#

Mais uma vez comi uma trans

449 palavras | 0 |5.00
Por

Ela pediu com tanto carinho que eu não pude recusar, a comi novamente

Ela pediu com tanto carinho que eu não pude recusar, a comi novamente

Recebi uma ligação de Karine. Quem ainda não conhece por favor leia meus contos anteriores, mas resumindo ela é uma trans que conheci no meu trabalho.

Normalmente hoje em dia ninguém liga mais pro telefone né, tudo se resolve no whatsapp. Nesse dia eu estava me preparando para dormir quando recebo uma ligação dela, achei estranho e pensei que era algo urgente (e era mesmo).

Quando eu atendi, ela perguntou se eu estava em casa e diz “estou doida pra foder, vamos resolver isso juntos?”

Eu tomei um banho me troquei e fui de moto, cheguei em 20 min na casa dela. Ela abre a porta só de toalha e nos beijamos enquanto eu entro.

Já dentro, eu tiro a toalha e vejo aquele corpo delicioso, aquela morena nua na minha frente. Joguei ela no sofá e nos beijamos gostoso enquanto ela tirava também a minha roupa, quando estávamos nós dois pelados, eu fiz menção em chupar o seu pau, mas ela não aceitou e disse “hoje você vai me arrombar primeiro, direto”.

Seu desejo foi uma ordem, meti a rola na mesma hora naquele cu, e comi com vontade enquanto nos beijávamos.
Ela de frango assado no sofá cama e eu penetrando naquele cuzinho. O seu pau estava duro e ela começou a se masturbar e gemer alto falando meu nome “me fode Rafael, caralho, mata meu desejo, apaga meu fogo”.

Eu não estava conseguindo mais me segurar e gozei rápido dessa vez, mas ela não viu problema, começou a me chupar e deixou meu pau de pé mais uma vez, pronto pra mais uma sequência.

Dessa vez ela me pediu pra sentar no sofá e veio sentando no meu pau, enquanto nos beijávamos e o pau dela roçava na minha barriga, que delícia.

Depois de um tempo ela diz que ta perto de gozar e se afasta, eu entendendo a dica, pego.o.seu pau e começo a bater uma punheta gostosa nela. Ela pede pra acelerar e começa a gemer, meu tesão sobe também e gozamos juntos nessa hora. Ela goza na minha barriga e eu gozo dentro do seu cuzinho.

Foi muito gostosa a nossa noite, depois disso, fomos pra cama, onde dormimos juntos e ela me acordou com um boquete, eu pedi pra ela subir e fazermos um 69.

Eu gozei primeiro e deitei ela na cama e continuei até ela gozar na minha boca. Leite para nós dois no café da manhã e mais alguns momentos inesquecíveis.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos