# # #

Com foto e vídeo! Eu e meu irmão adoramos dar nossos cuzinhos. E nos curtimos um ao outro

555 palavras | 3 |3.73
Por

Eu e meu irmão adoramos dar nossas bundinhas e também nos curtimos simultaneamente.

Eu e meu irmão adoramos dar nossos cuzinhos, mas nossos pais, amigos e familiares jamais podem saber disso. Somos de família conhecida e nosso pai é diretor de uma grande empresa, então seria escandaloso. Mas adoramos mulheres, tanto que tivemos e temos namoradas e pretendemos casar de verdade. Adoramos mulheres. Mas dar o cu é bom demais. Tenho 19 anos e ele tem 20. E o interessante é que fazíamos e tínhamos nossos parceiros escondidos, sem o outro saber. E descobrimos um do outro por acaso, numa troca de celulares. E abrimos o jogo. Hoje é um assunto só nosso e curtimos juntos.
Descobrimos que também temos tesão um no outro. Estamos de férias da faculdade e subimos hoje, qunta-feira, para essa casa de nossos pais, na Serra do Maroto. Família vem amanhã. Criamos coragem para expor nossas aventuras, fotos e vídeos e abrimos perfil no site da maravilhosa Selma Recife www.selmaclub.com E é por lá que selecionamos nossos novos amigos, pois fica mais restrito e seguro.
Bem, chegamos com tesão aqui, marcamos com dois machos, mas eles vinham juntos, num mesmo carro e tiveram problema. só poderão vir no sábado, apenas para foder nossas bundinhas. Mas estávamos com tanto tesão que na cama de nossos pais, ficamos nus e começamos a trocar carícias e beijos, nos tocando gostoso. e aí decidimos nos satisfazer entre nós mesmos. Os dois queriam muito fazer o outro gozar.
Coloco o celular, para fazer esse vídeo e registrar tudo. claro que colocamos tarjas e mudamos nossos gritos. Passo a língua em seu cu e vou por cima, com ele de quatro. Devagar vou metendo meu pau e ele vai gemendo e sentindo tudo entrar devagar. Depois de tudo dentro, deixo ele se acostumar, beijando sua nuca e falando que seu cu é quente e gostoso. Começo a socar devagar e acelero, enquanto ele se masturba. Peço para não gozar, pois queria seu pau em meu cu também. É uma troca justa. Sinto seu cu ficando mais aberto e meto ainda mais rápido, até que o prazer sobe minha cabeça e gozo muito, bem lá dentro do cu de meu mano. Olho seu cu, que estava apertado e ele agora está abertinho. Mas ele me manda logo eu me virar, com a bunda para cima. Empino bem o rabinho e ofereço para ele. O foda é que ele está usando o famoso GEL de Selma, natural e seu pau parece que cresceu e ficou mais grosso. Tá difícil cada vez mais aguentar ele na bunda. Mas fui valente e ele foi empurrando, enquanto eu gemia e sentia o pau grosso abrindo demais meu cuzinho. Ele começa a socar eu assim, com a bundinha para cima até que começa a gemer alto e sinto seu pau pulsando em meu reto e vomitando uma quantidade enorme de esperma quente. Caralho, que gostoso esse prazer em família. Estou escrevendomisso, arrombadinho e comtesão. Espero que curtam nossos vídeos e fotos no site de Selma. Ah, o gel dela é entregue em casa e de graça mesmo, viu? Recebemos. Se quiser, peça o seu por www.bit.ly/elmagel que vale muito a pena.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder . ID:81rd5lnv99

    Podre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder ;@19;920, ID:8cipwvmt09

    Esse conto é só uma publi kkkkkkkkkk

  • Responder Otário Salão ID:8efd29rk0c

    Kd as foto e vídeo? :/