# # #

Como enrabei um moleque que ainda não sabia que era gay 2

734 palavras | 8 |4.76
Por

Depois de descabaçar o cu do Rodrigo, ele virou meu viadinho fixo…

Depois da noite que enrabei o Rodrigo na casa que estávamos cuidando, tivemos um longo caso que durou três anos. No dia seguinte ao acontecido, ele se queixava que o cu doía até na hora dele urinar, e que não conseguia sentar direito. Como prometido, consegui um tubo de pomada para hemorróidas para ele passar no buraquinho rosado, afinal, tinha que cuidar do cu que eu queria muito continuar fodendo. Nós continuamos agindo normalmente, eu ia na casa dele jogar videogame, de vez em quando fazia alguma safadeza enquanto a vó dele estava na cozinha. Eu tirava meu pau para fora e fazia ele bater uma punheta, ou dar uma bela mamada. Só não pude meter naquela bunda por mais de uma semana. Eu doido para meter, e ele me falando que eu tinha que esperar ele se recuperar. Passado 10 dias, convidei ele para andar em um mato que tinha próximo donde morávamos para “caçar passarinho” com estilingue. Ele sabia o que esperava por ele, e o passarinho que iria caçar… Mas foi a desculpa que usamos para a vó dele liberar a saída, e afinal, ela confiava em mim por ser 4 anos mais velho.
Quando estávamos no mato, puxei ele para um local que tinha um valo, perfeito para ninguém ver, longe da estradinha que atravessa o lugar. Minha pica estava latejando de dura, antevendo que iria jorrar muito leite naquele cu apertado. Deitei em cima de um cartão que estava no local, certeza que tinha sido usado para outras trepadas, aquele campo era o “matel” das redondezas, muita putaria acontecia ali, muitas meninas de boa família tinham perdido o cabaço naquele campo. E muitos meninos brincavam uns com os outros de “trenzinho”😜
Tirei a pica para fora da bermuda e fiz ele agachar e cair de boca, empurrando a cabeça dele para enfiar até a garganta. Ele engasgava, lacrimejava, chegava a ficar sem ar, mas não abortou a missão. Enquanto isso, eu tirei a bermuda e a cueca dele, e comecei a massagear aquela bunda branca, logo enfiei um dedo no cu. Ele gemeu gostoso e rebolou a bundinha. Era a senha. Meu viadinho estava enfim pronto para ser enrabado de novo. Me ajoelhei e botei ele de quatro. Ele pediu para ir devagar…
Desta vez não tinha manteiga, foi no cuspe mesmo. Ele empinou a bunda e eu enchi o buraquinho de cuspe, apontei a cabeçona da pica no anel e fui empurrando devagar. Ao mesmo tempo, ele mesmo tocava uma punheta no próprio pau e gemia cheio de tesão. Quando entrou a cabeça, ele deu um gemido mais forte, mas desta vez aguentou firme, empurrou a bunda contra meu pau para ser entalado de vez! Que delícia. O viadinho estava adorando ser enrabado, e mesmo com dor queria ser fodido com força. Comecei a bombar devagar, enquanto dava palmadas que deixaram aquela bunda branca vermelha. Ele começou a rebolar e falar putaria. “Me fode meu macho, come esse cuzinho que é todo teu, me rasga todo! Aaaaahhhhhh…” Aquilo foi quase como um desafio. O cu ainda era muito apertado, mastigava minha pica, eu com certeza ia esfolar meu pau, mas comecei a meter com força, meu saco quase batendo no dele, ele gemia tão alto que fiquei com medo de alguém passar na estrada e ouvir. Foram 6 ou 8 minutos empurrando pica naquela bunda até eu gozar, soltei um urro de tão gostoso que foi, e vi ele gemer mais alto enquanto gozava na punheta quase ao mesmo tempo. Desabei por cima dele e ficamos ali um tempo, recuperando o fôlego e as energias, eu abraçando aquele corpinho branquinho e fazendo carícias nele. Aí ele tentou beijar na minha boca. “Ôpa! Sem beijo meu veadinho. Eu sou teu macho, teu comedor, mas não sou teu namorado.”
Para deixar as coisas bem esclarecidas, era só sexo.
E durante três anos ele foi meu quebra galho, quando não tinha uma buceta para comer, metia nele. Mentira 🤣🤣🤣…
Às vezes eu até tinha uma putinha para foder, mas nenhuma dava o cu tão gostoso quanto aquele moleque de 12 anos que aceitou a condição de ser meu viado exclusivo e tinha por mim um Amor de Pica.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Passivo-gordinho100 ID:7spg9j42

    Belo conto, votado!!! Perdi meu cabacinho aos 9 anos, com um adulto. Nessa época só usava saliva, meu cuzinho ficava inchado e a sangrar, mas o tesão era maior e continuei a dar por alguns anos. Nunca houve beijos ou meiguices, eu só liberava e ele metia até encher meu rabo de leite…

    • Doni Souza ID:xgnptg42

      Delícia hein eu tb aos 9

  • Responder Luiz ID:h5i094m9a

    Vc fez quase tudo certo, só foi errado esperar 10 dias para meter a segunda vez comigo eu dei 3 vezes na primeira vez com um adulto isso foi na sexta feira na segunda ele mandou eu ir na casa dele e me esperava com um óleo para meter de novo na primeira vez foi só com cuspe

  • Responder Moreno Sul de Minas ID:8d5xqgcqrj

    Amor de pica… Nunca desisti kkkk

  • Responder Garoto quer ID:g61zb7344

    Delicia queria ser este garoto do conto tb tenho 12 anos me chamo Dudu e quero perder o cabacinho para um.macho e ser submisso é ele é tb seus amigos se ele quiser

    • Alan ID:8d5vcepxic

      Mora onde Dudu?

    • Ewe ID:1v7g24nh

      Bora😈😈

    • Garoto quer ID:g61zb7344

      Moro no Sul