#

Fodi hoje o CU da esposa do vizinho. Veja o ânus espirrando esperma longe. Fotos reais abaixo

579 palavras | 1 |4.69
Por

Moro no bairro de Cajueiro seco, em Jaboatão dos Guararapes, num local de pessoas humildes, mas muitas mulheres casadas, gostosas e safadas. Como podem ver nas fotos e vídeo que fiz hoje, segunda-feira, sou de boa aparência, bom corpo e, para a realidade do local, pareço ter grana, por ter uma casa ajeitada e um carrinho novo. e isso aqui atrai olhares de algumas vizinhas casadas, que passam com olhares maliciosos e nos cumprimentamos. Mas não pensei que passaria disso.
Mas semana passada essa gostosa veio aqui em casa perguntar se eu não a pagaria para fazer serviço de limpeza, como diarista, já que moro sozinho e ela é casada, com o marido desempregado e filhos. Muito linda e jovem, topei mais para ajudar, já que gosto de deixar tudo organizado. Ele chegou com shortinho super provocante e socado. Como uma casada vai assim para a cada de um estranho. E seus olhares eram maliciosos demais. Conversamos enquanto ela trabalhava e falamos sobre nossas vidas. Ela confessou não ter atenção do marido e disse que o trai com um dos vizinhos da rua, mas não falaria o nome. Me impressionei. ela falou que gosta de sex, mas o marido não a satisfaz. Foi quando falei que tem muitos cornos no mundo por isso. Aí peguei o tablet e mostrei o site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma onde tenho perfil. Ela ficou interessada aí mostrei meu perfil, com fotos e vídeos com algumas casadas. Falei que algumas o marido sabe e até filma e outras são segredos nossos. E falei que adoraria fazer um vídeo com ela de anal. Ela se assustou por causa da filmagem, mas falei que faria de costas e que ela é atraente. Em pouco tempo estávamos nos beijando e tiro sua roupa. e que bunda linda, amigos.
Coloco ela num banco, com a bundinha para trás e nos beijamos novamente. ela tremia e achava loucura, mas estava excitada. Fui para trás dela, para ver de perto, mas o cheiro de bunda tava forte. Porra, devia ter lavando essa bundinha. Mas já estava ali e não ia dar pra trás. E até esse cheirinho de cu me excitou de alguma forma. Começo a LAMBER sem pensar muito e meu pau fica duro. Tento colocar no cu, mas não entra. coloco em sua buceta carnuda e ensopada e ela geme de tesão. E o marido em casa, vendo tv, achando que a esposinha estava trabalhando.
Depois de foder a buceta, tento novamente no cu e ela vai aguentando e fazendo força. Que cu apertadinho! Ela estava cismada com meu celular filmando do chão para cima. E acho que ficou legal essa visão. Coloquei tudo e começo a tirar e botar. Novamente o problema da higiene! Na hora meu pau vai saindo mais melado de merda, principalmente nas bordas da cabeça, como podem ver. deu nojo, mas eu não iria parar por iaao. começo a socar mais forte e ela gozar, se tocando e falando que gosta de tomar na bunda. e gozei demais com isso. Enchi seu reto com leite quente.
E vejam a cena dela colocando pra fora, jogando esperma longe e se peidando. Aguardem, pois colocarei ainda mais. Todas as fotos e vídeo completo já estão nos sites de Selma.

83k9aqAnal-Banco0053-Snapshot-53000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mentiroso ID:sbv8dmiq

    Esse video nem é seu