#

Me arrependi de não ter ficado com ela

290 palavras | 0 |3.00
Por

Meu primeiro conto aqui e vou contar uma história que aconteceu comigo e que me arrependo bastante de não ter tomado atitude.
Foi em meados de 2016, tinha 16 na época e conheci uma menina de 13 anos, filha da amiga da minha ex-madrasta. E certo dia, essa menina queria dormir em casa, pediu pra mãe dela e pra minha madrasta e ambos deixaram. Fiquei feliz pq ela e eu tinha uma amizade bem doida kkk.
Mas nesse dia a noite ficamos conversando pelo celular, até pq meu pai estava dormindo e toda hora ele levantava pra ir no banheiro e todo desconfiado.
Ela tava dormindo no meu quarto e eu na sala, quando tinha oportunidade eu ia ver ela pra bater um papo, conversa vai e vem ela perguntava o que a gente podia fazer ali na hora, eu pensei em dar uns pega nela mas fiquei com medo da reação e também possivelmente contar pra mãe dela o que aconteceu. Mas teve uma hora que ela mandou uma foto de pijama e mostrando a calcinha, fiquei excitado na hora e queria muito transar e beijar muito ela.
Na manhã seguinte, meu pai tinha saído pra trabalhar às & da manhã e eu acordei na hora pq era oportunidade perfeita pra dar uns pega da menina, eu apalpei nela mesmo dormindo e teve uma hora que ela acordei em segundos e disse que eu podia fazer oq quisesse, eu abaixei um pouco o shortinho dela e vi ela toda lisinha. Mas não pude fazer muita coisa pq minha madrasta estava dormindo e ela podia acordar a qualquer momento.
Mas o meu maior arrependimento foi de não ter feito alguma coisa na noite anterior.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos