# # # #

Liberei minha filha para um estuprador

518 palavras | 56 |4.45
Por

O dia que deixei minha filha ser estuprada pelo vizinho.

Sou a Luísa, tenho 28 anos e vim contar sobre o dia que deixei o vizinho estuprar minha filha de 9 anos.
Meu vizinho é um homem de 45 anos, amado por muitos do bairro e que mora sozinho com seus cachorros. Sempre notei sua diferente forma de agir quando havia crianças por perto. Ele costumava sentar no banco da praça e só ia embora quando as mães levavam suas filhas pra casa.
Certo dia vi ele pegando no saco em frente a um garotinho e aquilo me deixou excitada, pois logo imaginei minha filha no lugar daquele menino… então esperei a praça esvaziar e fui até ele tentar conversar. Como de costume, me respondeu com muita simpatia e acabou me deixando nervosa para contar o que tinha em mente. Achei que poderia ser algo da minha cabeça e acabei desistindo.
Dias depois, ainda pensando nisso, resolvi ir à praça de novo e lá estava ele, sentado observando as crianças que estavam brincando. Sentei ao lado dele e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, até que contei o que tinha visto. Ele ficou nervoso e começou a disfarçar, mas eu o acalmei dizendo que gostei do que vi e logo perguntei o que ele achava da minha filha. Então ele disse que a achava bonita e percebendo que eu estava interessada em saber, passou a dizer que o corpo dela era bonito também.
Eu disse a ele que aquele corpo infantil, sem peitos, sem pelos e da pele rosada poderia ser todo dele. Logo percebi uma “excitação” ao ouvir isso. Então pedi para que ele fosse em casa na próxima noite e mesmo com medo e estranheza ele aceitou.
No outro dia a noite, ele chegou e se sentou no sofá. Chamei minha filha e pedi para que ela desse um beijo na bochecha dele, vi que ele estava com receio, mas também estava gostando. Então abaixei o shortinho dela, a virei de costas pra ele e instantaneamente o volume na bermuda do safado começou a aparecer. Logo a coloquei de joelhos enquanto segurava o cabelo dela e pedi para que ele colocasse o pau na boca dela… o safado não pensou duas vezes e já foi colocando e tirando, enquanto ela engasgava e chorava.
Peguei minha menina e a coloquei de pernas abertas no sofá, enquanto segurava seus braços e assim só bastou um sinal com a cabeça para que ele penetrasse na bucetinha dela. Dava para ver a pele esticando enquanto ela gritava e mesmo assim ele metia com muita vontade. Quando ele tirou o pau de dentro dela, o leite escorria pelas pernas trêmulas dela. E mesmo estando lambuzada ela foi dormir.
No final, ele me pediu desculpas, mas eu o disse que não precisava se desculpar e que quando ele quisesse mais vezes era só bater no meu portão. Já faz algumas semanas desde o ocorrido e até então ele não voltou, mas segue observando as crianças no parque.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 131 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

56 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MA BE ID:gsuoftfij

    Como eu gostaria de conhecer uma mãe assim, para me oferecer a filhinha, e até ficar ao lado vendo a bucetinha dela sendo esfolada e o cabacinho indo pro espaço na minha pica .e com o tempo ela poderia até trazer algumas das aminguinhas da filhinha para serem descabaçadas junto da mãe e filhinha assistindo.

  • Responder Ze ID:mo3hfo4mhb0

    Tinha uma diarista na minha casa assim também. No começo eu comia a diarista no quarto e depois passei a comer a mãe e a filha ficava no sofá vendo. Mas a gente nao tirava completamente a roupa pra nao assutar, ja que ela so tinha 5anos.
    Depois passei a pedir pra ver a calcinha dela enquanto comia a mãe.
    Quando a mae tava quase gozando eu pedia pra tirar a calcinha da filha. Como ela tava com tesão, ela cedia. Mas nunca passava disso.
    Ate que um dia a mae estava doente e pediu pra descansar no quarto. Eu fique na sala com a menina e mamdei ela ficar peladinha. Ela não quis, então ameacei não pagar mais a mae dela. Ela tirou toda roupa. Então tampei a boca dela e puxei ela pra sentar no meu pau…so roçando. Ela fazia cara de choro e me dava mais tesão. Rocei nela ate gozar.
    Ela disse que ia contar pra mãe ai, entao dei um pequeno soco no estômago dela. Coloquei ela no sofa, tampando a boca dela e dei mais ums 3 socos com mais firmeza ..nossa. o tesão subiu jna hora.
    Nao dava pra meter. Entao coloquei ela de baixo de mim e fiquei roçando novamente. Ate gozar novamente

  • Responder @igring2 ID:funszdpv0

    que vizinha boa voce e em queria uma vizinha assim

  • Responder O Libertador. ID:1en646ryk81f

    Credo, por esse motivo serão condenados á morte.
    Pobres almas infectadas…

  • Responder @Ezesous ID:3ynzgpwqd9a

    Queria uma vizinha assim kkk

  • Responder EuH ID:3ynzgpwqd9a

    Eu não tenho essa sorte kkkk

    @P3rv3r7ido

  • Responder @Giov32 ID:bf9sj5mxii

    Minha mãe quando eu era bem nova fazia programa, por dinheiro me liberou cedo também, aprendi tudo sobre sexo, fetiches, etc… Hoje sou mãe, não libero minha filha assim, mas é gostoso de ensinar

    • Tiozão safado ID:y2x524tok4t

      Ou Gio, beleza? Vamos conversar mais no email?

    • Papai ID:2tkj3ep3cby

      Uma vez peguei uma prostituta na rua e levei pra mim casa.la chegando ela me falou que tinha 17 anos.w tinha uma filha de 4 anos.ela era viciada em crack.ai eu e quem fica com a tua filha.cuidando.ela ninguém eu deixo ela la na casa abandonada dormindo e depois passo lá e pego ela.eu probrezinha vai lá e busca ela tá frio lá fora.ela foi depois chega com uma menina loirinha toda escabelada com um pijama caindo toda suja.ai ela da Oi pro tio paulinha.eu me abaixo pra comprimento ela e caí o pijama dela.ela tava sem calcinha.e pude ver a bucetinha dela.enorme bem inchada.e vermelha.ai puchei e arrumei ela.e disse tu não tem medo de alguém pegar ela a força e estrupa ela.ela não dá nada.se tiver que acontece vai acontecer.e aí vai me comer ou vai ficar aí dando atenção pra paula.eu disse.quanto tu quer pra deixar eu cuidar dela.uma semana.ela aí vai ser caro.porque ela e minha mina de ouro.so hoje 10 veios chuparam a bucetinha dela.e esfregaram o pau.cada um pagou 250. Eu que judiaria.isso.ela judiaria nada ela gosta é baita Duma putinha.mas é virgem ainda.quem me paga 5.000 no dinheiro na minha mão.pode tira o cabaço dela.do cu e da buceta.ai eu vai tomar banho pra nós transar.ela foi eu levo a Paulinha pra o sofá no colo.e perguntei tu gosta Paulinha de quando os homens chupam tua bucetinha.ela gosta sim tio.e bom.me da cosquinha na minha bucetinha.e vontade de fazer xixi.e as vezes até cocô.eu deixa o tio ver como

    • Papai ID:2tkj3ep3cby

      Deixa o tio ver como ta a tua bucetinha.ela a mamãe não vai brigar.eu não ela tá no banheiro.nem vai ficar sabendo.ela tá bom.ai tirei a calça dela e deitei ela no sofá.e me ajoelhei no chão.tinha uma bucetinha enorme.e tava toda assada probrezinha.ela disse que doía.ai eu tu quer ficar com o tio por uma semana.eu cuido de ti.te dou boneca.roupaa sorvete.tudo oque tu quiser.mas tu vai ter que deixar o tio enfiar o meu pau na tua bucetinha tu deixa.ela deixo sem tio.ai transei com a mãe dela.e tinha um dinheiro na conta.resolvi tira o cabacinho daquela menina.preparar ela.que logo ela estaria fazendo ponto com a mãe dela.ai fiquei com ela um mês.mas comecei bem devagar.o primeira vez só chupando ela.e esfregando o pau.no segundo dia já enfiando o dedo.ai por diante.ate que meti tudo.na buceta e no cuzinho.a mãe dela veio buscar ela.ela não queria ir embora.queria mora comigo.a mãe dela disse que se eu quisesse ela me dava a Paulinha pra mim.pelo menos eu ia cuidar e alimentar ela.ela teria um teto pra morar.ai fiquei com ela.uns 6 meses.ate que eu vou no mercado e me sento numa praça de alimentação.ela tava só de vestido e sem calcinha.ela se esfregando e do. Nada ela agarra meu pau.eu tirei a mão dela e fomos pra casa.ai ela toda hora queria pegar o meu pau e brincar com ele.tambem eu chupava ela umas 4 a 5 vezes no dia.todos os dias.metia nela toda hora.sempre que ela chegava perto ela já ia pegando e querendo chupar.tava acostumada.ate que uma menina vizinha

    • Papai ID:2tkj3ep3cby

      Que tinha 11 anos e que eu comia ela.ja a um ano.me pegou no flagra.me esqueci que ela tinha a chave de casa.ela entra e eu no sofá sentado pelado com ela no colo encima do meu pau.bha chingando e me ameaçou de entregar a guria ou ela me denunciava.tive que entrega pra mãe dela de novo.

  • Responder Lewis ID:41ihtiktb09

    Queria ter a sorte de ter uma vizinha assim

  • Responder Tarado sp ID:6br40z69u4g

    Seu conto foi muito bom, eu gostaria de comer uma menina dessa idade

    • Kaio ID:1dai27x0m0

      Vem

    • Camila ID:1dym6jsjdfw1

      Adorei. Desde nova pratico isso. Me chamem no e-mail [email protected]

  • Responder Alice ID:qplswiqm

    Minha mãe me liberou de graça pros amigos dela até meu cu comeram

    • S ID:e3hypjyytf0

      Oi Alice gostaria de ouvir sua história.
      Me chama pra gente conversar

    • Papcu ID:8d5rywr20k

      Oi Alice vc tem telegran, pra gente conversar Queria muito ouvir mais suas histórias

    • Eletricista 69 ID:7xcdrleqrc

      Também quero este cuzinho safada como mãe e filha 11934619479

    • Rafaella ID:7xbyxpzfi9

      Eita Alice, e vc gostou de servir os amigos dela ??

    • Alice ID:qplswiqi

      Rafaella

      No começo eu não gostei porque ficou doido mas acostumei e gostei bastante

  • Responder S ID:e3hypjyytf0

    Oi Luisa seu conto foi muito bom.
    Gostaria de conversar com vc.
    Me chama pra gente trocar uma ideia.
    @Sc4895

  • Responder ESTUPRADOR ID:4aosp0l2v9c

    Maravilhoso.
    Conta quando ele voltar e Comer o CUZINHO dela.

  • Responder Carlos ID:gqbg066ii

    Sonho em encontrar uma mãe assim!!!!

    @Carlos_A_Souza

  • Responder @EmilyS1 ID:bf9sj5mxii

    Minha mãe me liberou pro meu padrasto de graça rs. Mas aprendi muita coisa com ele

    • . ID:e3hypjyytf0

      Gostaria de ouvir sua história.
      Conta pra gente como foi

    • S ID:e3hypjyytf0

      Oi Emily me chama pra gente conversar gostaria de ouvir sua história

    • Wagner II ID:1dvh6tqrt819

      Me conta essa história
      @antoniowagner
      No telegram,se quiser da um conto bom

  • Responder Lucasaguiar19 ID:5jy9ysmfqif

    Que delicia sou homem trans quero logo engravidar de um macho tarado e ser uma mãe assim pra minha filhinha

    • Bru ID:g625bim9k

      Eu te engravido se quiser sua puta

    • Mas ID:qplswiqm

      Kkkkkkkkknunca

  • Responder Comedor p3rv SP ID:1eb7isigdh92

    Nossa, onde estão essas mães quando a gente precisa. Sempre tenho que pegar no sigilo, tão mais fácil com o ok dos pais. T373 Lobowolf55

  • Responder MachoDela ID:1ds6qyszld6p

    Vivi situação semelhante quando fui comprar um pó e Rita estava na boca com sua filha de 11 anos tentando conseguir pedra fiado… Ela.saiu primeiro e foi em direção à meu carro. Peguei 10 pinos naquele dia, pois iria para uma festa, mas ao passar por elas, mexi com Rita, que me deu toda atenção quando lhe disse que se me levasse para sua casa, compraria 10 pedras para ela, além de cerveja pra nós… Ela disse a Raissa que esperasse no carro comigo enquanto ela pegava as pedras com o dinheiro que lhe dei… A menina senta no banco a meu lado, diz que meu carro era lindo e que ainda bem eu ter aparecido, pq a mãe ia ficar mendigando para conseguir dinheiro. Então comecei alisar sua perna, perguntei-lhe sua idade, e quando disse que tinha 11 anos, não acreditei, pq era bem baixinha como a mãe… Ela voltou e eu lhe fiz entrar no banco de trás… Fomos pra sua casa e chamei Raissa para ir comigo comprar a cerveja. Daí, ao entrarmos no carro, fui com a mão direto em sua xoxotinha e lhe disse que daria a ela o que quisesse… daí em diante… Só tesão…

  • Responder @Schalk1822 ID:1cq5rhvn6pwj

    Adorei o seu conto. Vamos conversar?

  • Responder TELEGRAM: zenzen666999 ID:16knl7knvgr3

    Deveria ter oferecido o cu dela também. Para ser um estupro completo

  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzrk

    Sei bem que muitas das histórias são fictícias, mas não paro de pensar que é muito excitante imaginar uma pré adolescente fazendo sexo com alguém mais experiente, ainda mais alguém tão novinha, sei também que a maioria prefere não admitir esse fato e até alegam ser errado, negando uma coisa que quando bem feita traz ensinamentos e prazer para ambos os lados

  • Responder @manotoshy ID:1eivj90apu20

    Seu conto foi bom, porém curto. Podia ter dado mais detalhes. Não sei se é verdade, mas é excitante.
    Sou de Curitiba. Se tiver alguma mãe ou pai aí e queira conversar. Me chama telegram.

  • Responder Edi ID:mt9adjb0c

    Luísa Sanches, deixa eu comer sua filhinha também. Me conta os detalhes dela pra tocar uma punheta.

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv0

    Bom. Até entendi a “bondade” que fez com ele. Mas o seu prazer foi só ver a sua filha sendo estrupada ? Ou as lembranças que vc teve na infância ? Qual o prazer que vc teve ?
    Luisa !!

  • Responder Lari ID:831c7w2fic

    Minha mamãe já fez isso cmg rsrs me entregava pra qualquer um que pedisse, até hj não sei se ela cobrava ou não
    Hj em dia quero uma filhinha pra fazer o msm mas sem cobrar rs só quero ver ela chorando no pau de um safado

    • Casado Interessante ID:1cs3js5qz6qs

      Oi, Lari, gostei do teu comentário. Que tesão! Entra em contato comigo. casadointeressante2023 arroba gmail ponto com

    • Edi ID:mt9adjb0c

      Da ela pra mim. Como é sua xotinha Lari?

    • Pica preta ID:1e7jm6rvs3op

      Você e maluca que tinha que dar era você e ele domar no cu da cadeia por isso que tem estrupo na rua. Editora você e culpado tambem tire isso do ar ok

    • Florencio ID:830wy01oik

      Ja to gom tesão na sua filha Lara mas primeiro quero as preguinhas dela

    • [email protected] ID:81rdts6544

      LARI, que bacana.
      Querendo falar mais abertamente me chama.

    • Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

      Que delicia interessante me conta mais ? [email protected]

    • Vanessa ID:gp1c64pv1

      Tomara que vc nunca seja mãe isso é doentio uma criança ser estuprada sua louca

    • Fodedor pauzudo ID:xlorigd3

      Oi lari sou louco pra ter uma filhinha e foder a mãe e ela juntos vc topa?

    • Wagner II ID:1dvh6tqrt819

      Oi Lari,me conta sua história e vamos fazer um conto dela
      @antoniowagner
      Meu telegram, chama lá

  • Responder @Leonardogostoso30 ID:h5i70549k

    Oi Luisa achei muito excitante essa sua história me manda um oi no e-mail no telegram para a gente conversar um pouquinho trocar experiências e-mail [email protected] ou telegram
    @Leonardogostoso30

  • Responder @sall77 ID:8310091m99

    Quero bater no seu portão tbm..

  • Responder Touro 00 ID:81rdts6544

    Excelente conto. Parabéns pelo início LUISA.Seja benvinda aos contos.
    Uma pena vc não querer conversar sobre incesto. Querendo me chama 🔥🔥
    [email protected]

  • Responder @safado ID:n4n8oyd9d

    Sonho

  • Responder Dom ID:1d4h6tsizyvy

    Excelente
    Fez nada mais que o correto, ela deve aprender desde cedo que mulher nasceu apenas para servir o Homem. Vocês devem viver com o único propósito de dar prazer para nós, pois são inferiores, nasceram com buceta e devem estar sempre prontas para abrir as pernas pra qualquer macho que queira se aliviar…
    Como boas putas sedentas por pau e leite de macho, não devem pensar em mais nada além de serem fodidas, estupradas, usadas por nós.
    Desejem, gemam, gritem, se entreguem e tornem-se uma verdadeira Putona depravada. Somente assim poderão ter algum valor!

    Telegram: @domklaus

    • Safadinho Casado ID:1cs3js5qzfqs

      Tesão de conto!

    • Lex75 ID:bt1he20b

      Assim como vocês devem estar de pau teso, prontos para satisfazerem as nossas bucetas… Mas duvido que tu enteses… Escravo…