# #

Marido ou Amante. Situação Fora de Controle

926 palavras | 1 |3.91
Por

Se há três anos atrás alguém dissesse que um eu aprontaria o que venho aprontando, eu diria que seria impossível eu fazer essas coisas. É a vida né?

Estou traindo meu marido com o nosso vizinho, numa coisa louca que começou tenso como filme de terror e foi ficando intenso até eu estar totalmente viciada nele. E hoje eu tenho que admitir que a Huanna de três anos atrás, se mataria só de imaginar que se tornaria a verdadeira puta que me tornei. Semana passada foi aniversário de cinco anos da Lia, minha filha, e o Rafael que fazer um bolinho surpresa pra ela, que foi surpresa para mim também. E quando eu cheguei em casa com ela, que passou o dia na minha mãe, estava tudo escuro. Então pensei que tinha dado problema no relógio. Não maldei mesmo. O combinado era da gente ir no shopping. E quando veio o parabéns pra você até tomei susto de verdade. Estavam, sheik do Rafa, alguns vizinhos que tem filho pequeno. E quando eu olho, dou de cara com o Maurício, que na nossa intimidade eu chamo de Mau, por conta da maneira cafajeste e covarde como ele se aproveitou de um pecadinho meu e foi me viciando nele rapidamente. Eu congelei. Pois logo que olhei pra ele, ele deu aquela olhada para o Rafa, como que o chamando de corno com os olhos.
Foi só um bolinho mesmo. E na hora de se despedir e agradecer o pessoal, maluco deu uma apertada na minha bunda, com o Rafael do meu lado um pouquinho a frente de mim. Deu uma raiva!
Eu e Maurício é caso perdido. Não tem Jeito. Não consigo mesmo me ver sem esse desgraçado. Mas o que eu quero contar hoje é sobre como eu tenho me sentido em casa. Não consigo mais ver o Rafa sem o comparar com o Maurício. Nem tesão eu consigo mais sentir com ele na cama, se eu não fantasiar com o Maurício. Sem contar que o Maurício merece um cargo no auto escalão do inferno. Ô diabo! Ele é mesmo muito bom de cama. Sabe arrancar de mim tudo que existe lá dentro. Eu me entrego para ele tão absurdamente apaixonada, que me sinto parte dele quando ele está me pegando. E quando a gente termina, ele fica fazendo carinho no meu cabelo, puxando assunto, demostrando se importar comigo. Quem diria! O cara me usou através de chantagem na primeira vez e eu até queria matar ele de tanto ódio. E hoje eu não sei o que seria de mim sem as coisas que ele me faz sentir e como ele faz eu me sentir. Não dá pra continuar com isso. Falei pra ele que estou disposta a pedir o divórcio se ele for ficar comigo, mas de uma forma correta. Eu tenho sentido muita pena do Rafa. Já trouxe o Maurício, inclusive, para me fuder na nossa cama. Sim. Pois naquela dia ele me fudeu mesmo. Eu fiquei irreconhecível depois que ele foi embora. Parecia que eu tinha tomado alguma droga. Toda descabelada, vermelha e anestesiada. E eu fui dar uma olhadinha para ver como meu ânus estava. Costumo fazer isso desde que me acostumei com a ideia de que não passo de uma puta safada. E quando vi meu ânus daquele jeito, até fiquei preocupada. Estava literalmente para fora e vermelho vivo. Se o Rafael visse o que o Maurício fez comigo, com certeza infartaria. Me estocou com tanta força e num ritmo tão rápido, que parecia estar possuído, pelo fato de estar fudendo a mulher do corno, na casa do corno, no quarto do corno e na cama do corno, sujando o lençol do corno. Foi o que ele disse pra mim no meu ouvido, quando a gente estava indo juntinho com ele engatado em mim por trás. O Rafa não costuma fazer nada diferente do normal e a coisa mais rara é me pedir anal ou me chupar, por isso não me preocupei dele ver. Isso não aconteceria.
Uma coisa que o Maurício me disse na nossa primeira vez no motel, em que ele transformou tensão e ódio em tesão e entrega, foi que eu podia até ficar com o corno do Rafael e ser mulher dele no papel, mas que daquele momento em diante, quando eu mesma implorei pra ele me fuder, ele seria o senhor de mim e eu e tudo em mim era dele. E hoje eu admito que é mesmo.
Agora veja a parte complicada.
Eu estou grávida.
Ainda não disse nem para o Rafa, nem para o Mau. Mas ambos podem ser o pai. Pois eu faço tabela e no dia que eu fiquei com o Maurício e que pedi pra não gozar dentro, pelo risco de gravidez, ele até obedeceu isso. E sempre que chegava perto, ele parava bem antes e tirava, me pedindo pra sugar aquele pouquinho que sempre vem. Fez isso diversas vezes. E eu adoro isso. Mas houve um momento que ele parou, mas eu senti a pressão. Ele tirou e terminou na minha barriga, com aquela cara de assustado. Eu também estava, apavorada. Achamos que era muito pouco pra engravidar. Mas por via das dúvidas eu tomei o tal comprimido. E como tinha acontecido isso, também transei com o Rafa, mas deixei ele gozar dentro. Então não sei mesmo quem é o pai. E essa tal pílula!
É isso pessoal.
Até a próxima!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MorenoJlle ID:44odpuykfii

    Faça um bem para vc mesma. Vc mesma diz que nem tesão mais sente pelo seu marido, então termina com ele e vá viver sua vida. Mas aí mora o problema, raríssimas vezes o amante assume a put… pq se ela trai o marido a tendência é trair ele tbm. Até para um conto erótico isso dá nojo, saber que uma pessoa abusa da bondade, confiança do outro, não falo só de esposa safada, se vc fosse homem tbm acharia a mesma coisa. Quer realizar seus fetiches? Tem tanto cara que gosta de ser corno, procura um assim e seja feliz.