# # #

Me aproveitando da vizinha gostosa enquanto ela dorme

632 palavras | 1 |3.94
Por

Esse conto é 100% verdadeiro e aconteceu há alguns anos atrás. Onde eu conto uma loucura que eu fiz com uma vizinha minha enquanto ela dormia a tarde.

Bom, eu tinha uns 18 anos e essa vizinha minha tinha uns 35. Ela era casada e morava com o marido e uma filha. Eu sempre tive uma tara nesse vizinha e ficava escondido na laje escondido olhando ela estender roupa só de camisola. Bati várias pensando nela.
Um dia escutei ela conversando com a minha tia que morava vizinho a minha casa que ela sempre dorme durante a tarde. Ela trabalha a noite e dorme praticamente o dia todo. Quando chegar come alguma coisa toma banho e vai dormir, só acordando umas 5 da tarde pra ir trabalhar.
E durante o dia o marido sai pra trabalhar. E ela disse que tem o sono muito pesado e quem chamasse ela durante o dia na porta como um carteiro por exemplo ela não acordava de jeito nenhum. Um sono muito pesado. Então eu ouvindo isso fiquei imaginando em aprontar uma. Um belo dia depois do almoço ao meio dia, escovei os meus dentes e mais ou menos as 13:45 da tarde eu literalmente invadi a casa dela.
Na parte de cima da laje dava pra pular pra casa dela pela parte de trás assim. As casas são todas juntas aí facilitava bastante.
Então eu tava usando só um calção fininho sem cueca e fui lá. Desci a parte da parede assim do muro, não era tão alto e tinha uma escada, abri a porta da cozinha que era a única aberta, a da frente ficava fechada. Tinha um portão tbm. Abrindo a porta que era aquelas portas de casa de mutirão, que abre em cima e em baixo fica fechada, a parte de cima tava aberta. Abri a parte de baixo e entrei. Tava meio escuro com pouca iluminação mas dava pra ver claramente. Subi a escada de vagarinho, eu tava descalço, e quando eu cheguei no quarto ela tava lá deitada de ladinho só de camisola toda gostosa em cima da cama. Meu pau ficou duro que nem aço e o coração acelerado. Me certifiquei de que ela tava mesmo dormindo, encostei um pano que tinha assim na bunda dela e ela tava com a respiração alta como se quase estivesse roncando mas ela não roncava. Mas dava pra ver que ela tava num sono pesado. Então eu tirei o calção e comecei a levantar a camisola dela assim bem de leve pra ela não acordar, até o ponto onde ela ficou só de calcinha. Aí eu fui a loucura. Deitei na cama do ladinho dela bem de leve e encostei o meu pau naquela bunda gostosa assim de conchinha, mas tudo bem de leve. A medida que eu ia encostando ela permanecia dormindo do mesmo jeito e mal se mexia eu fui encostando mais forte um pouquinho e comecei até a pegar na perna dela enquanto eu tava completamente encostando com o pau na bunda dela e a minha barriga nas costas dela sentindo o perfume do cabelo cheiroso dela. Meu pau latejava na bunda dela e ela nem se mexia. Fiquei mais ou menos meia hora me aproveitando dela de todas as formas até que eu gozei tudo naquela bunda dela. E permaneci uns 5 minutos encostado nela. Aí eu me levantei limpei a bunda dela com o meu calção e vi que tava tudo em ordem e fui embora com as minhas pernas toda bambas. Coração parecia que ia sair pela boca. Foi a maior doideira que eu já fiz. E segui tudo normal desde então. Uns anos depois eu ia trabalhar e ela sempre pegava o mesmo ônibus de manhã e ainda dei umas encoxadas nela relembrando aquele dia.
Quem sabe eu conto mais. Kkk

imgur.com/galeria

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alexandre Ce ID:gp1fa2gm3

    O meu pau só mede 13 cm,eu não consigo satisfazer a minha esposa,queria que ela provasse um pau de verdade bem grande e grosso.