#

Jairo – o amante de um casado

1172 palavras | 1 |4.40
Por

Amante de uma CD casada muito gostosa, que depois de 10 anos somos um trio

Sou Jairo hoje tenho 50 anos, 1,88m 80 kg pau se 19 cm grosso, isso aconteceu a 10 anos e dura até hoje.
Eu com 40 anos tinha 2 amantes casadas mas sempre fui louco por foder um cuzinho com muita força, e as mulheres tem sempre um pé atrás com isso, então resolvi ir atrás de um homem gay para satisfazer esse meu desejo, sai com 2 casados, mas não era o que eu esperava, queria alguém que se vestisse e se portasse como mulher, uma CD.
Entrei em sala de bate papo com o Nick QRO UMA CD, depois de várias investidas que levei e não botei fé, alguém me chamou com o Nick Empresário afeminado e conversamos muito, trocamos fotos no reservado e quando lhe pedi um contato para melhor nos conhecermos, me disse que era casado e que seria ruim me passar seu contato, então fui além e convidei ele para um café em um local público sem compromisso de nada ele aceitou, eu falei quando ele disse agora mesmo, e me perguntou onde seria legal pra mim, sugeri uma padaria perto de casa ele aceitou.
Como era perto de casa fui a pé mesmo, sentei e aguardei, 10 minutos depois ele chega, me pergunta se sou o Jairo repondo que sim ele fala muito prazer sou Eduardo do chat, sentou e começamos a conversar. Ele com roupas normais não aparentou nada de mais para mim, até achei que a foto do bumbum que me enviou fosse fake, ele tem 1,78 m 72 kg branco olhos caramelos cabos curtos, rosto liso de depilação.
Me contou que nunca havia estado com outro homem antes, mas era seu maior sonho, ser fêmea de um macho. Que possui uma kitnet para se produzir e ficar se admirando como mulher, que começou a praticar ciclismo para poder depilar o corpo para que sua esposa não descontasse de nada. Eu contei que ha tempos saia com 2 mulheres casadas para ter uma boa transa, mas queria mesmo uma CD para me sentir completo, depois de muita conversa, eu achando que iria não dar em nada ele na lata me falou, promete uma coisa pra mim, que será carinhoso a primeira vez, eu disse que sim, então ela falou vamos ao motel agora.
Saímos da padaria entramos em seu carro e fomos calados, pois eu não queria aquilo, sair com um homem, vestido como homem, mas não sei pq aceitei.
Chegamos, entramos na suite, ele estava com uma mochila e me disse, aguarde um pouco por favor.
Entrou no banheiro, esse tempo foi em torno de 30 minutos, mas quando saiu de lá, fiquei de queixo caído, vestia uma mini saia rodada xadrez, uma blusinha branca transparente amarrada na barriga lisinha, onde podia ver perfeitamente um lindo soutien vermelho de renda com enchimento, uma meia 7/8 vermelha e ligas brancas, toda maquiada, nem parecia a pessoa com que eu conversava, estava com feição de mulher mesmo, se apresentou pra mim assim, prazer Jairo sou a Cléo, sua putinha se quiser.
Chamei para a cama e fiquei admirando e meu pau começou a dar sinal de vida, como estava com moleton deu pra perceber, e com cuidado ela passou a mão pelo meu rosto, peito e deixou a mão em cima do pau, sentindo ele pulsar e disse, que delícia, isso tudo é por minha causa, eu disse sim, e lasquei um beijo em sua boca, que fui correspondido, e digo, que beijo delicioso de língua chupada, minhas mãos percorremos seu corpo sentido cada centímetro de pele macia, lisinha, sentindo um bumbum avantajado por baixo da saia, com um fio dental totalmente enfiado.
Deitei por cima dela beijando sua boca, meu pau que não é pequeno começou a sair por cima do moleton e roçar sua barriga, e com jeito ela levou a mão até ele e segurou forte e deu um suspiro e disse, que delícia, será só meu esse pau, me virei tirei a camiseta e ela por cima beijando meu peito, barriga, chegou em meu pau, passou pelo rosto e me disse, calma que não tenho experiência, vou aprender agora e me ensine por favor, apenas disse deixe seu instinto de fêmea fazer por vc. Passou a língua na cabeça bem devagar, passou por toda extensão dele depois e abocanhou a cabeça, que chupada foi aquela , não largava meu pau por nada e dizia goza meu macho, termos outros dias para irmos até o fim, gozei 8 jatos fartos de porra que escorreu pelo canto da boca e ela engoliu tudo, puxando com o dedo o que havia escorrido. Deitou ao meu lado e disse, vc é meu homem, estou apaixonada. Ficamos abraçados conversando, mas aquela boca me chamou pra um beijo louco de tesão minhas mãos corrreram todo seu corpo, virei ela de bruços, levantei a saia e que visão do paraíso, uma bunda grande, redonda, perfeita, que faz inveja pra muitas mulheres.
Mordi de leve afastei o fio dental, o que me revelou um cuzinho rosa, cheio de pegas, lisinho e cheiroso, que eu caí de boca, chupei aquele cuzinho como se não houvesse amanhã, apanas ouvia ela gemer e dizer sou sua fêmea, sua mulher e sua puta, fui para o lado dela com o pau duro e pedi pra chupar bem babado, o que ela fez, coloquei ela de lado, e passei lei mau pelo rego ela suspirou e disse vai devagar amor. Posicionei o pau e forcei e disse agora e com vc, se encaixe nele , foi rebolando devagar até entrar a cabeça, suspirava ofegante e parou ficou mordendo o meu pau com o cuzinho apertado, depois de algum tempo, começou a rebolar novamente e o pau foi entrando, até estar todo dentro, deixei os movimentos com ela que foi devagar aumentando o ritmo, e gemendo gostosamente, quando vi que estava acostumada , vírei ela se 4 sem tirar o pau de dentro, puxei para mim e disse minha putinha e beijei sua boca, enquanto ela rebolava freneticamente no pau, se abaixou e comecei a meter forte, bater em sua bunda, que delícia de fêmea, gemendo gostoso e pedindo mais pro seu macho. Me deitei na cama, deu uma chupada babada em meu pau e sentou gostoso nele, que cavalgada deliciosa ela fez, vi que a calcinha melou sem colocar a mão e disse que iria gozar ela falou, enche o cu da sua puta de porra, o que fiz, ela caiu sobre mim e ficamos abraçados nos beijando por um tempo. Nós ajeitamos e saímos, tocamos telefone e no dia seguinte fui convidado pra sua kitnet, isso já faz 10 anos, nos vemos 3 vezes por semana 2 só eu e ela e 1 vez acompanhados pela sua esposa, tenho 2 putinhas pra me satisfazer agora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eliana ID:1dbfi46wwkx9

    Você começou comendo ele e terminou comendo ela, foi isso que entendi? Gostei do seu conto Jairo porém faltou um pouco de conteúdo, falar da mulher dele se é gostosa ou não. Porque não experimenta dar pra ele tambem ou comer o cú da mulher dele. Vá fundo cara, faça tudo ficar mais completo.