# #

Meu cachorro Kaike me comeu

837 palavras | 18 |4.36

Oii gente, meu nome é Maria e vou contar uma história que aconteceu comigo

Tenho um cachorro, o nome dele é Kaike. Por ser muito bagunceiro porquinho e trapalhão, minha mãe não deixa que ele fique dentro de casa.

Em um dia chuvoso e frio eu assistia TV quando ouvi o latido de choro do meu cachorro, olhei pela janela e vi aquele bagunceiro todo molhado. Pra variar ele havia feito a maior bagunça no quintal, estava imundo e no mínimo deveria ter rolado pelo jardim.

Trouxe o danado para dentro e daria um banho nele. Naquele momento eu estava sozinha com o Kaike, minha mãe chegaria só no fim da tarde; ainda eram 11h. Levei-o pro Box, tirei minha blusa,a calça e comecei a lavar aquele levado.

kaike adora que eu lhe de banho, sempre é de mangueira no quintal. A água morna daquele dia parece ter mexido com seus membros, já que enquanto eu o ensaboava entre as coxas o seu pinto cresceu ficando grande e durão.

Continuei lavando sem provocar e ele ficou calminho, mas quando eu o estava enxaguando, brinquei com ele pegando em seu pinto para ver a reação… Putz! Ficou durão de novo, e tão rápido. O Kaike começou a latir, mais parecia com um grunhido. Eu estava sentada no chão do Box, ele partiu com seu focinho pra cima de mim cheirando a minha xana e começou a lamber. Eu já estava subindo pelas paredes, ele também, pelo jeito.

Virei de costas pra ele ficando de quatro e atenta ao que faria, ele deu uma cheirada na minha bunda e mais que depressa pulou nas minhas costas e tentou enfiar aquele pintão vermelho em mim. Senti aquilo roçando minha bunda por cima da calcinha e doidinha de tesão.

Anteriormente já havia tirado o kaike de cima de mim, algumas vezes em dias que adormeci nua. Ele tinha a mania de subir em minha cama acordando-me com lambidas em minhas partes íntimas. Contudo, sempre o expulsei da minha cama.

Dessa vez cedi aos seus desejos, levantei e tirei minha calcinha, fiquei só de camiseta, pois suas unhas arranharam minha cintura. Fiquei de quatro novamente e o doidinho veio por cima de mim tentando me penetrar, porém, sem sucesso; seu pinto deslizava pelo meu rego e minha boceta, com a mão eu tentava direcioná-lo em minha fenda, mas a posição era ruim e estávamos os dois molhados. Aquele pinto entrava um pouquinho, mas com seu movimento logo saia. E só me enlouquecia com a vontade de ser comida.

Peguei a toalha e enxuguei-me, também ao cão, o máximo que deu. Levei-o pro meu quarto, no caminho peguei emprestado um gel lubrificante no quarto da minha mãe.

Já em meu quarto lubrifiquei minha boceta e massageei o pintão vermelho com minha mão ainda melecada. Aquela coisa parecia ficar maior a cada instante, dava para notar ele estava muito a fim.

Ajoelhei no chão e apoiei os braços e cabeça na minha cama, dei um tapinha na minha bunda e o chamei.

— Vem, garoto!

O tarado pulou rapidão em cima de mim, e a altura dessa vez estava certinha. Com a mão direcionei seu pinto na minha boceta… Senti uma estocada forte e dolorida e a dor virou tesão quando tudo estava dentro e ele começou a socar muito rápido e gostoso.

O Kaike abraçou minha cintura com as patas dianteiras, apoiou sua cabeça no meu ombro e sua boca soltou continuamente um bafo quente em meu cangote enquanto seu corpo pesava sobre mim. Já tive esse fetiche, mas não imaginava que seria tão bom vivê-lo de verdade… Ahhh! Era uma loucura muito gostosa, e ele bombava rápido parecendo incansável.

Seu pinto saiu algumas vezes e eu recolocava. De repente senti que algo crescia na entrada de minha xota, parecia uma pequena bola, foi quando ele gozou dentro de mim… Caralho! Senti um certo pavor, mas fui aos céus e gozei, gozei demais ainda recebendo o seu gozo sem fim. Sua porra inundou-me tanto a ponto de escorrer por minhas pernas.

O Kaike deveria estar exausto, seu bocão aberto puxava o ar enquanto babava em meu ombro. Acariciei sua cabeça enquanto falava com ele com carinho.

— É o garanhão da mamãe, né, bebê?

Não sei se ele conseguia entender tudo aquilo, hahaha.

Fui percebendo que o volume diminuía dentro de mim, e ele saiu de cima tirando de dentro, junto veio uma mistura de líquidos que forrou o chão.

Não imaginava que fosse assim tão maravilhoso, acho que tenho um novo namorado e vou ter que arrumar um espaço pra ele em minha agenda.

Adoro zoofilia, quem quiser trocar fotos é só entrar em contato comigo
Não tenho telegram

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 56 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fábio ID:mtac2i20j

    Oooooooiiiii

  • Responder Branquelo ID:41ihvhgdqra

    Tenho curiosidade

  • Responder Bruno ID:830x8erhra

    Gostei de vc quero te conhecer

  • Responder Uai ID:1cr6of40a3ek

    Mano essa maria tem problema. Pede pra entrar em contato mais sai chingando os cr q pede pa entrar em cntt. Tifude grt maluca

  • Responder Vik ID:xgm9i2v0

    Otimo conto. Esperoler nivos seus em breve.

  • Responder Pervertido ID:830y8z0d9c

    Maria ..
    Vc q pensa q não kkkk

  • Responder Anônimo ID:1dbaek7ct7r3

    Oi maria gostaria de entrar em contato com voce, tenho 13 anos chama no email : [email protected]

  • Responder Nego ID:e243s2s8j

    Oie como faço pra entrar em contato?

    • Maria ID:8d5f7kdoia

      Nenhum, pois nao tenho interesse em falar com você

    • João ID:5u0xt7wn8k

      Toma nego f.d.p.Deixa der ser otário, aqui não é lugar de marcar encontro trouxa.

  • Responder Safado picudo ID:8ldl3mr49b

    Uuuuiii Maria safadinha

  • Responder Safado picudo ID:8ldl3mr49b

    Vc tem quantos anos Maria?

  • Responder Safado picudo ID:8ldl3mr49b

    Oi Maria mt bom teu relato como eu faço para entrar em contato com vc?
    Eu tenho um relato maravilhoso para contar pra vc o dia q comi a burra do meu tio!

    • Maria ID:2x0gwlyboia

      Não tem ninguém aqui interessado nessas suas asneiras não seu f.d.p.Va caçar um macho.