#

Fiz xixi na frente de dois amigos. Quando viram meu CU estufado, me foderam aqui mesmo

540 palavras | 4 |5.00
Por

Vejam essa minha situação, oferecendo meu CU no meio do mato, debaixo de sol forte e muito calor, aqui na praia de Tamandaré, num terreno baldio perto da casa que locamos quando vamos. Quem me conhece sabe que dou o CU sem pensar mesmo, não importa o local nem hora. é uma vontade mais forte que eu, um tesão que deixa meu ãnu todo estufado, pra fora e piscando, feito cu de vagabunda no cio. e gosto mesmo de foder como animal, num lugar sem conforto e o perigo de alguém flagrar dá ainda mais tesão.
Aqui nesse vídeo e fotos abaixo, eu, meu corno manso e dois novos amigos convidados estávamos fazendo algumas fotos para nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e de repente bateu uma vontade enorme de fazer xixi ali mesmo, no meio da rua de terra, em frente ao terreno baldio. Mas meu tesão era grande demais. Baixei a calça e os machos foram para trás de mim, enquanto meu corno filmava. Porém eles conhecem meus vídeos e saem que quando estou com tesão meu U só falta pular para fora. ele cresce muito, fica como uma flor, estufado e piscando. E tesão era exatamente o que eu estava sentindo naquele momento. E sentindo TESÃO DE CU!
Depois de fazer xixi fomos para o canto do muro à frente, já dentro do mato. Na casa não havia ninguém. Um dos machos cheira meu cu e lambe, enfiando a língua fundo. Depois vem com seu pau duro, encosta a cabeça no buraco, que se abre mais ainda e vou para trás, para EU ENGOLIR o caralho, ao contrário do macho meter. O tesão era tanto que eu me enfiava na vara, indo para trás e sentindo meu CU se dilatando ao máximo, engolindo a pica grossa como uma cobra engole uma capivara. Era muito grande o cacete, mas fui engolindo devagar com meu CU quente e gostoso.
Sinto cada centímetro entrando e ocupando meu reto, até que estou toda enfiada na vara. Mando ele meter e ele começa a socar forte, enquanto o amigo assistia a tudo, com o pau pra fora e esperando sua vez. Pedi seu pau na boca e ele veio. Enquanto recebia varadas no rabo, chupava o cacete do outro, que crescia ainda mais sob os carinhos de minha língua quente e molhada. Meu corno somente assistia e registrava tudo para site. Depois de um tempo o macho que estava atolado na minha bunda começa a gozar dentro de meu intestino. O que eu chupava viu e começou a gozar dentro de minha boca quase ao mesmo tempo. Adoro receber leite de machos dentro de meus buracos. E todo material publico em meus sites.
Na semana que vem estamos indo para essa casa de praia, com amigas (Lane, sílvia e Aline de Maceió, que tem perfis em meu site) Se quiser participar, mesmo de longe, meu tlegram é aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks
Deixo abaixo registro desse dia e de outras aventuras minhas.
Selma Recife

Amostra-Selma-Mato-02Amostra-DSCN2308-NewAmostra-Selma-Barraco-NewAmostra-Selma-1696231849006Amostra2-FB99-DA-Photo-Room-Newa-TAMBABA-PB-XANAS5a-TAMBABA-PB-EM-PE300-Amostra-DSCN1288-New-100-Amostra-DSCN1288-New-500-Amostra-DSCN1288-New-400-Amostra-DSCN1288-New-200-Amostra-DSCN1288-New-300-AMOSTRAS-900-AMOSTRAS-1000-AMOSTRAS-1300-AMOSTRAS-1700-AMOSTRAS-1400-AMOSTRAS-1200-AMOSTRAS-300-AMOSTRAS-1600-AMOSTRAS-500-AMOSTRAS-400-AMOSTRAS-100-AMOSTRAS-1100-AMOSTRAS-1800-AMOSTRAS-200-AMOSTRAS-15
logo facebook em png
ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carioca safado ID:1dw713prlcmp

    Aqui no Rio rola sempre

  • Responder Anónimo ID:1cuf45txlbti

    Oi tudo bem Selma que delícia de conto seria bom se você fizesse xixi na minha boca

    • SELMA RECIFE ID:89cszyxvm1

      Faço isso em vários amigos e adoro, viu?

    • Mister Safado ID:gqbjxsghk

      Caralho!!! Que mijada deliciosa!!! Melhor seria eu embaixo da sua bucetona mijadeira.