#

Lambeção de bolas a xoxotinha de suzy

1138 palavras | 5 |4.50
Por

no primeiro contos relatei como tive uma experiencia no zoo, agora relato como consegui transar com a cachorrinha suzy.

bom quem leu LAMBEÇÃO DE BOLAS vera que meu relato e verídico, por isso não considero um conto, pq aconteceu e nem acreditei.
Bem depois de descobrir que as cachorras de meu tio, tinham pretensão sexual com pessoas, no caso ele. E apos minha descoberta fiquei muito encucado.
Mas foi uma descoberta muito prazerosa, depois relatarei como flagrei meu tio….
Sempre que podia estava na casa de meu tio, e quando tinha oportunidade, alisava as cachorras, e fui ficando mais confiante.
No começo só passava o dedo nas bucetinhas delas, que por não estarem no cio, tinham uma bucetinha bem grandinha.
Com o tempo e ganhando confiança , sempre que ia no meu tio, e na chance de ficar a sós com as cachorras eu comecei a penetrar meu dedo,mas com receio delas me morderem ou coisa assim.
Mas pra minha surpresa isso , nunca aconteceu, alias elas nem rosnavam, só grunhia e balançavam o rabo e acho que elas começaram e me reconhecer, como outro macho delas.
Foi então que num belo domingo meu tio teve, que socorrer um cunhado dele, saindo cedo de casa, ele me ligou e pediu que fosse colocar comida as cachorras, que ele deixaria as chaves no lugar combinado.
por volta das 8 horas meu tio me liga dizendo que chegou bem de viagem aonde ele foi, eu sem perca de tempo, tomei meu cafe e comecei a me preparar pras minhas cadelinhas.
Tinha imaginado penetrar aquelas bucetinhas caninas, mas tinha medo e receio, mas como tive a chance não quis perder a oportunidade.
Tomei meu cafe e por volta das 9 hrs estava eu no quintal da casa de meu tio.
As cachorras ao me ver fizeram a maior festa e ja vieram enfiando o fucinho no meio das minhas pernas, eu ja fui sem cueca, e ao primeiro contato meu pau ficou duro como uma rocha.
Levei tmbm um lubrificante, para ajudar, mas com muito receio.
E por estar sozinho e não querer perder tempo ja fui , alisando as cachorras, passei o dedo na xoxota da bolinha e a suzy veio e lambeu a cabeça do meu pau, estava sentado e hora alisava uma
hora a outra, e elas ficavam meio que lubrificada, e elas se lambiam.
meu tesão estava a mil, e com as lambidas e ficando louco e tarado de tesão acho que perdi o juizo.
Taquei o dedo na xoxota de suzy e ela quietinha, comecei um vai vem e ela la ate que ela começou a bombar que nem cachorro macho quando pega fêmea mas com meu dedo na sua bucetinha. Eu vendo aquilo fiquei, mais tarado ainda.
Acho que ela gozou no meu dedo, porque ai ela saiu toda faceira, deu voltas no quintal , se deitou e começou a lamber sua xoxotinha, a bolinha foi e começou a lamber a xoxotinha de suzy tambem.
Então imaginei, eu penetrando aquela bucetinha e ela bombando com meu pau atolado nela.
Não me contive e fui colocar meu desejo em pratica pra ver se conseguia.
prendi bolinha, e chamei suzy, que veio toda faceira, coloquei meu pau no fucinho dela e ela começou a lamber, e comecei a alisar sua xoxotinha, não aguentando o tesão ,me coloquei atras dela e fui lamber sua xoxotinha ela prontamente levantou o rabo como se já soubesse o que eu faria e ficou quietinha.
eu taquei a linguá na xoxotinha dela, no começo foi, meio estranho , tinha um sabor meio agridoce , mas era bem quentinho e acho que peguei o jeito, chupei e lambi gosotoso aquela xoxotinha.
peguei meu lubrificante coloquei na portinha da bucetinha dela e introduzi um pouquinho, e suzy imóvel com o rabinho levantado.
Passei um pouco de lubrificante na cabeça do meu pau e fui atras de suzy de joelhos pois nessa posição ficava certinho.
Começei a pincelar minha vara e ela parecia, que queria andar pra trás, dei uma forcadinha e a cabeça do meu pau deu uma entradinha e a xoxotinha dela agasalhou meu pau.
Eu estava muito receoso, tinhas minhas duvidas,mas queria ir ate o fim mas com medo.
dei mais uma forçadinha e a cabeça do meu pau estava totalmente agasalhada naquela bucetinha.
Acho que o lubrificante ajudou dei mais uma empuradinha e suzy quietinha, e pude sentir um calor imenso, uma sensação maravilhosa, comecei um vai e vem bem devagar e ela la quietinha, e a cada empurradinha meu pau ia mais um pouquinho, ai tive certeza que meu tio comia as cachorras, e bolinha presa só latia.
Chegou em um ponto que senti o canal da xoxotinha dela ficar mais estreito ,e ai ela começou a bombar com meu pau atolado nela eu segurei ela pelas ancas traseira, e fui empurrando, ate que senti, um anel parecia uma redução e meu pau ao chegar nesse canal parecia que ia ser estrangulado tamanha a pressão e suzy la bombando, senti um calor vindo por aquele canal e nao me contive, gozei um rio dentro daquela bucetinha, na hora deu vontade de gritar, urrar, tamanho o tesão e sensação.
Fiquei com meu pau atolado e ela começou a reduzir a bombada e ficou quetinha enquanto meu pau pulsava na sua xoxotinha.
Fiquei com meu pau atolado, e comecei a alisar ela e ela abanando o rabinho e eu ali engatado nela.
Olha meu receio e medo , e meu tabu foram embora.
Ate que meu pau deu uma amolecida e comecei a puxa-lo, mas ainda tinha uma certa pressão.
Quando meu pau saiu da xoxota da suzy vi um buraco, ela começou a correr em minha volta, deitou e começou a lamber sua xoxota que escorria meu esperma, eu fui e soltei bolinha e apos suzy se lamber ela vei junto a bolinha limpar meu pau que estava cheio de porra.
Esta situação durou uma hora mais ou menos devido aos meus medos e receios.
Mas confesso que foi a melhor, transa de minha vida, então comecei a ter certeza que as cachorras eram amantes de meu tio.
Ai perdi o medo e sempre que dava estava no meu tio,oferecendo ajuda aos cuidados com as cachorras.
E sempre que tinha a chance ou oportunidade, eu metia a vara nas cachorras.
Foi incrível a sensação e tesão.

No próximo relato contarei como flagrei meu tio, e nos dois comemos as cachorras no cio e ele liberou pra que eu pudesse comer as cachorras quando quisesse.
Se vc tem uma cadelinha que adora vara ou quer ser minha cadelinha no cio…
me manda um email.
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder GarotoJJJ ID:81rf7ki6ij

    Delícia de conto…ansioso pelo próximo

  • Responder Leiteiro ID:81rj3z0b09

    Não precisa de lubrificante não, a buceta dessas cadelas já são bem molhadinha pra meter

  • Responder Dourado G ID:2ql01muhi

    Já quero a continuação kkk

  • Responder @putox27 ID:5pbbw6s88r9

    Adorei

  • Responder Puto ID:6stw32dv9c

    Muito bom, ainda quero criar uma cadelinha