# # #

Tomando na Piscina – 01

1133 palavras | 7 |4.68
Por

Nas férias de Natal era comum irmos pra casa de nossos avôs, na Linha Verde, Litoral baiano, e era uma farra, porque todos os primos iam e brincávamos até tarde na rua, sem os perigos de hoje. Tempo bom.
Na lateral da casa de minha avó tinha uma piscina maravilhosa, nem muito funda nem rasa, e nos fundos ficava a área da churrasqueira e o quiosque, ou seja, ficávamos brincando na piscina sem muito olhares dos adultos, rsrs. Tinha muitos primos e primas, nas faixas dos 7 aos 11, eu era o mais velho já estava com 14 anos nessa época. Doido pra gozar onde desse, não importava o buraco pra meter. Nesse dia, quem tinha ido pra lá foi uma prima chamada Letícia, na época estava com 10 anos. Ela era muito dengosa e adorava colo, para mim era ótimo porque gostava de sarrar na bundinha dela disfarçadamente, e ela nem percebia. E também um priminho, Ítalo, na época estava com uns 7 anos, magrinho e com cabelos de caracolados, vivia atrás de mim, pra ficar segurando ele na piscina porque ele não dava pé.
A farra começava cedo na casa, os adultos saíam pra comprar carne, arrumavam a casa, acendiam a brasa, põe a cerveja pra gelar… muita coisa.. Eu fui acordado com Ítalo pulando na minha cama, só de cueca, e um boneco na mão, me chamando pra piscina. Eu de pau duro ainda nem deu tempo de esconder. Ele pulou bem em cima, e ficou brincando como se nada tivesse acontecido. Eu com medo de ser pego, coloquei ele do meu lado, e comecei a passar a mão pelo corpinho dele, até parar na bundinha dura. Ele só brincava nem me deu bola. Eu molhei meu dedo, e fui colocando de volta procurando o buraquinho do cuzinho dele, assim que toquei de leve ele deu um grito de susto, sorriu e tirou minha mão.
Eu levantei, tirei meu calção de pijama, e parei com o pau duro propositalmente perto do rosto dele e falei que iria para piscina, ele nem me olhou hipnotizado com meu pau. “Só vou te levar se você der um beijo, aqui” apontando com o pau na mão. Ele apenas beijou, e tirou rápido, “Não vale, tem que dar três beijinhos molhados” Ele com um rostinho desconfiado, me deu três beijinhos bem rapidinho na cabeça do meu pau. Ai eu peguei minha sunga, comecei a vestir e pedi pra ele buscar a dele pra eu ajudar a vesti-lo. Assim que ele saiu, meu irmão caçula entrou distraidamente, e pegou a sunga dele pra vestir também, gelei na hora, por pouco não fui pego. Ítalo apareceu pedindo ajuda e com meu irmão no quarto disfarcei, e ajudei a colocar o mais rápido possível.

Na piscina, eu e meu irmão Marquinhos, 11 anos ficamos jogando, Ítalo como uma bola até ele cansar e aí pediu pra ficar no meu colo. Nessa hora Letícia chegou pulando na água já perturbando meu irmão, que nos esqueceu rapidinho, e foi brincar com ela, eu com Ítalo no colo dei um brinquedo pra ele se distrair, me abaixei com a água até o meu ombro e comecei a beijar de leve seu rosto e a passar a mão na bundinha dele, metendo o dedo por dentro da sunga. Ele se mexia, querendo sair, “É carinho…” ele parou e relaxou, nem reclamou mais, ai tirei meu pau por baixo da sunga e fui pincelando a procura do buraquinho dele, e foi forçando devagar, eu sabia que não iria entrar fácil mas só de ficar tentando eu gozei farto na portinha melando a piscina. A sensação foi incrível.
Ai Letícia veio pro nosso lado, fugindo da brincadeira com Marquinho, na hora guardei o pau, e fui saindo com Ítalo no colo ainda. “A sunga dele tá torta, hahaha” Leticia apontando pra Ítalo, eu apavorado, falei porque ele tava brincando comigo e meu irmão antes dela chegar. E ítalo calado com um olhar alarmado, levei ele pra cozinha, deixei ele com minha avó e voltei pra piscina…
Depois do almoço, o povo já na birita, e no churrasco, eu fui pra sala descansar, e assistir TV. A Letícia apareceu sonolenta, enrolada numa toalha gigante, querendo cochilar, deitou no meu colo, aí num certo momento já com tesão “vou deitar também Leti, podemos ficar aqui abraçadinhos, tudo bem?”; “Sim”. Eu deitei com ela na minha frente no sofá, e já com o pau duro por debaixo da sunga, comecei a acariciar ela, fazendo cafuné, e fui descendo a mão pelo corpo dela, reparei que ela estava nuazinha por baixo, da toalha. Meu pau explodiu na hora, acariciei a bundinha até a xoxota dela, tudo livre, ela meio sonolenta não falou nada.
Eu dei um beijinho na orelha dela, e perguntei se posso fazer carinho aqui, já com a mão na frente da gruta. Ela suspirou e balançou a cabeça afirmando. Eu molhei meus dedos e comecei a bater uma siririca de leve e ela toda molinha escorrida da minha baba, foi se ajeitando para facilitar meus movimentos. Eu coloquei meu pau pra fora, e pedi pra ela tocar pra mim também, ela sem jeito só ficou segurando. “você me ama?”; “sim”; “Quer brincar mais, ou quer que eu pare?”; Ela disse pra continuar…
Ai levantei fui no quarto, troquei a sunga por um short grande e solto, passei pelo povo para saber como estava a situação, meus primos e meu irmão brincando, o povo bebendo e tomando banho de piscina, ou seja tudo limpo. Voltei pra sala, e sentei no chão levantei a toalha, abrir as pernas dela pra fora do sofá, a ponto de deixar aquela bucetinha capus de fusca lisinha na minha frente. Cai de boca, e chupei! Ela respirava fundo, gemia fina, abafada. Com uma mão eu batia uma punheta, e com a outra abria a rachinha para enfiar a língua.
Depois de um tempo não aguentei, fiquei de joelhos e pincelei o pau na entradinha. “Posso colocar aqui dentro?” Ela super suada, já excitada afirmou que sim. Eu empurrava devagar porque tava muito apertada, e fiquei beijando a boca dela, pra não gritar. Quando a cabeça passou, o pau entrou junto, ela me apertou como um rosto vermelho de dor, que fiquei com pena, parei tirei, e gozei na porta. Depois limpei com a toalha, e fui me limpar no banheiro. Quando voltei ela tava já cochilando deitada de lado. Beijei ela e fui brincar com meus primos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anomino ID:830zwvjcd1

    mMnha primeira vez foi com meu primo eu tinha 10 e ele 15 foi na piscina tb, ele me botou para bater uma pra ele, depois veio pra minhas costas e ficou metendo ate gozar.

  • Responder Vantuil OB ID:81ry0kuv9k

    Tempo bom esse. Hoje não existe mais isso. Saudades

  • Responder Luana ID:830zwvjcd1

    Muito bom!

  • Responder J ID:830zwvjcd1

    Piscininha amor rsrsrs

  • Responder Pedro ID:830zwvjcd1

    Caralho que tesão!!

  • Responder C ID:830zwvjcd1

    Otimo conto, continue

  • Responder Jr ID:830zwvjcd1

    Maravilhoso, parabems!