você.
Eu – isso nunca vai acontecer tenha total certeza .
Nisso ele soca com mais força e eu dei uma tremida de dor .
Eu – por favor vai mais devagar.
Japão – sabe você tem que agradar seus machos não tem devagar vindo não reclama viado aguenta tudo ou gritando ou caladinho viado tem que obedecer .
Nisso ele me solta tira sua rola e me manda chupalo
Fiz meio com nojo pois tinha acabado de sair do meu cu .
E nisso Rodrigo abaixa seu calção e começo a cair na real que o pau de Alex não era grande porra nenhuma acho que a média era essa mesma apenas o de traia era uma jeba pra ninguém por defeito pois o pal de Rodrigo era idêntico o do Alex e me causou um sofrimento mas Rodrigo era mais calmo e sabia meter só que ele demorou demais pra gozar .
Chupando a rola do Japão vi que ele não ficava muito por trás de Rodrigo mas era menor até Rodrigo socar até encostar na minha bundinha e ainda falar no meu ouvido
Rodrigo – acho que alguém vai chorar bastante quando tomar duas rodas no cuzinho .
Fui ficando mole Rodrigo gozou no meu cu e Japão encheu com vontade minha boca de porra e ainda me mandou limpar o que eu tinha derramado e logo após me liberaram para ir pra casa .
Me vesti novamente até ouvir Rodrigo dizer
Rodrigo – de hoje em diante você é nossa pura particular e você pode jogar sempre que quiser esse foi o meu acordo com o Japão mas ainda tinha que me preparar pois traia me mandou se preparar neh e encarar aquela rola não foi nada fácil pra mim . Até mais pessoal paro por aqui logo posto a continuação até mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder cintya ID:7xbyxfyxii

    minha vontade e de ter duas rolas dentro de mim pra mim gozar bem gozado um me enrrabando por tras e outro queendo me enrabar tbm uuuiii

  • Responder Helio ID:gqbadrk0i

    Dessa vez vc provou os paus maiores…
    Mas ainda falta um grandão pra ti arrombar…
    Continua escrevendo Kaio

  • Responder Raul ID:40vojo7ik0a

    E meu parceiro! Vc foi disputado caramba kkk

    • Kaio084 ID:83101xtchm

      Pior que fui mas naquela época era mais difícil de saberem alguma coisa pois era tudo muito bem arquitetado até mesmo pela molecada embora tivessem desconfiança nunca saiu disso .

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Passivo serve para isso, dar o cu quando os homens quiserem, e se doer aguentar. Espero pelo resto.

  • Responder [email protected] ID:3vi1x15am9k

    Ah mano, até quando vc aceitou chantageado???
    Eu teria me vingado

    • Kaio084 ID:83101xtbd1

      Então neh valtyell7 quando não queria era só na sair de casa ou cortar volta das rolas no fundo eles já aviam dado sinais a tempos que já sabiam não era atoa que Japão sempre me colocava em seu colo vai achando que eu já não queria a mesma coisa a chantagem acontecia mesmo mas dizer não era a forma que eu tinha pra não virar bagunça mas a pularia comeu solta e tem a vingança sim espera e veja kkkkkkk