# #

Minha Filhinha Deliciosa 3

912 palavras | 3 |4.51
Por

Minha filhinha de 12 aninhos cada vez mais deliciosa e safadinha, pedindo para mim comer a bucetinha dela

Olá sou Jairo 45 anos pai de uma menina deliciosa de 12 aninhos Juliana.

Para quem não leu os contos anteriores, vou descrever Jú, que sempre q faço isto vem a imagem dela na minha cabeça e meu pau fica duro, espero q o pau dos caras q estão lendo fique tbm.

Jú tem 12 aninhos, baixinha, branquinha, com as coxas roliças com pelinhos loiros os peitinhos tamanho de pêssego com os biquinhos durinhos a barriguinha saradinha a bunda redonda e empinada, apesar de novinha já tem aquele olhar de safadinha, daquelas meninas que todo homem tem vontade de comer. Usa shortinhos curtinhos, mostrando a polpa da bunda e camisetas sem sutian que os bicos do peito parecem querer furar, não há homem não importando a idade que não olhe para ela, mas sortudo mesmo sou eu q apesar de vela assim vejo tbm peladinha.

Mas vamos lá, já falei como comecei a inicia -la nas delicias do sexo, hoje já chupo ela todinha e ela me chupa gozo na boca dela e beijo a boca toda gozada faço várias putarias, esfrego meu pau na bucetinha no cuzinho mas nunca enfiei, D última vez semana passada foi por pouco, só fazemos nossas brincadeiras no sábado qnd ficamos sozinhos em casa.

Sábado passado acordei, minha mulher , já tinha saído, fui no qurto dela, ela tava dormindo só de calcinha e camiseta, sentei do lado da cama e comecei a passar a mão nas coxas na bunda nas costas ,bem devagar, ela se mexia um pouquinho mas não acordava, sono pesado de criança, virei ela de bruços e passei as mãos nos peitinhos na bucetinha , levantei a camisa e chupei os dois peitinhos e foi aí que ela acordou – Oi pai, que horas são.
Eu – hora da minha putinha acordar para gente aproveitar, vc não quer gozar gostoso?
Ela – quero sim e hoje eu quero que o senhor coma minha bucetinha

Então vamos tomar café , fui pra cozinha já tinha feito o café tava na mesa chamei Jú vem tomar café, demorou um pouquinho ela chega peladinha e senta no meu colo e diz – hoje aocrdei com a buceta toda melada e eu nossa filha vc tá cada vez mais safadinha olha como vc deixa o pau do papai, tirei o pau da cueca e mostrei para ela que disse hoje quero q o senhor enfie ele na minha bucetinha.

Tá bom vc já disse vamos com calma que eu não quero te machucar. Só quero fazer vc gozar

Terminamos o café e fomos para o quarto,deitei ela já vei e deitou em cima de mim, fiquei alisando as costa e a bundinha dela forçando a bundinhaa com o cacete precionando a bucetinha dela. Dsse – Jú chupa o pau do papai – ela já se levantou abaixou minha e começou a chupar, lambia, bta e tirava e cabeça da boca, perguntava – tá gostoso pai? – tá sim filhinha para um pouco senão papai goza.

Deitei ela abri as pernas e cai de boca na bucetinha, tava com gosto de xixi, acho que ela não se limpou direito, mas aí que chupei com vontade, ela gemia e se contorcia, falava chupa pai chupa pai vou gozar eu – goza minha putinha goza na boca do papai e ela começou a se tremer e gozou um mel que suguei todo

Meu pau estourando de tão duro, só quem teve a sorte de fuder uma novinha de 12 aninhos sabe o que eu tô falando.

A carinha mais linda de uma menina gozando deixa qq um doido

Eu – vamos tentar botar na bucetinha?
Ela- Vamos, vamos, oba, falava pulando na cama

Eu – calma putinha, deita aqui comas pernas bem aberta,
Ela já sabendo deitou colocou um travesseiro nas costas, abriu as pernas, abriu a bucetinha com os dedos e disse vem papai, vem meter esse pau na bucetinha de sua filhinha,
Me ajeitei entre as pernas dela pincelei a caceta na bucetinha pra cima e pra baixo, ela gemia falava mete pai vai mete Eu – calma minha putinha, hoje eu vou meter e continuava esfregando até a bucetinha dela ficar toda melada, fui empurrando a cabeça devagarzinho na entrada, parva empurrava mais um pouquinho, ela fazia umas caretas eu perguntava se tava doendo ela – tá um pouquinho mas eu aguento, vai mete mais um pouco Eu enfiava mais um pouco a cabeça tava quase toda dentro parei um pouco de empurrar, ela ficou se mexendo, quase gozo e i enfiei tudo de uma vez, ela deu um grito e uparei com o pau todo atolado até ela se acostumar e fi metendo e tirando, metendo retirando o pau melado de sangue entrando e saindo da bucetinha, Tá gostando filhinha do pau do papai dentro da sua bucetinha? Ela- tô , mete vai mete na bucetinha da sua putinha, comecei a socar um pouco mais forte, ela gema gritav até que não aguentei por muito tempo tirei e gozei em cima da barriga e dos peitinhos dela, lambi aquele corpinho melado e beijei sua boca, izendo agora vc é minha putinha de verdade, na próxima vez vc vai achar mais gostoso. Tomamaos um banho e ficamos a manha toda se chupando, acho que gozei 4 vezes nessa manhã de sabado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 70 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor ID:3nsk6u8k

    Eu nao acho que e verdad isso

  • Responder Duck2021 ID:h5ijpkt0d

    Até hoje nunca soube realmente que algo fosse real.
    Tudo mentira.
    Telegram Duck2021

    • Jairo ID:1dxy7ep9s30f

      Que pena, sou um cara sortudo, tenho uma filhinha putinha