# #

Marcelo me fez putinho – 6

1188 palavras | 3 |2.90
Por

Marcelo me fez putinho, comecei sentindo tesão dando meu cuzinho, adoro chupar uma rola.

Quem já leu meus primeiros contos está sabendo que Marcelo me tornou num putinho de programa, comecei dando na academia e estou relatando meu primeiro encontro com um casal.

Depois de Tiago me comer e me deixar bem arrombadinho, o resto da tarde fui passada sem rolar putaria, quando a noite chegou, tomei uma ducha para tirar a maquiagem e ficar bem cheirosinho, Marta me levou para o quarto deles, Tiago já estava deitado sobre a cama e fiquei no meio deles, Marta tomou a iniciativa e me começou beijando e passando a mão por meu corpo, Tiago se virara para nós e apreciava a cena.
Marta começou beijando meu corpo até tocar meu pitinho e começou lambendo e chupando até meu pitinho ficar bem duro, aí se colocou de quatro e falou para eu meter.
Me coloquei por trás dela e passei meu pintinho entre suas nádegas ela rebolou eu apontei o pintinho na entrada da buceta e forcei, ela deu um gritinho e meu pinto entrou quase todo, Marta empinou o rabo um pouco mais e começou a gemer alto, comecei socando senindo meu pintinho entrar fundo dentro dela que começou a ir de encontro ao meu corpo com seu quadril, gemendo de prazer, Tiago se começou punhetando lentamente vendo sua esposa gemer de gozo.
Marta continuou gemendo enquanto eu socava até que começou gritando.
Mete na mamãe…mete, come sua mamãe gostosa… come!!!
Eu ia cada vez mais rápido, minha respiração ficou cada vez mais forte e apressada até que gozei dentro dela, meu corpo se arrepiava de gozo sentindo minha porra inundar a buceta a segurei pela cintura e soquei fundo e deixei ficar meu pintinho bem atolado nela, Marta continuou se movimentando nela até começar a estremecer em convulsões falando que gozara..
Gozei…ai…que loucura…me fez gozar toda…
Se deixou cair na cama e fui atrás ficando deitado sobre ela, Marta tinha o corpo molhado de suor e me senti deslizando sobre seu corpo.
Ficámos assim por uns tempos até que meu pintinho esmoreceu e saiu de dentro dela, me deixei cair de lado.
Dormi no meio deles, Tiago me falou que no domingo estavam esperando dois amigos e que precisava de descansar que seus amigos eram top e ia ser uma loucura.
Fiquei pensando no que iria rolar e acabei por adormecer.
Marta me acordou e falou que ia me preparar para receber seus amigos, fiquei meio sem jeito e me levantei fui no banheiro tomei uma ducha quando voltei Tiago já se levantara, sozinho com Marta perguntei como ia ser.
Vou tratar de si, vou te transformar numa princesinha deliciosa, falou ela rindo enquanto abria o guarda-fato, tirou um vestidinho rosa bem curtinho me fez vestir, cobria um pouco abaixo de meu pintinho fazendo minhas coxas aparecerem por metade.
Me olhou e sorriu satisfeita, vesti uma calcinha branca com desenhos infantis e para os meus pés, escolheu uns soquetes brancos e curtos.
Perfeito, senta na cadeira,
Desta vez usou maquiagem bem suave, apanhou meu cabelo e fez dois tótos preso por lacinhos rosa.
Descemos, Tiago preparara o cafá da manhã e sorriu agradado.
Querida, você tem mesmo jeito de mamãe, ficou uma delicia.
Tomei o café da manhã ansioso imaginando como seriam os seus amigos.
Assim que chegaram Tiago abriu o portão, quando entraram na sala me arrepiei, eles eram bem mais novos que o casal, corpo sarado de muita academia, se chamavam Abel e Paulo, este deu um selinho em Marta que me apresentou como sendo sua menina, eles riram e corei, me olhavam com interesse descarado.
Delicia de bebezinha, disse Beto me olhando de cima a baixo, torci as mãos de nervoso, Beto se aproximou de mim e passou a mão em meu rosto efalou no meu ouvido:
Calma minha linda, hoje tem muita pica pra você.
Meu nervoso rapidamente foi substituído pelo tesão de ver aqueles homens interessados mim, me deixou nas nuvens.
Todos se começaram a despir e vi que eles eram bem roludos, se raspavam o que fazia parecer as varas ainda maior.
Marta foi pro lado deles e me mandou mostrar pra eles como eu chupava gostoso.
Não perdi tempo e me ajoelhei na frente dos dois, dei uma lambida na cabeça de cada uma das rolas, olhando para Marta.
Escolha queridinha, qual gosta mais ?
Gosto das duas, falei eu baixinho como que envergonhado.
Eles riram e roçaram as varas em minha cara até que eu segurei na pica do Beto e comecei a mamar.

Beto tinha uma vara linda, grossa cabeça vermelha e bem inchada de tesão, segurou meu totós e socou em minha boca, bem devagar e fui engolindo a vara quase engasgando, depois foi a vez de Paulo, me fez lamber desde o saco até à cabeça da vara e depois abocanhar, mamei gostoso durante um tempinho, até que Marta me fez ficar de quatro, levantou meu vestidinho e baixou minha calcinha.
Quem vai meter nesse rabinho gostoso primeiro ?
Vou eu falou Beto.
Me arrepiei inteiro com aquela voz grossa de macho e senti a cabeça da pica apontando na entradinha do meu cu, forçando a entrada foi metendo devagarinho, enquanto eu gemia, sentindo ela entrar até que meteu toda, aí ele começou a bombar no meu rabo, cada estocada me fazia soltar um gemido, meu pintinho começou entesando, nossa era tesão senir aquela rola abrindo meu cuzinho, depois parou e foi a vez de Paulo apesar de meu cuzinho estar bem aberto, ele meteu toda quase de uma vez o que me fez gritar me sentia bem arregaçado por aquela vara grossa socava fundo fazendo a vara entrar e sair quase toda, quase sem aguentar eu ia caindo mas me segurou pela cintura e deixou a vara bem atolada dentro de meu cuzinho castigado.
Enquanto isso, Beto começou a meter em Marta de quatro no sofá, ela gemia feito doida e seu marido se punhetava olhando, na sala só se ouviam gemidos, Paulo recomeçou socando em meu rabinho, segurando na minha cintura me puxando ontra ele até que soltou um urro de gozo e inundou o meu cuzinho de porra quente.
Beto continuou metendo em Marta até ela gritar de gozo e se deixar cair no sofá.
Tiago se levantou e sentou no chão puxando minha cabeça, eu abocanhei e mamei gostoso, me sentia uma putinha viciosa, mamando uma rola, com outra atolada em meu cuzinho, Paulo só tirou quando Tiago esporrou em minha boca, engoli a gala lambi até ficar bem limpa, quando Paulo sai de dentro de mim, me deixei cair, minha cabeça ficou entre as pernas de Tiago que a começou acariciando, enquanto eu o beijava entre pernas e lambia a vara que começava a esmorecer.
Está ficando longo, logo logo eu vou contar como foi o resto do dia em que foi a putinha de 3 machos e 1 mulher.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,90 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Adoro vê novinhos fudendo com homens mais velhos e roludos muitas vezes dei para vários homens em churrascos

  • Responder Pix ID:5erpoot09

    delicia de putinho, conte como foi comido pelos três e se aguentou duas rolas no cu, gosto de novinhos que dão o cuzinho até ficar bem arrombados.

  • Responder Lk ID:5jwo6mlovg5

    Amo. Te le: ptaria2