# #

Férias com meu primos gêmeos

1064 palavras | 3 |4.73

Aqui vou mostrar como me tornei uma putinha com 8 anos dançando funk no colo dos meus priminhos

Meu nome é Luiza tenho 22 anos e essa história aconteceu quando eu tinha 8 anos.
Minha família morava muito distante uma da outra, quanto chegava o carnaval alugavam uma casa de praia em cabo frio iam todos meus tios e meus primos a Emilly de 10 e meus primos gêmeos de 12 lucas e Leandro.
Estávamos os 4 do lado de fora da casa ouvindo funk na piscina, lucas e o Leandro estavam cada um deitado em uma espreguiçadeira e eu e a Letícia estávamos dançando funk, agente estava se sentindo profissional porque toda hora eles falavam que dançávamos muito bem.
Nossos pais ficavam o tempo todo dentro de casa comendo churrasco e enchendo a cara eles nem prestavam atenção na gente foi assim que tudo começou.
Agente estava dançando quando derrepente o lucas mudou a música, tipo botou uma música mas sensual e me chamou pra dançar com ele, eu falei levanta então , mas ele falou faz que nem a menina no clipe e senta no meu colo e rebola então eu fui na minha cabeça agente só ia dançar, só que como eu e minha prima estavam na piscina agente só estava de bikine . Então eu sentei no colo do Lucas e comecei a rebolar no ritmo da música quando eu fui ver a Emilly estava fazendo a mesma coisa com o Leandro. Foi quando eu comecei a sentir uma coisa diferente uma sensação muito gostosa e aí o lucas falou, não acredito que tô ficando duro por causa de uma menina de 8 anos quando ele falou isso ele botou a mão na minha bunda e começou a fazer eu rebolar mais rápido nisso eu ouvir o Leandro falando com a Emilly porra vou gozar! E o Lucas falou sério?!? Eu também então ele começou a rir eu sinti que a sunga dele ficou molhada e meu biquíni também mas eu gostei muito de dançar no colo dele.
Aí o Lucas falou nossa vocês dançando pra caralho mas agora vamos trocar então eu fui dançar com o Leandro e a Emilly com o Lucas, quando eu sentei no colo do Lucas ele já foi logo colocando a mão na minha bunda e me fazendo rebolar mais rápido com ele eu senti mais gostoso ele começou a geme baixinho no meu ouvido e começou a falar você é muito gostosinha você dança muito gostoso tá gostando? Eu falei que sim e realmente estava muito bom fazer aquilo ele apertava minha bunda e gemia ele começou a beijar meu rosto e meu pescoço aí ele falou vou gozar, caraca isso é muito bom.
Quando agente acabou de dançar percebi quer a parte de baixo do meu biquíni estava bem molhada então eles falaram pra gente entrar na piscina e ficou todo mundo na piscina.
Aí o Lucas falou vomos brincar de outra coisa agora eu e a Emilly falamos que sim
Aí o Lucas perguntou quem queria aprender a beijar que nem na novela eu disse que queria e a minha prima também.
O Lucas mandou eu abri a boca e fechar o olho ele chegou perto de mim e me abraçou e começou a colocar a língua de de dentro da minha boca na hora eu levei um susto por que a língua dele era muito grande aí ele se afastou e falou pra mim esperar que ele faria primeiro na Emilly e eu tinha que ver pra aprender, então ele chegou perto da Emilly ela abriu a boca e fechou o olho como ele pediu e ele foi beijando ela ele falou não faz nada deixa eu eu faço pra você aprende eu fiquei só olhando ele enfiando a língua na boca dela vária vezes ele falou agora você tá quase aprendendo.
Então o Leandro mandou eu abri a boca e enfiou a língua na minha boca e dessa vez eu não fiz nada fiquei que nem a Emilly eu senti a língua dele na minha agente ficou assim um tempinho aí ele falou pra mim meche minha língua com a dele, foi assim que aprendi a beijar depois trocamos por que agente se revesava em tudo que fazemos depois que saímos da piscina o Lucas deu a ideia de dançar de de novo mas ele falou sem o bikine que é mais legal, mas a Emilly ela era mais gordinha que eu e já tinha até um pouco de peitinho e ficou com vergonha e também fico com medo da mãe aparece porque estamos na piscina né, então o Lucas falou sua mãe encheu a cara deve está dormindo agora , mas mesmo assim ela não queria, então o Leandro falou então vamos na sauna que ninguém vai ver então fomos pra sauna que ficava na parte de trás da casa quando agente chegou o meninos tiraram logo a sunga eu fiquei olhando pro coisa deles por que era a primeira vez que via então o Lucas colocou o funk no celular né dentou e o Leandro também, então o Leandro me chamou então eu e Emilly tiramos o bikine eu sentei no colo do Leandro e comecei a rebolar e ele tinha razão sem roupa é bem mais gostoso ele colocou a mão na minha bunda e ficava gemendo bem mais alto do que antes, puta merda você é muito gostosinha minha putinha rebolar bem gostoso isso minha putinha então eu fiquei esfregando minha pepeka pra sima e pra baixo no pau dele e era tudo que eles fazia com a gente esfregava depois trocavamos depois eles falavam que era pra mim dançar com a Emilly ela dentou no chão e eu sentei no colo dela e comecei a rebolar no colo dela era gostoso mais com os meninos era mais enquanto eu dançava com a Emilly eles se tocavam ou chupavam os peitinho da minha priminha e foi assim as férias todas as nossas putaria foi assim que me tornei a maior puta de 8 anos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 26 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado pelas novinhas ID:19p2eknqk

    Conta mais eu adoro

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn3dk0k

    Muito bom conto.. Beijos !!

  • Responder Pau Duro ID:41igu2uib0b

    Fiquei de pau duro com esse conto estou louco pra comer uma criança menina telegram ccruzsilva