#

Vizinha novinha 2

1005 palavras | 3 |4.50

Se quiserem ler a intro dessa historia, leia aqui /2023/05/vizinha-novinha-6/

Cont.

Eu e Alana viramos cumplices a partir desse dia, eu ficava ansioso para as aulas dela e ela tbm, combinei com ela algumas coisas, ela tinha que mostrar progresso nas aulas, para vo dela continuar deixando a gente se ver.

Não era era sempre que dava pra fazer uma putaria, porém vez ou outra, ela batia uma pra mim, as vezes tava ali ensinando algo pra ela e as mãos dela ficavam no meu cacete depois ela voltava pro piano e ficava tocando. Alguns dias quando a velha tava indisposta a gente aproveitava, e foi num dia desses que começamos a evoluir a brincadeira.

Quando eu entrei a Vo dela me recebeu na sala disse que alana ainda tava no banho, mas que já iria vir, disse que tava gostando das aulas da neta que ela tava desenvolvendo bem e estava feliz com isso, tinha melhorado na escola tbm e blabla bla.

Ela queria que ela aprendesse mais, virasse musicista mesmo, disse apenas que ela tinha que se dedicar, estudar pois criatividade ela tinha, era esforçada. Com isso Alana chegou na sala com os cabelos soltos, cobrindo a parte da frente do vestido, a velha olhando pra menina fala:
– Bem, aqui a sua aluna, cuide bem dela vou deitar to bem indisposta hoje, preciso dormir melhor to muito cansada.
– Vai tomar seu remedio vo?
– Sim pega pra mim faz favor.
Alana foi rapidamente buscar e voltou com ele, a velha mandou pra dentro e foi pro quarto, ouvimos a porta bater, sentamos no piano e ela diz:
– Deixa eu ver ele tio?
– Calma vamos dar um tempo pra sua vo dormir vai que ela sai.
– Ta bom – disse ela meio triste.
– Calma princesinha, faz o combinado repete as aulas e daqui a pouco ce da uma espiadinha na tua vo se ela tiver dormingo te mostro ele.
Fomos tocando uns 20 minutos realmente ela era boa no piano e tava aprendendo rapido, toquei no ombro dela e mandei ela espiar lá, sentei no lugar dela e fiquei fazendo umas notas so para não dar brecha, a velha tava roncando ela voltou toda animada, e colocou co cabelo pra frente, nessa hora ela pergunta se eu tinha gostado.
A safadinha tava sem sutian, ela disfarçou com o cabelo pra vo nao perceber, aqueles peitinhos eram lindos bem bicudos o mamilo durinhos pra frente marcando a roupa, peguei ela pela cinturinha e falei gostei de mais.
Dei um beijo na boca dela ela ficou sem ação beijei novamente, ela foi se soltando eu segurando firme na cintura dela, ela sentou na baqueta ficamos beijando de leve, fiquei tocando para fazer barulho, e beijando ela, mandei ela tirar o pau pra fora. Ela muito obediente tirou o pau e começou a punhetar gostoso ela ja tava manjando bem, deixei ela continuar ate meu pau ficar melado e ela batendo uma.
– Quer aprender mais Alana?
– Sim tio. Me ensina mais eu gosto de aprender com o senhor.
– Certo, beija meu cacete vai.
– Ta bom
Adorava esse jeitinho submisso e inocente dela, ela ficou dando selinho nele e continuou batendo acariciado depois de uns minutos, levantei e disse:
– Beija ele mais demorado.
Ela foi beijando e sem parar de encostar.
– Chupa ele meu bem.
Ela me olhou deu uma risadinha, abriu a boquinha rosada e começou a chupar que delicia de boca quente, chupava a cabeça deliciosamente ela me olhava nos olhos e isso deixava mais teso ainda, comecei a acariar os seios dela por cima da roupa ela se espantou, passei a mão na cabeça dela e comecei de leve a foder a boca dela, fodia a boquinha na maior paciencia do mundo apertava os peitinhos beliscava eles e eu senti ela gemendo e ofegando.
Olhei pra ela e disse.
– Tio ta quase pra gozar, deixa gozar nos seus peitinhos em cima deles?
– Sim deixo.
– Abaixa a parte de cima.
Ela tirou rapidamente e eu pude ver aquela maravilha deliciosa ao vivo ta duro demais que quando eu tocava ela gemia e fechava os olhos so de ver aquilo me dava mais tesão mandei ela bater uma bem rapido queria encher a carinha dela de porra e aqueles peitinhos dela. Ela olhando vidrada no meu pau quando eu gozei os jatos nela, os peitinhos dela tudo coberto pegou um pouco no rosto dela perto da boca ela sorria caiu porra na boca dela ela ficou sem saber o que fazer eu espertamente disse:
– Prova linda, ve se gosta.
Ela provou e so de ver ela provando a porra me deixou com tesão, ela provou.
-Estranho o gosto.
– Você acostuma.
– Sim, se for do senhor eu acostumo sim, vou provar mais então.

Ela provou mais um pouco fez careta mais continuou limpando a porra do peitos e comendo minha gala, fomos ao banheiro nos lavar um pouco peguei ela pela cinturinha, comecei a acariciar a bucetinha dela e disse:
– Deixa o tio fazer um carinho em vc tbm amorzinho?
– O que vc vai fazer tio?
– So quero te dar prazer tbm.
– e como é?
Coloquei ela na bancada abri as pernas dela puxei a calcinha de lado e comecei a linguar a buceta dela, que bucetinha linda a dela, lisinha com poucos pelinhos nascendo, moreninha, cai de boca sugando e chupando ela, ela ficou segurando no meu ombro e eu invadindo ela com a lingua, ela começou a gemer, chupei aquela delicia um tempo ate ela dizer.
– Tio tem algo errado eu to sentindo alguma coisa querer sair,
– Deixa vir
– Mas..
E ela gozou na linguada, tava muito ofegante respirando fundo depois veio a sensação de alivio dela, nos recompomos fomos a sala passei mais algumas lições pra ela estudar e depois fui pra casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 40 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Bom dia ao autor, caso retorne aqui, queria parabeniza-lo, e te fazer uma sugestão, porque não escrever o mesmo conto agora sobre a visão da Alana? Já escrevi alguns sobre esse tema se estiver interessado… é só me contatar, uma ótima quinta feira

    • Autor ID:8kqtlwp49a

      Ola tudo bem obrigado, nao saberia contar pela visão dela, apesar de ainda ter contato com ela teria que conversar e entender como foi pra ela para poder contar com detalhes, por hora vou contar a minha versão. Agradeço os comentários

    • yan ID:1d3tpeqhuc5w

      interessante q vc escreve contos, eu queria ler seus contos. meu insta @yanlucasz